Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Carson Wentz, Agora:

O branco é nice. Com um nadinha de trimming na lateral nesse vermelho/maroon e era amor.

Ya, falta um trim dourado no vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 horas:

A sério que houve entrega de anéis para o vencedor da Summer league? 😂

deve ser para tentarem criar uma cenoura para o pessoal que participa na summer league.

Citação de NIkeL, há 4 horas:

Novos unis. O branco pelo menos deve vir cá para casa. O preto talvez.

o vermelho e o preto são muito porreiros mas aquele branco não gosto nada, não sou fã do estilo 90s dos Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sixers anunciam a construção de um novo pavilhão, plano para estar pronto para o arranque da época 2031/32.

A parte a destacar é que os 1.3 biliões de dólares que está planeado o projeto custar vão ser inteiramente garantidos sem fundos públicos, uma raridade nos EUA.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 horas:

Sixers anunciam a construção de um novo pavilhão, plano para estar pronto para o arranque da época 2031/32.

A parte a destacar é que os 1.3 biliões de dólares que está planeado o projeto custar vão ser inteiramente garantidos sem fundos públicos, uma raridade nos EUA.

Seguir exemplo dos warriors? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 27 minutos:

Seguir exemplo dos warriors? 

Não estou muito familiarizado com o aconteceu com os Warriors, mas a ideia em Philly é que será completamente financiada de forma privada, pelos Sixers, pelos donos e pelos atuais donos do centro comercial/outras entidades com interesse no terreno (obviamente com benefícios fiscais, mas que na verdade também eles já aconteciam para o centro comercial que existia na zona).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Não estou muito familiarizado com o aconteceu com os Warriors, mas a ideia em Philly é que será completamente financiada de forma privada, pelos Sixers, pelos donos e pelos atuais donos do centro comercial/outras entidades com interesse no terreno (obviamente com benefícios fiscais, mas que na verdade também eles já aconteciam para o centro comercial que existia na zona).

Posso estar a confundir, mas creio que a nova arena dos warriors é 100% privada e tem sido um sucesso de lucros, deve criar um novo paradigma para construção privada 

Compartilhar este post

Link para o post

O Bill Russell faleceu.

Lenda dentro e fora das 4 linhas.

O Bill Russell faleceu.

Lenda dentro e fora das 4 linhas.

Compartilhar este post

Link para o post

88 anos, um tipo do tamanho dele que teve uma carreira gigante. Teve uma vida incrível e inspirou muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele e o amiguinho que escolheram aquele pata atada para treinador e agora já não o querem? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 17/08/2022 at 21:17:

onde posso comprar uma camisola da NBA?

existe uma loja para a europa, oficial.

existem 500 gajos a vender no facebook e assim das contrafeitas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 10 horas:

existe uma loja para a europa, oficial.

existem 500 gajos a vender no facebook e assim das contrafeitas.

eu procurava tipo uma Tales (futebol)

Compartilhar este post

Link para o post

chet out a season 😞

e o pat bev vai chatear agr na outra equipa de LA, troca pela young superstar THT

Compartilhar este post

Link para o post

A lesão em si preocupa-me. Pelos vistos é uma zona bem lixada de recuperar a 100%.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 21 minutos:

A lesão em si preocupa-me. Pelos vistos é uma zona bem lixada de recuperar a 100%.

Basquetebol é diferente de futebol é certo (se bem que receiver é provavelmente com mais overlap com o tipo de movimentos que fazem na NBA), mas lembro-me do Alshon Jeffery, o melhor receiver dos Eagles no ano em que ganhámos o Super Bowl, nunca mais ser o mesmo depois de sofrer essa lesão, pouco mais de ano e meio depois, ainda antes de chegar aos 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 horas:

eu procurava tipo uma Tales (futebol)

dhgate ou m*rda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentários do Arenas sobre o Giannis deviam dar prisão meu deus como é possível alguém dizer aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 7 horas:

Os comentários do Arenas sobre o Giannis deviam dar prisão meu deus como é possível alguém dizer aquilo. 

o dude já mostrou mais que uma vez que é fã do Giannis mas doravante diz uma cena estúpida pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...