Danskin Publicado 6 Novembro 2016 O Chamberlain é outro que tal. Trocava-o na hora por um barril de cerveja. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Novembro 2016 Ramsey e Chamberlain ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Novembro 2016 Muito me rio das internets todas a dizer que iamos perder forte :) excelente exibição coletiva. Pena a arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Novembro 2016 Já me lixaram o resto do dia. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Novembro 2016 Gostei muito do Xhaka hoje. Quanto ao Chamberlain... f*da-se :lol: . Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Novembro 2016 Dembele é o jogador mais underrated da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2016 Aquele chavaleco que joga na esquerda, o Iwobi, quando começar a dosear as ações individuais e a decidir melhor, vai ser um caso sério. Joga muito e deve ser o mais talentoso a sair da academia nos últimos anos. Espero que não o f*dam, como f*deram um tal que joga na direita. Dembele é o jogador mais underrated da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2016 Sevilla? Mais dificuldades em ligar a construção com a criação, mas não creio que esteja relacionado com o sistema...O Arsenal pressionou bem. Que sorte agora :lol: Sim. Não é bem um 3x4x3, mas é parecido. Do que vi na segunda parte, o resultado pareceu-me justo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Bom resultado este empate. Agora é vencer e ficar no topo isolado! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 Liverpool: Karius; Clyne, Matip, Lucas, Milner; Lallana, Henderson, Can; Mané, Firmino, Coutinho Liverpool Substitutes: Mignolet, Moreno, Klavan, Wijnaldum, Ejaria, Origi, Sturridge Gomes (GK); Janmaat, Kaboul, Britos, Holebas; Amrabat, Behrami, Capoue, Pereyra; Deeney ©, Ighalo. Watford Substitutes: Pantilimon, Mariappa, Kabasele, Zuniga, Watson, Guedioura, Sinclair Lucas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Quantos anos é que o Liverpool tem de andar com esta marca de equipamentos? Eu até curtia uma do Coutinho, mas da Warrior... Blergh! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Não faço ideia, mas esta é a 3ª época acho. Coutinho :( tinhas que fazer golo Outro falhanço :lol: Editado 6 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2016 Não faço ideia, mas esta é a 3ª época acho. Coutinho :( tinhas que fazer golo Perdi a preguiça e fui ao google. Parece que é até 2019 :| Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Novembro 2016 Que cabeceamento fantastico. Grande finalização do Mane Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 6 Novembro 2016 2016 e o Lucas ainda joga no Liverpool :lol: 1-0, Mané. Boa bola do Coutinho...Nunca é demais lembrar: Inter :prayer: Compartilhar este post Link para o post