Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

NBA Época 2024

Publicações recomendadas

Citação de Ed, há 13 minutos:

Epá, cagar não cago... Mas, porquê? 

Edit: o porquê é em relação à trade 

Dallas Mavericks: 4 players fans don't want on the new court

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, vão ter que abrir os cordões à bolsa no verão e ainda tiveram que dar picks + role players.

Não era simplesmente mais fácil terem pago ao Brunson?

Compartilhar este post

Link para o post

não percebo esta move sem ser o Doncic ter ido ao FO e dito que não interessa o preço. Quer dizer, até percebo, mas há duas equipas com provas que não se pode confiar neste gajo

Editado por Lip McBoatface

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 minutos:

Ou seja, vão ter que abrir os cordões à bolsa no verão e ainda tiveram que dar picks + role players.

quando não oferecerem a extensão mid-season, já era tarde demais

dps o brunson já tava fisgado nos knicks 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 27 minutos:

Dallas Mavericks: 4 players fans don't want on the new court

Um não tem nada a ver com outro.

Não gosto da trade, não gosto da pick ser unprotected e não gosto de ter perdido o DFS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

não me parece q ele vá ficar para além destes 4 meses, o rapaz quer ir para LA basicamente é um renting, mas sem despachar maus contratos no caminho

Quanto ao Brunson, vamos todos ignorar que os Knicks contrataram a família toda do rapaz ? No verão anterior duvido que ele tivesse interessado em qualquer proposta que lhe fizessem pq nem 10m por season ele "valia"

edit. Esta troca so faz sentido se agora forem all in com o resto dos assets que lhe restam e ofereçam a extension ao Wood

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 43 minutos:

Um não tem nada a ver com outro.

Não gosto da trade, não gosto da pick ser unprotected e não gosto de ter perdido o DFS.

ya, o kyrie é bem pior em termos de toxicidade

não há qualquer trade que me veja satisfeito por o ter em dallas

é uma ticking time bomb

das duas uma, ou não acreditavam num core de wood, luka, green, hardy, diwiddie, dfs, limpando maus contratos pelo caminho ou então acharam mesmo que este é o move preciso para ganharem o anel, não sei qual é o pior

ou então foi o luka mesmo que fez pressão para se mexerem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

não me parece q ele vá ficar para além destes 4 meses, o rapaz quer ir para LA basicamente é um renting, mas sem despachar maus contratos no caminho

Quanto ao Brunson, vamos todos ignorar que os Knicks contrataram a família toda do rapaz ? No verão anterior duvido que ele tivesse interessado em qualquer proposta que lhe fizessem pq nem 10m por season ele "valia"

Quem é que vais buscar na FA? A nossa história não é lá muito famosa nesse campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

Quem é que vais buscar na FA? A nossa história não é lá muito famosa nesse campo. 

ninguem, não temos cap para isso :8_laughing: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 1 minuto:

a FA este ano é um bocado deprimente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

quando não oferecerem a extensão mid-season, já era tarde demais

Sim, obviamente. Mas eu acho que ninguém achava que seria má ideia ter pago ao Brunson no início do ano passado, especialmente porque o teriam feito quase de certeza sem pagar tanto como ele iria exigir após uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 5 minutos:

Sim, obviamente. Mas eu acho que ninguém achava que seria má ideia ter pago ao Brunson no início do ano passado, especialmente porque o teriam feito quase de certeza sem pagar tanto como ele iria exigir após uma boa época.

depende de quanto estás a falar, o Brunson no inicio do ano passado tinha vindo de uns playoffs onde jogou 10 minutos por jogo nos últimos 4 jogos pq era literalmente abusado defensivamente e ofensivamente não compensava a troca, ele cresceu muito e assumiu um papel predominante quando o KP foi trocado e assumimos muitas vezes uma lineup com 3 ball handlers, a partir dai já foi tarde demais

Compartilhar este post

Link para o post

E difícil julgar isto, a cena é que o Kyrie é uma bomba relógio. Se lhe apetecer, isto a nível desportivo pode resultar, Kyrie + Doncic no Oeste dos dias de hoje é demasiado diferenciado.

Na realidade ele é mais capaz de cagar nos Mavs e ir para outro lado. Mas sei lá com este gajo lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Morant é outro que cada vez mais aparenta ser um atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post

josh ❤️ quem o via e quem o vê

e o hardy tem que passar a tomar os minutos do tim, o homem não vai valorizar mais que isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 minutos:

pqp o klay meu, já se retirava

Ele odeia-vos hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

pqp o klay meu, já se retirava

Ele e o resto... não falhavam uma, parecia que tinha voltado a 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...