Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Gosto muito do Kenrich "The Hustle" Williams, é daqueles jogadores que faz constantemente winning plays que não aparecem na boxscore.

Por outro lado o Bazley é tão verdinho..

Foi uma série gira com os Lakers, 2 derrotas em OT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

Ou os Knicks...

os Knicks não passaram a off season a livrar-se dos 50 centers na equipa ou estou enganado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 horas:

Alguém precisa de um gajo que faça 14 ou 15 pontos e 16 ressaltos por jogo? Tá baratinho, levem... por favor 😟

assinava na boa o capela 😁

Compartilhar este post

Link para o post

For the first 23 games Tatum or Brown had the team high in points which is not surprising but on the 24th game Semi Ojeleye like everyone predicted is the first non Tatum or Brown to lead the team in scoring in a game.

Compartilhar este post

Link para o post

aceito a derrota de ontem tendo em conta o bom jogo das 2 equipas e ser road game, mas crl, não fosse o Carmelo e tínhamos conseguido fechar o jogo ali no início do 4th, coitado do Tobias.

De resto excelente defesa do Simmons no Lillard e ainda não percebi quem era suposto abrir na linha de 3 na jogada final, que crl foi aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh well, foi a primeira derrota do ano num jogo em que todo o starting five esteve disponível. Fora de portas, contra os Blazers, no meio de uma roadtrip no Oeste, há coisas piores.

Compartilhar este post

Link para o post

zion ta a fazer dos dallas uma cabaça pqp

tá a valer q o porzingis hj lembrou-se

edit. 4 game win streak PogChamp

maximo carreira po luka

nao percebo os pels, o zion teve a bola 1x nos ultimos 5 minutos... ficou a 1FG do record do Hakeem

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitória, defesa já se sabe, mas boas rotações apesar de que acertar uma carrada de triplos sempre ajuda, j-rich e brunson são a cola que mantém a equipa unida quando o kp ou thj não estão em altas, estou surpreendido com o primeiro, o homem tem handles, sabe distribuir e atacar o cesto, é bom ter outro jogador que não é dependente do luka em catch and shoot

já o luka é como tinha dito em tempos, com mid-range é unguardable ❤️ o homem andou a treinar com o dirk, quero acreditar 🤣

xue4jr6jq5h61.png?width=657&auto=webp&s=cdd8375f5326753f8330d5833af1b1c23ffcec4d

mvp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 31 minutos:

E dizia-me o @Victarion que não fazia a troca... enfim 😌

ei eu não esperava que ele fosse jogar ainda assim tão bem.
O Booker é que teve en fuego. Aquele shot com o Simmons mesmo à frente dele é do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

oeste está a começar a ficar bem composto

se os mavs ganharem amanhã, será um grande salto para o resto da temporada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

O Booker é que teve en fuego. Aquele shot com o Simmons mesmo à frente dele é do crl.

enfim, duvidar do point-god

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

Da próxima acredita em mim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

enfim, duvidar do point-god

já acreditei nele e o gajo depois lesiona-se.

Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Da próxima acredita em mim!

😞

este Nets x Warriors parece que vai acabar em blowout. Nem devo ver o 4th quarter.

Compartilhar este post

Link para o post

The best record against teams .500 and above currently belongs to the Brooklyn Nets, 8-1.

renderTimingPixel.png

Second best goes to the Utah Jazz, 9-3. The 2nd and 3rd best teams in the league, the Lakers and the Clippers, are only 5-5 and 6-5 against teams .500 and above.

9-1 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos:

Isso muda é de dia para dia ahaha.

ya é um bocado parva, tavam 8-3 mas como os grizzs perderam 1 jogo e cairam abaixo dos .5 agora tao 8-1

Compartilhar este post

Link para o post

O CP3 não é só o que joga, é mesmo como consegue que os outros ao seu lado se desenvolvam mais rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa estatística é o resumo perfeito da nossa época tão depressa ganhamos confortavelmente a uma boa equipa e a jogar bem como depois vamos perder com um mija na escada qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...