Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 (editado) Não é slump. Ele não é um bom lançador de 3pts. Btw, não acho que seja necessariamente por motivos técnicos. Tem muito a ver com a shot selection dele. Editado 4 Fevereiro 2021 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Shai, há 4 minutos: Não é slump. Ele não é um bom lançador de 3pts. Ele estava a falar dos Mavs em geral. Passámos dum ataque histórico à pior equipa da liga no que toca ao lançamento triplo. Já o Doncic está a melhorar o lançamento em quase tudo, mid-range, FTs. Os triplos é que continuam a pecar, muitos deles são más decisões. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: Ele estava a falar dos Mavs em geral. Passámos dum ataque histórico à pior equipa da liga no que toca ao lançamento triplo. Já o Doncic está a melhorar o lançamento em quase tudo, mid-range, FTs. Os triplos é que continuam a pecar, muitos deles são más decisões. My bad, percebi mal. Diria que isso está relacionado com as ausências que foram tendo ao longo da época, para já. Não se pode explicar só com o Seth Curry. Os Heat são um exemplo semelhante, a quantidade de ausências que já tiveram faz com que sejam uma das piores equipas da liga atualmente. Até no futebol tens casos como o Liverpool. Esta época desportiva é atípica, podes ter o azar (ou falta de zelo em cumprir as normas) de ter um foco de contágio na tua equipa, e quanto a isso pouco há a fazer. Perdes muito ritmo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 4 Fevereiro 2021 @Shai gostava de poder usar essa desculpa para os Heat, mas nós mesmo com a equipa toda somos trash actualmente. Terríveis a defender e o ataque está irreconhecível. Parece que é uma equipa totalmente nova. Não sei o que se passa honestamente. Não ajuda o facto do Goran estar a vir de lesão e estar a jogar absurdamente mal nos últimos dois jogos, ele que vindo do banco o ano passado esteve sempre a um nível incrível a controlar o nosso ataque. Acredito que podemos melhorar imenso, mas já tive mais certezas que isso acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Fevereiro 2021 São sim senhor, só acho que se explica basicamente pela quantidade de ausências que já tiveram. Basicamente os role players todos estão a jogar pior, e pode ser explicado pela falta de ritmo, de treino, etc. Para uma equipa que, com todo o respeito, não é das mais talentosas, pode ser fatal. Por mim bem que podiam ser maus, temos uma pick vossa. Mas eventualmente acredito que estejam no play-in e aí podem conseguir o acesso aos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Fevereiro 2021 Meu deus, esta segunda parte está a ser uma tareia dos Warriors Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 12 minutos: Meu deus, esta segunda parte está a ser uma tareia dos Warriors Uma vergonha e embaraçoso. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 5 Fevereiro 2021 Que desilusão os Mavs. Entretanto o Robben da NBA já se lesionou mas não parece ser grave. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Fevereiro 2021 Warriors tallest player this game was 6'7 Draymond Green. They out rebounded The Mavericks 45-42. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2021 agora tão a fazer a folha ao luka no r/nba rip se há algo que lhe criticava fortemente é ter vindo da pré-época em má forma, não há desculpa possível. ontem esgotou o tanque depois de dois quartos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Fevereiro 2021 é normal, são alvos fáceis. Quando os Warriors soluçaram, foi logo apontar dedo ao Curry. É sempre a mesma história. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Fevereiro 2021 Que raio aconteceu com o Durant para o mandarem embora ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Fevereiro 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Que raio aconteceu com o Durant para o mandarem embora ? Protocolo Covid. E estou fdd pq tenho uma aposta onde o tinha a marcar 20 pontos 😂 n sei como e Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Fevereiro 2021 Obrigado D'Angelo. Estamos a ganhar demasiados jogos lol A história do KD é surreal. Isto contado ninguém acredita. Faz o aquecimento, é informado que não pode jogar. Começa o jogo, afinal pode e efetivamente joga. Chega ao 3º periodo e os senhores lembram-se "não senhor, tem de abandonar" e não joga mais. Sou a favor de ter todas as precauções necessárias com a pandemia mas isto é brincar com a coisa. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2021 Não entendo como deixaram uma coisa assim acontecer. Se ainda não sabiam se podia ou não jogar, não deveriam ter deixado entrar a meio da 1ª parte. Não é dizer que estava cleared e depois afinal não 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 6 Fevereiro 2021 Grande época dos Knicks até agora.😎 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Fevereiro 2021 @andriy pereplyotkin vou mandar a tua trade ao cuban que isto anda mau. 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 1 hora: @andriy pereplyotkin vou mandar a tua trade ao cuban que isto anda mau. DO IT I NEED THE MOVEMENT Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Fevereiro 2021 O LaMelo desde que passou para starter é só bombas de 3pt, tá com a mão quente. Ez ROY Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2021 (editado) abençoados sejam o kp e thj que o luka não tá virado para isto hoje Editado 9 Fevereiro 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, há 22 minutos: abençoados sejam o kp e thj que o luka não tá virado para isto hoje ja nao viste esta historia recentemente?... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2021 Citação de Kendrick Lmao, há 10 minutos: ja nao viste esta historia recentemente?... quê, o luka jogar mal? ou os mavs irem-se abaixo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Fevereiro 2021 pa, não percebi esta play do draymond lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Fevereiro 2021 estes mavs são uma fábrica de memes valeu pela primeira metade, de longe a melhor dos jogos que vi até agora estou a gostar do jrich Compartilhar este post Link para o post