BrunoCardoso Publicado 3 Janeiro 2023 Que jogaço em Cleveland. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2023 spida 😍 e os dallas conseguiram ganhar num jogo horroroso do Doncic, contra os rockets mas prontos... Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2023 damn Mitchell! apenas 6 jogadores tinham conseguido 70 ou mais pontos num jogo; Kobe, Wilt x6, Thompson, Baylor, David Robinson e Booker. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2023 Citação de zlatanzinho, há 7 horas: damn Mitchell! apenas 6 jogadores tinham conseguido 70 ou mais pontos num jogo; Kobe, Wilt x6, Thompson, Baylor, David Robinson e Booker. Nunca me canso dos números ridículos do Wilt. Jogos com 70 ou mais pontos - Wilt: 6; Resto da NBA: 6 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Janeiro 2023 (editado) Não sei o que é mais incrível, o Mitchell marcar 71 pontos ou os Thunder marcar 150 aos Celtics sem o Shai. Editado 4 Janeiro 2023 por Shai 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Janeiro 2023 Citação de Shai, há 3 horas: Não sei o que é mais incrível, o Mitchell marcar 71 pontos ou os Thunder marcar 150 aos Celtics sem o Shai. Facilmente o meu blowout favorito desde que acompanho os Thunder. A juntar a isso, ainda tiveste meia-dúzia de jogadores na casa dos 20 pontos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Janeiro 2023 O Markkanen encarnou no Nowitzki, só pode... números (e eficiência!) absolutamente parvos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Janeiro 2023 Citação de Danskin, há 16 minutos: O Markkanen encarnou no Nowitzki, só pode... números (e eficiência!) absolutamente parvos. MIP provavelmente 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Janeiro 2023 Há tantos lances livres na NBA atualmente, não me lembro de haver tantos. Não é por causa dos Heat esta noite, de certa forma ha que dar mérito por terem marcado todo os 40 que tentaram lol, mas não é um produto muito agradável de se ver. Contra mim falo, por exemplo o Shai subiu a média de pontos este ano única e exclusivamente porque está a ter calls. O jogo dele não mudou praticamente nada a nível ofensivo para isto acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2023 Bem tinham dito no reddit que as declarações do Jimmy Buckets após o último jogo iam cair bem junto dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Janeiro 2023 Este é o melhor coach que já tivemos, espero que fique por muitos anos. Temos um jogo coletivo que nunca vi em Okc lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Janeiro 2023 O Luka é o Kobe em '06, mas sem os três anéis. Citação de Shai, há 11 horas: Este é o melhor coach que já tivemos, espero que fique por muitos anos. Temos um jogo coletivo que nunca vi em Okc lol. Shades da equipa de 09-10'... pena o Chet ter-se aleijado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2023 o pessoal só olha para o tank, para os memes das picks do Presti e não vê o trabalhão que têm feito no scouting, devem ser a equipa mais jovem da liga e já têm tanto talento, só os grizzs se equiparam à qualidade do draft e cultura de basquetebol, warriors também tinha a sua piada acontecer outra vez, mas só um desastre é que os impedirá de construírem uma dinastia Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Janeiro 2023 Citação de Rōnin, há 2 horas: o pessoal só olha para o tank, para os memes das picks do Presti e não vê o trabalhão que têm feito no scouting, devem ser a equipa mais jovem da liga e já têm tanto talento, só os grizzs se equiparam à qualidade do draft e cultura de basquetebol, warriors também tinha a sua piada acontecer outra vez, mas só um desastre é que os impedirá de construírem uma dinastia São a mais jovem mesmo. Desta vez há um perfil diferente que procuram nos jogadores, já não é os super-atletas com deficiências técnicas que depois se tentava moldar; agora há uma preocupação em buscar gajos com alto QI de jogo. Os Chets, Giddeys e os Jaylens desta vida entram nesse perfil. Agrada-me. Noutro assunto, os Mavs deviam mesmo ter ficado com o Brunson. Valia todos os cêntimos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Janeiro 2023 Mais uma bela vitória em Chicago! Giddey e o Jalen a partirem tudo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Janeiro 2023 OKC e Rockets nos próximos anos vai ser engraçado de ver. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de Danskin, Em 14/01/2023 at 10:41: Mais uma bela vitória em Chicago! Giddey e o Jalen a partirem tudo. 6'8 aussie Steve Nash at it again! 😎 Partilhando um court com o SGA e o Irving, foi o melhor da partida. Citação de BrunoCardoso, há 21 horas: OKC e Rockets nos próximos anos vai ser engraçado de ver. Os Rockets parecem-me meio estagnados, isto é, não há uma evolução, um desenvolvimento dos atletas mais promissores, mas é a minha visão de fora... Eu acrescentaria os Pistons à lista. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2023 Citação de BrunoCardoso, há 21 horas: OKC e Rockets nos próximos anos vai ser engraçado de ver. os rockets vao continuar nesta mediocridade se não mudam de mindset Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2023 Dos Rockets só queria o Sengun. Ainda não percebo a trade, estou-me a cagar para o size dele, é craque todos os dias e já o tinha mostrado na Europa. Das equipas em rebuild, diria que os Magic são os que vão mais bem lançados. Estão perto de competir pelos playoffs, falta um ou dois guards melhores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Janeiro 2023 Citação de Shai, há 4 horas: Dos Rockets só queria o Sengun. Ainda não percebo a trade, estou-me a cagar para o size dele, é craque todos os dias e já o tinha mostrado na Europa. Das equipas em rebuild, diria que os Magic são os que vão mais bem lançados. Estão perto de competir pelos playoffs, falta um ou dois guards melhores. ainda me acredito no Jabari, já demonstrou que pode ser um gajo que possivelmente vai lutar por lugar na 1st team all defensive team e pode ser uma boa parelha po Sengun mas à frente dos Orlando diria que estão os Pacers, já têm um all star, e têm draftado muito bem fora do top5\10, ainda por cima estão cheios de assets Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2023 Esqueci-me completamente dos Pacers lol, sim eles estão muito bem posicionados para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Janeiro 2023 o jokic vai mesmo fazer o three-peat lol Compartilhar este post Link para o post