Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

❤️ É como disse, um 7ft que acompanha point guards na defesa. Tem um grande futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

o final Bulls x Sixers foi do caraças. Os Bulls assustam no 4th quarter. O DeRozan deu ali luta pa crl, o Lavine é que teve menos bom no final. Os Sixers continuam bem mesmo com o Embiid a ter um jogo só decente - aquele Seth foi um pickup descomunal!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 53 minutos:

aquele Seth foi um pickup descomunal!

bem disse que na altura que a trade foi ao nível dos mavs não terem ficado com o tyson chandler, horrível

ao menos o brunson está a apresentar-se a um nível muito bom, custe o que custar tem que ficar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

o final Bulls x Sixers foi do caraças. Os Bulls assustam no 4th quarter. O DeRozan deu ali luta pa crl, o Lavine é que teve menos bom no final. Os Sixers continuam bem mesmo com o Embiid a ter um jogo só decente - aquele Seth foi um pickup descomunal!

O Lavine ainda tem umas tendências de tentar fazer tudo sozinho; já tem colegas para ajudar não precisa de fazer isso. Também fez algo do gênero contra os Knicks.

De qualquer das formas começaram muito bem o ano, mesmo com o Vuc em sub-rendimento. Não faz sentido os Lakers preferirem o Caruso em detrimento do THT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

O Lavine ainda tem umas tendências de tentar fazer tudo sozinho; já tem colegas para ajudar não precisa de fazer isso. Também fez algo do gênero contra os Knicks.

De qualquer das formas começaram muito bem o ano, mesmo com o Vuc em sub-rendimento. Não faz sentido os Lakers preferirem o Caruso em detrimento do THT.

O Vooch tem andado um bocadinho lento, precisa mesmo de começar a ajeitar-se melhor.
E aos Bulls a única cena que posso mesmo apontar é a defesa. Se melhorarem um pouco - nota-se a falta do Paw - talvez consigam mesmo ser uma força interessante no Este. Mas é ver como a época decorre, nova equipa e química e tal.
PS: O hometown boy tá a dar-lhe, é fixe de ver este e o Banton, late 2nd round picks, a mostrarem alguma utilidade.

Citação de Rōnin, há 2 horas:

bem disse que na altura que a trade foi ao nível dos mavs não terem ficado com o tyson chandler, horrível

ao menos o brunson está a apresentar-se a um nível muito bom, custe o que custar tem que ficar

acho que no geral o pessoal entendeu a troca e pensou que seria benéfica para os dois lados. Mas epá, um deles começou a jogar pa crl, outro mal joga. Um pouco de azar também. Mas esperava-se que o Seth fosse sempre o melhor asset.

https://www.espn.com/nba/story/_/id/32440987/phoenix-suns-robert-sarver-allegations-racism-misogyny

oh boy
O Sarver é uma peça do caraças (se isto for verdade, claro...). Não bastava ser forreta.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou um bocado (bastante) leigo no que ao jogo diz respeito e, por isso, admito estar completamente errado, mas o hero ball do Lavine nos últimos minutos pareceu-me tudo menos algo escolhido por ele.

No momento, ao ver aquelas tentativas desesperadas de furar e chegar ao cesto e/ou lançar de onde dava, só me lembrava dos OKC com o Westbrook, onde era exatamente a mesma coisa mal entrávamos nas últimas posses de bola e isso era uma das maiores críticas que o pessoal fazia ao Billy Donovan.

Curiosidade: o treinador é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 horas:

Eu sou um bocado (bastante) leigo no que ao jogo diz respeito e, por isso, admito estar completamente errado, mas o hero ball do Lavine nos últimos minutos pareceu-me tudo menos algo escolhido por ele.

No momento, ao ver aquelas tentativas desesperadas de furar e chegar ao cesto e/ou lançar de onde dava, só me lembrava dos OKC com o Westbrook, onde era exatamente a mesma coisa mal entrávamos nas últimas posses de bola e isso era uma das maiores críticas que o pessoal fazia ao Billy Donovan.

Curiosidade: o treinador é o mesmo.

epá, em parte não me admiro que o Donovan deixe-o fazer isso. Por outro lado, o Lavine também é desse tipo de jogador - o Tatum e o Beal são também do género. O melhoramento a ver é um jogador saber quando tirar o pé do gás, por vezes é necessário. Naquela altura, o DeRozan é que andava a elevar os Bulls e tudo.

Que dose dos Celtics, o playmaking foi outra coisa de se ver. Passaram a bola muito bem e defenderam bem também, especialmente o Jaylen Brown. Tatum? NOT THAT GUY. Jaylen Brown é o melhor celta, crl! E a ver se o Lowry fica bem, aquilo foi um acidente bizarro.

Que final do caraças em LA. O Shai é um jogador fantástico, tem evoluído muito bem ao longo das épocas. Lakers tão tramados se continuam a jogar assim, especialmente em casa contra uma equipa recheada de rookies/g-leaguers.
2ª vez que perdem contra eles, após terem uma liderança séria. Não têm respeito e acabam por levar na bunda. Típico.

edit: e por falar em Westbrook e hero ball:
https://streamable.com/doxfbj

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

o jaylen so é melhor a defender e a diferença já não é muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que tive um orgasmo depois disto

https://streamable.com/73uksj

Que tomates, nossa senhora!

Citação de Victarion, há 2 horas:

Que final do caraças em LA. O Shai é um jogador fantástico, tem evoluído muito bem ao longo das épocas. Lakers tão tramados se continuam a jogar assim, especialmente em casa contra uma equipa recheada de rookies/g-leaguers.
2ª vez que perdem contra eles, após terem uma liderança séria. Não têm respeito e acabam por levar na bunda. Típico.

edit: e por falar em Westbrook e hero ball:
https://streamable.com/doxfbj

Está a ficar uma máquina no triplo, que era o que basicamente lhe faltava para ser um scorer de topo. Anda a marcar bolas com um grau de dificuldade elevado com alguma regularidade. Se assim se manter, a liga que se ponha a pau.

Em relação aos Lakers, tem tido um calendário fácil e andam a passar muitas dificuldades. Claro que há que dar tempo para se adaptarem a jogar juntos mas é difícil imaginar que com este roster sejam realmente contenders.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 44 minutos:

Admito que tive um orgasmo depois disto

https://streamable.com/73uksj

Que tomates, nossa senhora!

Está a ficar uma máquina no triplo, que era o que basicamente lhe faltava para ser um scorer de topo. Anda a marcar bolas com um grau de dificuldade elevado com alguma regularidade. Se assim se manter, a liga que se ponha a pau.

Em relação aos Lakers, tem tido um calendário fácil e andam a passar muitas dificuldades. Claro que há que dar tempo para se adaptarem a jogar juntos mas é difícil imaginar que com este roster sejam realmente contenders.

o gajo não tem receio de contacto. O gajo joga muito mais fearless do que antes, com muita confiança. Acho que a ideia de que agora aquela é a equipa dele foi fulcral para ele ser o bicho que é agora.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o shai já era um monstro a época passada mas passou pelos pingos da chuva e mal se falou nele

deve ter sido por causa do penteado, ainda bem que foi a outro barbeiro esta época

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2 derrotas contra OKC, quando se teve a ganhar maior parte do tempo

Acho que sim.

Quando vierem os jogos difíceis nem vai ser bonito de ver 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

o shai já era um monstro a época passada mas passou pelos pingos da chuva e mal se falou nele

deve ter sido por causa do penteado, ainda bem que foi a outro barbeiro esta época

É um misto de não ter sido uma top pick e de jogar numa equipa de m*rda. Já aconteceu/acontece a tantos outros, mais recentemente Fox, Lavine ou Booker.

Aos meus olhos ele está ao nível dos Ja Morants e Trae Youngs desta vida, embora sejam jogadores diferentes. A diferença está na equipa.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o que quiseste dizer mas o Fox foi top-5 xD nada que se compare aos outros 2 

Compartilhar este post

Link para o post

Final bem entretido em Toronto.

Estou a ver o Queta e entrou muitíssimo bem.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Final bem entretido em Toronto.

Estou a ver o Queta e entrou muitíssimo bem.

Ate me fizeste ir ao flashscore ver as equipas 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um vídeo de highlights dele, o que me saltou à vista foi o midrange dele, nada mau. Marcou algumas bolas assim.

De resto ele era gigante ao lado dos adversários, acabou por aproveitar bem a vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 6 horas:

parece que anda ta a jogar contra aquele gajos franzinos do college default_lol2.gif

"DÁ CÁ UM BACALHAU"

Compartilhar este post

Link para o post

depois dos Jazz/Heat, agora Sixers/Bulls. Só jogos do caraças. 

queria dormir mas vou ver este Celtics/Mavs até ao fim. Mais um 4th quarter do caneco. 

pqp este LUKA é tão CLUTCH
e btw, bom jogo do Pingus.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...