Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Sporting quer tirar Supertaça ao Benfica

Publicações recomendadas

Alguém me esclarece umas coisas?

- O Bruno Coelho jogou o último jogo do play-off versus Sporting?

- Se não jogou, qual foi o motivo?

- Já agora, caso não tenha jogado pelo eventual castigo, há um problema, porque segundo o Inka esse mesmo castigo só poderia ser cumprido a partir de dia 20, logo o jogador podia ter jogado a 19.

- Sim, jogou o último jogo (dia 19)

- Não se aplica resposta

- Ponto inválido

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que ele não tinha jogado no dia 19!? Estava-me a referir ao jogo de dia 17 que ele não jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de ver que a conversa passou de eu não saber ler a noticia para ninguém ter dito que ele não tinha jogado dia 19 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, vou assumir que estás a gozar comigo.

Tu alegas que o Bruno Coelho não cumpriu o seu jogo de suspensão. Sustentas essa ideia referindo que ele jogou todos os jogos da presente época (factual) e que defrontou o Sporting no dia 19 (também factual). No entanto, omites que o Benfica não utilizou o jogador no dia 17 (data em que saiu o castigo).

Pode ter havido falta de comunicação entre a Federação e o Benfica mas é falso que o Bruno Coelho não tenha cumprido um jogo de suspensão. A menos que achem que o Joel não contou com o jogador apenas por opção técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, vou assumir que estás a gozar comigo.

Tu alegas que o Bruno Coelho não cumpriu o seu jogo de suspensão. Sustentas essa ideia referindo que ele jogou todos os jogos da presente época (factual) e que defrontou o Sporting no dia 19 (também factual). No entanto, omites que o Benfica não utilizou o jogador no dia 17 (data em que saiu o castigo).

Pode ter havido falta de comunicação entre a Federação e o Benfica mas é falso que o Bruno Coelho não tenha cumprido um jogo de suspensão. A menos que achem que o Joel não contou com o jogador apenas por opção técnica.

É verdadeiro :lol: Eu não percebo onde está a vossa dúvida numa coisa é de fácil percepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ele não tinha jogado, sinceramente.

Não jogou foi no terceiro jogo, salvo erro, onde supostamente teria cumprido o castigo.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bruno ficou de fora do jogo de dia 17 porquê?

Porque a estrutura do Benfica é/foi incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Bruno ficou de fora do jogo de dia 17 porquê?

porque o pessoal do benfica é incompetente e não se lembraram/sabiam que o castigo só pode ser cumprido 3 dias após notificação

o almeno antecipou-se :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo do Bruno Coelho saiu dia 17(dia de jogo com o Sporting) e só podia ter sido cumprido 3 dias depois, portanto o ultimo jogo do playoff também fica fora desta equação visto que se realizou dia 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim tão linear, e a Federação não teve uma comunicação deficiente, por que raio deram autorização para o Bruno jogar 4 jogos desta época?

Quando li a notícia, critiquei a postura do Benfica mas, pelos vistos, tinham razão em virtude da autorização da Federação. Ora, se não cumpriu o castigo na Supertaça. presumo que não o cumpra mais. É um não-assunto neste momento.

Editado por Tibraco

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogou porque os delegados da Federação não o permitiram, nem sequer o deixaram estar junto da equipa. Depois do jogo é que o CD se lembrou que afinal podia ter jogado, que conveniente. Para o terem deixado jogar na supertaça é porque fizeram m*rda em relação ao caso dele, e não terá sido certamente o Benfica.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Expropriem o Benfica e o Sporting, problem solved.

Compartilhar este post

Link para o post

Expropriem o Benfica e o Sporting, problem solved.

Desconfio que alguém ainda me vai perguntar se este post é a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que alguém ainda me vai perguntar se este post é a sério.

icon_mrgreen.gif

O Sartre defendia que em alternativa à morte existia sempre um leque de opções, daí nunca existir um falso dilema. P.e. cuidar da mãe ou combater os nazis.

Consequentemente, e nesta questão, atendendo ao incumprimento do Benfica a questão nunca será ter ou não ter a taça, pelo meio existe a expropriação dos clubes que disputaram a supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Isso de dizer que querer tirar a supertaça ao Benfica mas depois dizer que não a quer... Parecer mais uma justificação para o fazer que outra coisa, parece-me mais vontade de dizer mal que outra coisa.

A mim parece que é uma maneira de ficar bem na fotografia, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...