Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

O gajo que for escolhido pelos Bulls espero que não se estrague naquele pandemónio 

oi?

Escolhe o Deni Cavs do crl 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

ha 2 anos meteram logo o top5 antes de começar lol

Foi sorte então. Não faz qualquer sentido saber picks mais tardias se as equipas não sabem quem vai ser pickado. Normalmente conseguem fazer leak na altura em que a pick é feita pela equipa, mas top 5 antes do draft não acredito que seja possível.

Compartilhar este post

Link para o post

podem sempre nao visitar o reddit ou twitter nesta altura... quer dizer se vcs andam a procura é claro q vao encontrar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Foi sorte então. Não faz qualquer sentido saber picks mais tardias se as equipas não sabem quem vai ser pickado. Normalmente conseguem fazer leak na altura em que a pick é feita pela equipa, mas top 5 antes do draft não acredito que seja possível.

Isso deve ser falado nos bastidores, nao me parece muito difícil de saber quem vai pickar quem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

Patrick Williams #4 😮

eu avisei à tarde #wojbomb

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar da transmissão, gostava de ter uma maior análise dos jogadores. Por exemplo não fiquei a perceber que tipo de jogador é este tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Não estou a gostar da transmissão, gostava de ter uma maior análise dos jogadores. Por exemplo não fiquei a perceber que tipo de jogador é este tipo.

sdds comparaçoes do jalen rose

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos:

podem sempre nao visitar o reddit ou twitter nesta altura... quer dizer se vcs andam a procura é claro q vao encontrar 😂

Eu nem aqui estou a fazer refresh. Só imediatamente depois de cada pick ser feita, faço um refresh e não volto a fazer até à seguinte. 😂

Citação de lastdance, há 6 minutos:

Isso deve ser falado nos bastidores, nao me parece muito difícil de saber quem vai pickar quem.

A questão é que as picks dependem todas umas das outras, e há trades feitas na altura. A menos que seja um draft com diferenças de talento grandes o suficiente para se conseguir fazer um ranking certinho é que dá para as equipas terem noção do que cada um vai escolher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

do, e ao, jalen rose. e jogadores brancos sao comparados a jogadores brancos apenas!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, Agora:

do, e ao, jalen rose. e jogadores brancos sao comparados a jogadores brancos apenas!

true

é overseas big = nowitzki

é overseas guard = manu

Compartilhar este post

Link para o post

O "meu" povo dos Cavs está bem contente com o Okoro. Qual a tua opinião perep? És o meu consultor do draft este ano lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 5 minutos:

as comparações não eram grande coisa mas tirando isso ele percebe da cena

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 minutos:

Eu nem aqui estou a fazer refresh. Só imediatamente depois de cada pick ser feita, faço um refresh e não volto a fazer até à seguinte. 😂

A questão é que as picks dependem todas umas das outras, e há trades feitas na altura. A menos que seja um draft com diferenças de talento grandes o suficiente para se conseguir fazer um ranking certinho é que dá para as equipas terem noção do que cada um vai escolher.

lembro-me que meteu o trae#3 e luka#5, que acabaram por ser trocados na hora e ir parar Às equipas que ele preveu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

este nao acaba a noite em Atlanta, tens ai o teu poste  @lastdance

quero!

Acho que tem um lançamento de m*rda, e duvido que seja em boston que vai melhorar lol. Ainda assim aprece bem bacano.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Ainda vai aos Knicks lol

fdx era a cena mais random de sempre

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Não são os Knicks que tem uns 50 bigs no roster?

sao quase todos PFs ptto é na boa 😂

mas boa pick, era a minha escolha para ROY mas agora caga nunca na vida

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

Não são os Knicks que tem uns 50 bigs no roster?

Acho que é PFs. Tipo 3 ou 4, mas o morris saiu entretanto, portanto tiveram que substituir.

Eu ja consigo imaginar os memes que este gajo vai trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...