Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

o Brunson pode perfeitamente ser um 3rd guy num contender se evoluir em 1 ou 2 aspectos do seu jogo ofensivo, é uma aposta válida dos Knicks ver no que dá... se tivessem já um alfa estabelecido na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma facada enorme nos mavs pq é um asset fundamental para a equipa, caso mais tarde surgisse a oportunidade de sacar um 2nd guy de outro nivel que estivesse descontente na sua situação, mas não acho que ele valha 25M+ em salários, o que ele trás de bom não vai compensar a liability que é na defesa quando apanha equipas grandes, e a NBA cada vez mais é uma liga de long wings.

A melhor das sortes para ele, e que rebente com a conferencia este ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Que carreira do Ish Smith. Já correu as equipas quase todas 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 horas:

Que carreira do Ish Smith. Já correu as equipas quase todas 😂

13, se jogar por Denver, o que seria um novo recorde.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da fit para Atlanta, tbh. O Dejounte é um excelente defensor, tem tamanho para guardar 2's e mesmo 3's sem grande problema, e não me parece que se dê mal sem ser tão ball-dominant ao lado do Trae. Ainda assim, três firsts e uma swap é pesadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos reports o Murray não estava muito interessado em continuar nos Spurs. Boa troca na altura certa.

Entretanto, o Miles Bridges é um burro do crl. A dias de assinar um novo contrato anda farto de fazer m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 38 minutos:

E pelos reports o Murray não estava muito interessado em continuar nos Spurs. Boa troca na altura certa.

Entretanto, o Miles Bridges é um burro do crl. A dias de assinar um novo contrato anda farto de fazer m*rda.

Pá uma cena é uns posts no twitter a fumar uns canhões, outra é ser preso por violência doméstica... Uma coisa é ser burro, outra um pedaço de m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O agente dele a pedinchar pela liga inteira a ver se alguem lhe dá o max que ele quer e ele faz destas you cant buy a brain i guess.

Compartilhar este post

Link para o post

li mikal bridges e já tava a ficar com pena dos suns lol

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Quem é esse gajo?

ewreckage segundo o twitter. a música dele é crystal lines ou lá o nome.

edit: pessoal no tópico já está a apanhar a manha. O dude não tem top em Portugal. Parece ser uma jogada de marketing lmao

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

oMwb443.png

Los Angeles Fakers 😂

Compartilhar este post

Link para o post

lol, eu sabia que era uma questão de tempo até ao Kyrie implodir completamente outra equipa. Não pensava era que, dois dias antes da trade deadline, ia demorar menos de meio ano.

Entretanto os Nets pagaram uma first em 2023 pelo Royce O'Neale, como se fossem contenders.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

lol, eu sabia que era uma questão de tempo até ao Kyrie implodir completamente outra equipa. Não pensava era que, dois dias antes da trade deadline, ia demorar menos de meio ano.

Entretanto os Nets pagaram uma first em 2023 pelo Royce O'Neale, como se fossem contenders.

Não digas isso, o problema era Boston claramente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, Agora:

Não digas isso, o problema era Boston claramente

E Cleveland. E a woke culture. E os mandatos de NY. E ser injusto viver na sombra do LeBron. E a terra não ser redonda. E o Harden não defender...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vão arranjar uma trade para o Durant? Alguém vai oferecer a própria arena?

Eu não queria o Irving numa equipa minha nem que fosse ele a pagar, por muito talentoso que seja.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Agora:

Como é que vão arranjar uma trade para o Durant? Alguém vai oferecer a própria arena?

Eu não queria o Irving numa equipa minha nem que fosse ele a pagar, por muito talentoso que seja.

Phoenix. Sign and trade do Ayton como principal moeda de troca.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dia para os Rockets. Aquela picks que ganharam na trade do Harden ficam muito mais apetitosas.

Em relação a candidatos para o KD, não me acredito que os posts do Lillard tenham sido por acaso. Deve estar ali alguma coisa cozinhada entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...