Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 18 minutos:

O final do tempo regulamentar foi engraçado 😂

Perdemos 10 pontos em 2 minutos. E 7 pontos num minuto 😑

A juntar a isso, aquela última posse de bola também foi bonita. Kyrie lança a faltar 6 segundos quando ainda tinha 5 que podia 'queimar'. Ainda assim, só tinha de meter aquela bola 'fácil'. Depois o Murray perde a bola e ainda a consegue recuperar e lançar. 

De qualquer maneira no OT não demos hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 1 hora:

Perdemos 10 pontos em 2 minutos. E 7 pontos num minuto 😑

A juntar a isso, aquela última posse de bola também foi bonita. Kyrie lança a faltar 6 segundos quando ainda tinha 5 que podia 'queimar'. Ainda assim, só tinha de meter aquela bola 'fácil'. Depois o Murray perde a bola e ainda a consegue recuperar e lançar. 

De qualquer maneira no OT não demos hipóteses.

Por acaso falava mesmo da ultima posse de bola. O shot non sense do Kyrie mais o cesto do Murray, i mean... 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os Pelicans ontem tavam a fazer de tudo para perder aquele Van Gundy é muito fraco

Compartilhar este post

Link para o post

se o jokic continuar assim e não ganhar o mvp, vou apanhar um trauma

vai ser a repetição do giannis x harden 18/19 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 8 horas:

Os árbitros não curtem basket.

Os árbitros provavelmente ouviram o mesmo que todos os jogadores ali à volta. Da para ver bem a reação dos jogadores do tipo "wtf Booker tas maluco?"

https://streamable.com/kgksqv

O LeBron diz literalmente wtf umas 2 vezes. O Booker disse alguma coisa estúpida de certeza, não vamos tentar fazer disto uma injustiça. Aliás, é uma ejecção bem pacífica, todos ali sabem porque é que ele foi embora.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

até o schroder lhe diz para bazar dali 🤣

merdou, acontece

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são tolos. Mas agora faz algum sentido dar duas techs a um jogador por protestar com o mesmo lance no espaço de 5 segundos? O que é que o jogo ganha com isto? Uma não chegava?

Temos um jogo altamente competitivo, bem jogado, físico, em ambiente de playoffs, já voaram duas techs. Depois de uma falta uma das estrelas protesta e leva duas techs por palavras. Perante este cenário, a vossa primeira reação é dizer 'bem, algo deve ter feito'. Piores que eles, porra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Vocês são tolos. Mas agora faz algum sentido dar duas techs a um jogador por protestar com o mesmo lance no espaço de 5 segundos? O que é que o jogo ganha com isto? Uma não chegava?

Temos um jogo altamente competitivo, bem jogado, físico, em ambiente de playoffs, já voaram duas techs. Depois de uma falta uma das estrelas protesta e leva duas techs por palavras. Perante este cenário, a vossa primeira reação é dizer 'bem, algo deve ter feito'. Piores que eles, porra.

Podes dizer o que quiseres... Há muita m*rda que os árbitros fazem, principalmente nos últimos tempos, aqui não há nada... Ele fez m*rda, toda a gente ali viu isso, nem ele refila. 

Mas eu compreendo, Suns e tal. Tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É inevitável, sempre que um gajo fala de árbitros aqui é porque é caseiro. 

Pá se eu falo nos jogos dos Suns é porque são os que vejo. Mas não é de agora que a NBA tem problemas com techs e em particular com ejections, como tem com tanta coisa ligada às arbitragens. Não faz sentido nenhum dar duas techs por palavras em 5 segundos. Não há margem. O jogo perde estrelas e ninguém ganha nada. Perdemos nós. Esse argumento puritano faz-me mesmo confusão.

Se acham que isto é de ser fã, passem os olhos pela malta que faz cobertura à liga e vão ver a minha posição largamente difundida.

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira tech é de ter lançado a bola ao árbitro? pensei que já tinha uma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 minutos:

É inevitável, sempre que um gajo fala de árbitros aqui é porque é caseiro. 

Pá se eu falo nos jogos dos Suns é porque são os que vejo. Mas não é de agora que a NBA tem problemas com techs e em particular com ejections, como tem com tanta coisa ligada às arbitragens. Não faz sentido nenhum dar duas techs por palavras em 5 segundos. Não há margem. O jogo perde estrelas e ninguém ganha nada. Perdemos nós. Esse argumento puritano faz-me mesmo confusão.

Se acham que isto é de ser fã, passem os olhos pela malta que faz cobertura à liga e vão ver a minha posição largamente difundida.

Mas eu concordo contigo, só acho que aqui não se aplica esse problema. Os árbitros, principalmente na NBA são umas flores de estufa e que preferem continuar errados do que admitir um erro, mas pela reação de toda a gente, de todas as ejections por palavras que me lembro, está é literalmente a que menos gera dúvidas de que foi justo.

Quanto a duas techs "separadas por 5 segundos", não sei, se é dada uma tech e as palavras continuam... A primeira tech vai dar free pass para continuar? Já que a punição foi dada, nesta interação podes dizer o que quiseres? Não me parece lógico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

a primeira tech é de ter lançado a bola ao árbitro? pensei que já tinha uma

Ele leva a primeira tech por se queixar da falta que foi marcada e a segunda quando lança a bola ao árbitro por uso de "profanity". É basicamente um ato contínuo. Nesse vídeo que partilhei, o primeiro ref dá a primeira tech aos 8 segundos e o segundo ref dá a outra aos 12 segundos.

Citação de NIkeL, há 11 minutos:

Mas eu concordo contigo, só acho que aqui não se aplica esse problema. Os árbitros, principalmente na NBA são umas flores de estufa e que preferem continuar errados do que admitir um erro, mas pela reação de toda a gente, de todas as ejections por palavras que me lembro, está é literalmente a que menos gera dúvidas de que foi justo.

Quanto a duas techs "separadas por 5 segundos", não sei, se é dada uma tech e as palavras continuam... A primeira tech vai dar free pass para continuar? Já que a punição foi dada, nesta interação podes dizer o que quiseres? Não me parece lógico.

Nessa margem de tempo estamos a falar de protestos diferentes? É óbvio que um jogador quando está a protestar mais agressivamente estará de cabeça quente, tem de haver alguma gestão de jogo... não é como se ao fim de um minuto ele continuasse a bater no mesmo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

nao tinha visto esse video, ahah a reaçao do lebron é mto boa curtia saber o q raio o book disse

epá nao sei, acho q dar ali 2 techs seguidas é um bocado sketchy, mas a verdade é uma nem ele se queixa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 1 minuto:

nao tinha visto esse video, ahah a reaçao do lebron é mto boa curtia saber o q raio o book disse

epá nao sei, acho q dar ali 2 techs seguidas é um bocado sketchy, mas a verdade é uma nem ele se queixa 

Espero que o tenha mandado matar a mãe e fazer arroz de p*ta, ao menos que o insulto valha a pena.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

há dias não houve um que recebeu tech por ter mandado a bola para o árbitro? Não me lembro de quem foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a melhor de sempre continua a ser o Duncan levar 2 techs enquanto está no banco porque se riu. Acho que foi a única vez que vi o Duncan a perder o controlo. Estava capaz de matar o árbitro. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

há dias não houve um que recebeu tech por ter mandado a bola para o árbitro? Não me lembro de quem foi...

Foi o Redick e foi a segunda, foi ejected também...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi... Rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

@andriy pereplyotkin tás a ser homer. Leva a primeira tech por reclamar da call. Depois da primeira tech vira-se para o árbitro e diz "Where's the foul bitch?".. Tipo, é tech automática, burro é ele que já tinha levado uma e diz aquilo..

Compartilhar este post

Link para o post

Epá bom ouvido. Se for isso fica aquém, queria algo mais do género do que propus.

Nota, porque eu não sei se isto ficou claro: eu não contesto que ele leve uma tech nem tão pouco que tenha usado um palavrão em direção ao árbitro. Tanto que foi essa a resposta do árbitro quando questionado. Muito menos me queixo aqui de favorecimentos. Queixo-me, isso sim, da falta de gestão de jogo. Duas techs naquele período de tempo por palavras não dá tempo para nada, o gajo está de cabeça quente. Se houvesse diálogo entre os refs e com o jogador isto tinha-se resolvido com uma tech e um aviso. É um problema geral da arbitragem na liga que acho que só prejudica o espetáculo. Se ele reincidisse, então pronto, era a vida. Agora em 5 segundos...

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 horas:

Epá bom ouvido. Se for isso fica aquém, queria algo mais do género do que propus.

Nota, porque eu não sei se isto ficou claro: eu não contesto que ele leve uma tech nem tão pouco que tenha usado um palavrão em direção ao árbitro. Tanto que foi essa a resposta do árbitro quando questionado. Muito menos me queixo aqui de favorecimentos. Queixo-me, isso sim, da falta de gestão de jogo. Duas techs naquele período de tempo por palavras não dá tempo para nada, o gajo está de cabeça quente. Se houvesse diálogo entre os refs e com o jogador isto tinha-se resolvido com uma tech e um aviso. É um problema geral da arbitragem na liga que acho que só prejudica o espetáculo. Se ele reincidisse, então pronto, era a vida. Agora em 5 segundos...

Pá, concordo com a generalidade do que dizes mas o caso do Booker não tem nada a ver.. Ele leva uma tech por reclamar e uma por usar um insulto diretamente para o árbitro.. Neste caso os árbitros fizeram o que tinham a fazer. Sim há casos em que apenas por protestos eles dão duas techs seguidas num curto espaço de tempo sem necessidade. Este caso não é um desses. Não é a toa que literalmente ninguém ficou espantado nem ninguém reclamou. Os jogadores sabem bem que o Booker fez m*rda e o que ele disse não é de todo comum na NBA e tem de ser sancionado com a técnica. Tinha levado uma 5 segundos antes... Azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...