Nuk Publicado 10 Janeiro 2021 Triplo duplo para o futuro melhor PG da liga. Mais mins para o menino sff Borrego Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Janeiro 2021 q 3º periodo do hardaway e burke daç Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2021 Nunca é demais agradecer @Carson Wentz! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2021 holy shit jogadores dos Wizards agora vão ter de levar uma bateria de testes, assim como dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de lastdance, há 14 horas: sdds Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2021 O Lamelo é agora o jogador mais novo de sempre a fazer um triplo duplo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas: Nunca é demais agradecer @Carson Wentz! O que me custa ainda mais é isto: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Carson Wentz, há 2 horas: O que me custa ainda mais é isto: Pensava que seria isto rsrs Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Thomas Bryant out resto da temporada. Torn ACL left knee. Dass. Mas também não vai perder muito: liga não tarda vai terminar mais cedo. a falta de pre-season adequada + heavy load de jogos tem sido uma maré de lesões na liga que é impressionante. E depressivo. Editado 10 Janeiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2021 Não sei se termina mais cedo, mas por mim reduzia-se o nº de jogos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Rōnin, Em 09/01/2021 at 16:53: fui ver a corrida ao mvp e escapa-me como é que o jokic nem tá no top 5 Se bem me recordo acho que quase nem ia ao top 10. Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 30 minutos: Não sei se termina mais cedo, mas por mim reduzia-se o nº de jogos. esta temporada é com jogos reduzidos acho eu. Mas se fosse sempre era sempre melhor para a saúde dos jogadores. Já começa a desencadear demasiados casos. Oh fuck. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Janeiro 2021 Que jogaço em LA. Kawhi vs Lavine Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 19 minutos: lavine ta um monstro o Arenas bem disse que o LaVine precisava de sofrer para chegar ao apex. Aqui está ele. este triplo no final do LaVine é gelo nas veias. Dass. LaVine giveth, LaVine airballith away edit: Kyrie parece que não vai jogar por razões pessoais. Hmm Editado 10 Janeiro 2021 por Victarion 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 20 minutos: lavine ta um monstro é bicho Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Janeiro 2021 com o carlisle atirava acima de 40% 👀 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Shark, Agora: Stream para os Lakers? https://nbabite.com/game/houston-rockets-vs-los-angeles-lakers-live-stream-2/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) o bogdanovic fraturou o joelho direito pelos vistos 😞 Editado 11 Janeiro 2021 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Janeiro 2021 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 43 minutos: o bogdanovic fraturou o joelho direito pelos vistos 😞 só lesões, cum crl. btw estas jerseys azuis e court azul dos Nets? garbage. Editado 11 Janeiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2021 Shai fez deles uma cabaça. Hamidou Diallo em Nova Iorque: vs Knicks: 24/11/2 vs Nets: 25/4/3 Fácil. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Janeiro 2021 Mais dois jogos adiados e: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2021 Health and safety protocol, they say... Protegem é as carteiras e queriam os Sixers a jogar independentemente de tudo. Quando viram que nem Embiid nem Simmons iam a jogo já não ficaram tão contentes. E nem é o caso de o terem poupado com o velho DNP - Rest. O homem tem um problema no joelho, tanto mais que nem viajou com a equipa para Atlanta. Compartilhar este post Link para o post