andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 7 minutos: Eu disse são, não disse estão 👀 A probabilidade de os Warriors cairem para fora dos playoffs é a mesma dos Nuggets chegarem a quarta/quinta seed. Da forma como andam a jogar isso podia-se aplicar às duas, na verdade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 2 horas: E como está o vosso top 3 para MVP? Para mim devia ser entre Embiid, Jokic ou LeBron. Se continuarem os 3 neste ritmo acho que ganha o LeBron pela narrativa. Menção honrosa para o Curry que podia estar na discussão mas os Warriors são uma desgraça. Se continuar assim, é capaz de ir para o Lebron pela narrativa e para lhe dar o último da carreira. Se não, eu daria ao Jokic sinceramente, mas não me parece que vã para ele, because record. O Embiid será o mais forte candidato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Fevereiro 2021 Para já dava ao Embiid porque tem tido o maior rendimento das equipas de topo. Mas o Jokic e o Curry estão a jogar muito. Ambos estão a carregar a equipas às costas e estão em grande forma física. Não ficava mal atribuído. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2021 Quem disse a este Carter Williams que era jogador de basquete, enganou-o bem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) se os nuggets chegarem a top 4 e o jokic mantiver este nível, o mvp é dele fácil está a fazer uma época histórica a vários níveis Editado 20 Fevereiro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) jizas, capouta Editado 20 Fevereiro 2021 por andriy pereplyotkin 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2021 eu acho q vai acabar por bater no Embiid pq sixers vao ser 1st seed e pq o Lebron vai perceber que não vale a pena o burnout na fase regular pq mais um titulo é mais importante e os Lakers vao cair um bcado Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: jizas, capouta Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Os Pelicans no 4th quarter murcharam perante o Point God. e btw, ainda não sei quem é pior: Scott Brooks ou Ryan Saunders. Mas estes dois gajos têm de ir com o crl. Editado 20 Fevereiro 2021 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Victarion, há 3 horas: Os Pelicans no 4th quarter murcharam perante o Point God. q nao arranjem um treinador decente Zion 3 primeiros quartos 8/10 FG 7/10 FT Zion ultimo quarto 0/1 FG Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 6 minutos: q nao arranjem um treinador decente Zion 3 primeiros quartos 8/10 FG 7/10 FT Zion ultimo quarto 0/1 FG Quando reentrou já estavam mortos, deve ter estado uns 4/5 mins em campo no último período. A equipa faz pouco sentido, conseguem carburar quando podem correr e os guards estão a meter triplos, mas é complicado manter isso durante 48 mins. Defensivamente as rotações são horríveis, as piores da liga. 3 passes e acaba sempre alguém livre. O Zion é uma besta mas é preciso ter um contexto muito próprio para ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: q nao arranjem um treinador decente Zion 3 primeiros quartos 8/10 FG 7/10 FT Zion ultimo quarto 0/1 FG eu achei logo que o SVG como coach era uma má ideia. O gajo tá ultrapassado pa crl. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 22 horas: Quem disse a este Carter Williams que era jogador de basquete, enganou-o bem 😂 E foi ROY no ano dele. Cousins deve ir parar aos Nets não? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de migxstoper, há 42 minutos: E foi ROY no ano dele. Cousins deve ir parar aos Nets não? Nets ou Lakers, parece-me. Não sei se as declarações sobre o Harden terão algum peso na decisão ou não. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2021 eu se fosse o cuban tentava ir buca-lo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 3 horas: eu se fosse o cuban tentava ir buca-lo o contrato dele é aliciante, mas a nossa rotação de bigs já é um desastre suficiente Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2021 Acho que o Cousins é muito pouco do que precisam, apesar do talento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2021 ter alguem para lutar nas tabelas era uma melhoria absurda, o caulley stein n curte mto ressaltos ofensivos, e o boban so faz de palhaço para o treinador qmd o kanter so para ir aos ressaltos ofensivos Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, Agora: ter alguem para lutar nas tabelas era uma melhoria absurda, o caulley stein n curte mto ressaltos ofensivos, e o boban so faz de palhaço para o treinador qmd o kanter so para ir aos ressaltos ofensivos O problema é a defesa, o Cousins só pode defender postes (e mal) e o KP depende imenso dos matchups para ser eficiente. Há muitos 4s que não vai conseguir acompanhar. Internamente a solução devia ser o Kleber (imo), de fora o AG podia ser um encaixe porreiro (acho que se pode esconder nalguns 5s tipo Gasol). Na minha leitura o complemento ao KP devia ser um gajo mais ágil do que propriamente bicharoco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2021 os mavs não deviam pensar em jogadores para complementar o kp, porque existem muitas incógnitas à volta dele, o homem é praticamente um zero a defender esta época honestamente o melhor é esperarem por uma streak boa e forçarem a trade quando o valor dele ainda está por cima Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 8 minutos: os mavs não deviam pensar em jogadores para complementar o kp, porque existem muitas incógnitas à volta dele, o homem é praticamente um zero a defender esta época honestamente o melhor é esperarem por uma streak boa e forçarem a trade quando o valor dele ainda está por cima Pá, mas mal por mal um gajo que o complemente é um jogador moderno, portanto também vai encaixar com outros gajos. Um Kleber, Aaron Gordon, Crowder, PJ Tucker. 4s móveis, capazes de defender no perímetro e aguentar alguma porrada dentro e com um tiro minimamente credível. Há espaço para isso em qq equipa, diria. A cena defensiva do KP é que ele é cada vez mais um 5, mas não tem a massa para alguns dos adversários. A agilidade que o tornava "unicórnio" na defesa foi-se com as lesões e é incógnita (para não dizer duvidoso) que regresse. Editado 21 Fevereiro 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 17 minutos: Pá, mas mal por mal um gajo que o complemente é um jogador moderno, portanto também vai encaixar com outros gajos. Um Kleber, Aaron Gordon, Crowder, PJ Tucker. 4s móveis, capazes de defender no perímetro e aguentar alguma porrada dentro e com um tiro minimamente credível. Há espaço para isso em qq equipa, diria. A cena defensiva do KP é que ele é cada vez mais um 5, mas não tem a massa para alguns dos adversários. A agilidade que o tornava "unicórnio" na defesa foi-se com as lesões e é incógnita (para não dizer duvidoso) que regresse. Não discordo, mas é algo que já devia ter sido feito na offseason, porque estes problemas não são novos. Já o KP sempre teve dificuldades em defender o perímetro, mas chegou a ser dos melhores rim protectors na época passada e agora está completamente irreconhecível. O homem precisa dum 4 a defender e um 5 a atacar e mesmo assim é streaky a atirar para não falar que a sinergia com o Luka é quase inexistente. São demasiados asteriscos a juntar ao contrato. A cena do 'unicórnio' nunca me pareceu sustentável. Corpos desta envergadura não se aguentam andando dum lado para o outro com dunks e blocks e post up e tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2021 eu ja desisti dessa luta do KP a 5, nem com o Trent Jr a defende-lo no garrafao conseguia fazer algo a nao ser passar a bola para o perimetro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Fevereiro 2021 técnica por passar a bola ao arbitro e este fazer um dominio pior do que seferovic lol Compartilhar este post Link para o post