Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM2017] The Career

Publicações recomendadas

as financas neste fm17 :estrelas: o mais importante foi conseguido e garantiste a manutencao com algum conforto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época que acabava com o objetivo atingido de evitar a descida ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaste por fazer um final de epoca positivo onde as vitórias diante do Tondela, Feirense e Portimonense acabam por ser decisivas pois eles eram adversários diretos na luta pela manutenção. Depois outros resultados positivos como a vitória sobre o Setubal, os empates diante do Rio Ave e Guimarães acabam por ajudar-te a conseguires ter um campeonato tranquilo. O Paços é que não aguentou o andamento que levava no inicio da epoca e acaba em 5º. A ida para o Guimarães teria sido excelente, pena não teres sido aceite. Curioso para ver o destino

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente referir que é o save que mais prazer me dá acompanhar nesta secção, embora seja a primeira vez que o vou comentar. :carinhoso:

Grande trabalho que realizaste no CNS, conseguindo colocar o clube na Segunda Liga. Acredita que sei a competitividade que há nessa divisão porque também m ando por lá com o clube da terrinha. Depois de conseguires essa proeza, apareceu o Leixões, um clube com muita história e que por si só já é interessantíssimo de se treinar! As coisas não começaram da melhor maneira, mas foste melhorando e reajustando certos parâmetros que acabaram por permitir a permanência de forma relativamente segura.

Posteriormente, referir que tenho muita pena que não tenhas conseguido ir para o Vitória, pois aí terias (como de costuma dizer na gíria)... "Pano para mangas". Seria um desafio interessante. Contudo, estou extremamente curioso em perceber para onde irás "voar"... Gostava muito que fosse em Itália ou em Inglaterra em clubes que lutam por não descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu no inicio da época apontava aos primeiros oito lugares, mas com aquele inicio era dificil fazer melhor. Mesmo assim é uma época positiva, sempre a correr atrás do prejuízo mas em crescendo de forma. Nota para esta boa ponta final, onde apenas perdeste pontos para equipas superiores (mais um bocadinho e tinha dado para os 8 primeiros lugares).

Acho que fazes bem em sair, o clube está num momento complicado e sem investidores vão passas por um mau bocado. Agora fiquei curioso para a próxima época, qual será o clube? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom final, acabaste por fazer o teu percurso, com bons jogos contra as equipas do "teu campeonato" e derrotas com os grandes

Foi uma primeira boa epoca e agora é progredir!

Compartilhar este post

Link para o post

Andaste aflito e conseguiste terminar com 11 pontos de vantagem sobre a linha de água. Claramente um excelente trabalho.

Infelizmente, no jogo, o clube parece estar entregue aos bichos para uma gestão assim e não acredito que consigam oferecer melhores condições. A alternativa é mesmo sair e procurar um projecto e gente com a cabeça no sítio.

Força

Compartilhar este post

Link para o post

as financas neste fm17 :estrelas: o mais importante foi conseguido e garantiste a manutencao com algum conforto :handclap:

São esquisitas são.... acabou por ser com algum conforto a nível pontual, mas houve ali uma altura em que o Portimonense somou 3 vitórias consecutivas e ainda tremi um bocado,

Excelente época que acabava com o objetivo atingido de evitar a descida ! :compinchas:

Obrigado, podíamos ter terminado mais acima mas já não foi mau :)

Acabaste por fazer um final de epoca positivo onde as vitórias diante do Tondela, Feirense e Portimonense acabam por ser decisivas pois eles eram adversários diretos na luta pela manutenção. Depois outros resultados positivos como a vitória sobre o Setubal, os empates diante do Rio Ave e Guimarães acabam por ajudar-te a conseguires ter um campeonato tranquilo. O Paços é que não aguentou o andamento que levava no inicio da epoca e acaba em 5º. A ida para o Guimarães teria sido excelente, pena não teres sido aceite. Curioso para ver o destino

Sim as vitórias sobre os nossos mais diretos adversários foram essenciais, mas também tivemos alguns jogos que empatámos ao longo da época e podiam ter dado em vitória. O Paços mesmo assim fez uma excelente época...pois o Guimarães era perfeito, mas nem à entrevista me chamaram :(

Primeiramente referir que é o save que mais prazer me dá acompanhar nesta secção, embora seja a primeira vez que o vou comentar. :carinhoso:

Grande trabalho que realizaste no CNS, conseguindo colocar o clube na Segunda Liga. Acredita que sei a competitividade que há nessa divisão porque também m ando por lá com o clube da terrinha. Depois de conseguires essa proeza, apareceu o Leixões, um clube com muita história e que por si só já é interessantíssimo de se treinar! As coisas não começaram da melhor maneira, mas foste melhorando e reajustando certos parâmetros que acabaram por permitir a permanência de forma relativamente segura.

Posteriormente, referir que tenho muita pena que não tenhas conseguido ir para o Vitória, pois aí terias (como de costuma dizer na gíria)... "Pano para mangas". Seria um desafio interessante. Contudo, estou extremamente curioso em perceber para onde irás "voar"... Gostava muito que fosse em Itália ou em Inglaterra em clubes que lutam por não descer.

Ora essa, desde já obrigado :mrgreen: É verdade, o Guimarães seria um passo lógico na minha carreira, iria lutar por lugares europeus e podia consolidar-me a nível nacional... infelizmente o clube não me escolheu. Ainda não tenho reputação para ir para Itália ou Inglaterra, mas sinceramente nem desgosto para onde fui :mrgreen:

Bem eu no inicio da época apontava aos primeiros oito lugares, mas com aquele inicio era dificil fazer melhor. Mesmo assim é uma época positiva, sempre a correr atrás do prejuízo mas em crescendo de forma. Nota para esta boa ponta final, onde apenas perdeste pontos para equipas superiores (mais um bocadinho e tinha dado para os 8 primeiros lugares).

Acho que fazes bem em sair, o clube está num momento complicado e sem investidores vão passas por um mau bocado. Agora fiquei curioso para a próxima época, qual será o clube? :D

É verdade Fajo, aquele inicio condicionou bastante a nossa época e mesmo assim ficámos apenas a 6 pontos do 7º lugar portanto a tua previsão nem foi tão tola quanto me parecia :mrgreen: Eu nem me importava de ficar, mas a verdade é que como já disse o clube tem 500 mil euros de prejuízo todos os meses e eu sempre me preocupei em não me exceder em nada...portanto não havia condições para eu ficar, é que nem aceitavam encontrar um clube mãe :lol:

Bom final, acabaste por fazer o teu percurso, com bons jogos contra as equipas do "teu campeonato" e derrotas com os grandes

Foi uma primeira boa epoca e agora é progredir!

Progredir progredir não sei se vai acontecer, mas acho que posso ter mais condições de me mostrar para onde vou do que no Leixões.

Andaste aflito e conseguiste terminar com 11 pontos de vantagem sobre a linha de água. Claramente um excelente trabalho.

Infelizmente, no jogo, o clube parece estar entregue aos bichos para uma gestão assim e não acredito que consigam oferecer melhores condições. A alternativa é mesmo sair e procurar um projecto e gente com a cabeça no sítio.

Força

Devíamos ter ganho o Belenenses até para terminar mais uma posição acima mas pronto :mrgreen: É verdade, o clube tem boas condições e tem uma reputação que até permite trazer jogadores interessantes mas infelizmente está entregue aos bichos. São aliás sérios candidatos a descer no próximo ano.

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

Depois de finalizada a época no Leixões era tempo de ver as oportunidades que poderiam surgir. Como disse anteriormente o lugar que mais desejava era o do Vitória de Guimarães, mas infelizmente não fui o escolhido. Comecei a olhar lá para fora a ver o que poderia haver de interessante e foi então que surgiu a proposta do FC Eindhoven. É um clube numa situação idêntica à que encontrei no Leixões. Vieram de uma sólida classificação o ano passado, no entanto as previsões deste ano apontam-nos a um 15º lugar com as mesmas hipóteses de descida de Sparta de Roterdão, Excelsior, Willem II e NAC Breda. A grande diferença para o Leixões é que este é um clube que respira uma boa saúde financeira de momento. O FC Eindhoven é um clube com pouca história a nível nacional, contudo já ganhou as duas maiores competições do país no passado.

No que às transferências diz respeito, nos jogadores que entraram só sou responsável a partir de Cameron Brown. Nas saídas conseguimos fazer algum dinheiro, sobretudo porque saiu o espanhol Iker Hernandez, que até podia ter saído por mais se não tivesse rejeitado a proposta de um clube turco que tinha oferecido 1,5 milhões por ele. Com estas mudanças ficou assim plantel:

plantel_zpsr0vcbxlh.png

Na baliza os dois guarda-redes são muito equivalentes, mas tendo em conta que Marsman chegou agora deverá ser ele o titular. Na defesa era preciso uma revolução dado que era o setor mais fraco da equipa, infelizmente não arranjei ninguém nas medidas para o lado direito pelo que o internacional serra-leones Loof deverá ser o titular. No centro da defesa chegaram o internacional cabo-verdiano Mathaus e o jovem Alexandre Alfaite que com o belga de Regt me deixam relativamente descansado para a posição....na lateral esquerda o jovem Pedro Empis deverá assumir a titularidade. No meio-campo só Nathan Leyder tem capacidade para fazer o lugar de médio mais defensivo pelo que vou passar mal quando não o tiver. Ao seu lado Frankie de Jong é dos melhores jogadores que a equipa já tinha e deverá ser o titular, embora Thom Haye lhe vá morder os calcanhes.

Nas alas tinha outro problema...consegui resolvê-lo parcialmente com a vida de Boetius que é um jogador de classe mais para esta equipa. Infelizmente os outros 3 extremos são medianos e um deles terá que ser titular na esquerda. Na frente Robert Muhren é o homem de quem se esperam golos e terá a companhia daquele que espero que seja um grande negócio para nós, Cameron Brown. Chegou com 18 anos e já internacional australiano, não tem os típicos atributos de finalizar, mas tendo em conta que vai jogar mais como 2º avançado também não era isso que me preocupava. É visto já como um dos nossos melhores jogadores e é provavelmente o único com aspirações a chegar a equipas com outro nível.

preacute-eacutepoca_zpslossbwjl.png

Acabámos por fazer uma pré-época normal, perdemos com a única equipa claramente mais forte que nós, embora tenha que destacar a vitória sobre o Austria de Viena. De resto já se viu que vai ser um fartote de golos esta época, quer na baliza do adversário que na minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Holandesa... Confesso que não é das minhas preferidas e que não tenho grande conhecimento sobre a mesma, contudo, abraças um enorme desafio por essas bandas!

Reforçaste a equipa bastante bem e deste-lhe muita qualidade, sobretudo no ataque e no centro da defesa. Cameron será com certeza um quebra cabeças para as defensivas contrárias. Pena que não tenhas outro extremo de nível e uma solução credível no meio campo mais defensivo, mas creio que se as coisas correrem bem poderás ir em busca dessa profundidade do plantel, no mercado de Inverno.

No que diz respeito, à pré-época foi bastante tranquila e com uma derrota mais do que espera contra um clube de maior gabarito como é o Bournemouth.

Estou curioso para ver os primeiros resultados. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas no Leixões acabaram por não correr mal, mas aquilo é mesmo uma bomba relógio à espera de descer novamente a não ser que alguém invista a sério. O que é pena porque até fiquei com a ideia que tinham uns jogadores engraçados e com um reforço aqui e acolá de maior qualidade até era equipa de se fixar bem na Primeira Liga.

Quanto ao novo desafio confesso que nem sabia da existência de tal clube mas parece-me que tens tudo para subir o próximo degrau na tua carreira e quem sabe voltar a Portugal a um clube de maior nomeada.

Compartilhar este post

Link para o post

As coisas no Leixões não foram bem aquilo que esperavas com as finanças a serem um grave problema. O Guimarães teria sido perfeito mas mesmo assim acho que acabaste por dar um bom rumo à tua carreira. Agora tens um clube com boas finanças e com tudo para evoluir. O Australiano parece craque. Sinceramente eu sempre que faço um save com equipas mais fracas começo logo que posso a vasculhar na Austrália e Hungria porque aparecem alguns miúdos com potencial e a custo zero ou a preço de saldo.

Vamos a ver como corre a tua vida por terras holandesas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

muito fizeste no Leixões com as condições que tinhas. Melhor das sortes no outro clube de Eindhoven :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Liga Holandesa... Confesso que não é das minhas preferidas e que não tenho grande conhecimento sobre a mesma, contudo, abraças um enorme desafio por essas bandas!

Reforçaste a equipa bastante bem e deste-lhe muita qualidade, sobretudo no ataque e no centro da defesa. Cameron será com certeza um quebra cabeças para as defensivas contrárias. Pena que não tenhas outro extremo de nível e uma solução credível no meio campo mais defensivo, mas creio que se as coisas correrem bem poderás ir em busca dessa profundidade do plantel, no mercado de Inverno.

No que diz respeito, à pré-época foi bastante tranquila e com uma derrota mais do que espera contra um clube de maior gabarito como é o Bournemouth.

Estou curioso para ver os primeiros resultados. :compinchas:

Pensa que agora poderás conhecer um pouco melhor, nem que seja só da equipa do Eindhoven :mrgreen: Precisava de mais soluções no geral, mas se não aparecer nenhum convite irrecusável devo fazer aqui mais do que uma época portanto tenho tempo. Os primeiros resultados não foram nada famosos :lol:

As coisas no Leixões acabaram por não correr mal, mas aquilo é mesmo uma bomba relógio à espera de descer novamente a não ser que alguém invista a sério. O que é pena porque até fiquei com a ideia que tinham uns jogadores engraçados e com um reforço aqui e acolá de maior qualidade até era equipa de se fixar bem na Primeira Liga.

Quanto ao novo desafio confesso que nem sabia da existência de tal clube mas parece-me que tens tudo para subir o próximo degrau na tua carreira e quem sabe voltar a Portugal a um clube de maior nomeada.

É verdade, o clube se fosse estável financeiramente até era um bom sítio para lugar por lugares europeus, mas assim é complicado. Mantendo os melhores jogadores e conseguindo principalmente um avançado de qualidade inegável, acho que tinha equipa para fazer isso na 2º época. O FC Eindhoven não é muito conhecido, é um clube da 2º divisão. Aqui no jogo subiu e fez uma excelente primeira época. A ver vamos se aqui tenho melhor sorte para me mostrar.

As coisas no Leixões não foram bem aquilo que esperavas com as finanças a serem um grave problema. O Guimarães teria sido perfeito mas mesmo assim acho que acabaste por dar um bom rumo à tua carreira. Agora tens um clube com boas finanças e com tudo para evoluir. O Australiano parece craque. Sinceramente eu sempre que faço um save com equipas mais fracas começo logo que posso a vasculhar na Austrália e Hungria porque aparecem alguns miúdos com potencial e a custo zero ou a preço de saldo.

Vamos a ver como corre a tua vida por terras holandesas :compinchas:

O Guimarães era perfeito porque podia continuar a subir dentro do meu próprio país....o FC Eindhoven não foi uma má opção mas é um clube mais ou menos similar ao Leixões. Por acaso este foi-me oferecido pelo olheiro logo no meu 2º dia no clube, mas entretanto já tenho mais 3 australianos debaixo de olho :)

muito fizeste no Leixões com as condições que tinhas. Melhor das sortes no outro clube de Eindhoven :compinchas:

É verdade mas tenho pena de ter saído porque realmente com uma situação financeira estável o clube tinha tudo para crescer.... paciência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

jogos%20liga_zpsygucpjrw.png

Depois da pré-época realizada estava confiante numa boa entrada no campeonato ,ainda por cima jogando em casa. A verdade é que apanhámos um Vitesse muito forte e aos 15 minutos já perdíamos por 2-0... sofremos o 3-0 a iniciar a 2º parte e só festejámos já aos 80 minutos o golo de honra. De seguida fomos ao terreno do Feyenoord e foi um jogo de sentido único. Contudo resistimos e num contra-ataque chegámos ao 1-0 aos 59 minutos, por Cameron Brown. O Feyenoord empatou dois minutos depois e ainda ficaram reduzidos a 10 mas não aguentámos e perdemos. Acabaríamos por somar os primeiros pontos com dois empates seguidos em casa, onde estivemos a perder em ambos os jogos e chegámos ao empate na 2º parte. Devíamos ter feito mais pois apesar de serem duas boas equipas estavam ambas cá para baixo como nós. Jogámos então duas vezes fora e só somámos um ponto, em Breda já perdíamos por 2-0 aos 10 minutos mas como sempre conseguimos marcar um golo e em Zwolle também estivemos a perder 2-1 e chegámos ao empate já aos 77 minutos por Empis.

A primeira vitória veio em casa como o Sparta, mas como não podia deixar de ser começámos a perder e logo aos 3 minutos, sendo que aos 15 minutos já vencíamos por 2-1. O calendário não foi amigo e obrigou-nos depois disto a enfrentar PSV e Ajax sendo que no derby jogámos muito bem e no mínimo o mais justo era o empate...contra o Ajax foi a primeira vez que não marcámos golos. O terreno do Excelsior era um bom sítio para somar uma vitória mas a equipa da casa apesar de atravessar uma má situação na tabela apresentou-se muito bem. Entrámos a ganhar, a equipa da casa deu a volta em apenas dois minutos na primeira, num penalty e num autêntico frango do meu guarda-redes e nós empatámos já aos 90 minutos por Muhren... quando não é Brown é o nosso trintão. Fechámos Outubro com uma vitória em casa onde pela primeira vez neste campeonato não sofremos golos. Muhren falhou um penalty aos 42 minutos mas aos 45 decidiu o jogo e impediu que nos encontrássemos no último lugar por esta altura.

classificaccedilatildeo%20geral_zpsx0s8de1p.png

Está a ser um campeonato extremamente renhido. Basta ver que ao fim de onze jogos temos 16 das 18 equipas do campeonato já na casa da dezena de pontos. Sabia que isto ia ser apertado mas nunca pensei que fosse tanto...o mau campeonato de equipas como o AZ, o Twente e até o Groningen e o Utrecht resulta nisto. Ponto positivo é que há sempre golos, quer dos outros quer nossos... é mesmo à holandês. Por outro lado conseguimos muitos pontos a recuperar de desvantagens no marcador e acho que podíamos ter mais pontos se não tivéssemos que passar os jogos a correr atrás do marcador.

jogos%20taccedila_zpsgklhr74m.png

Na taça até agora dois jogos fáceis frente a duas equipas amadoras. Mesmo assim conseguimos a proeza de sofrer um golo em ambos os jogos. De destacar o Cameron Brown que marcou 5 golos na goleada de 6-1. Na próxima eliminatória já é um jogo mais difícil dado que o AZ é da primeira liga, mas se os vencemos para a liga não há razão para também não vencermos na taça ainda por cima jogando em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

bem na taca mas meio tremido na Liga. perder com o rival :cadeirada: . tens tudo para dar a volta e conseguires a manutencao.

Compartilhar este post

Link para o post

Início de campeonato bastante tremida e com apenas 2 pontos nos primeiros 12 possíveis! Foi pena que tenhas jogado a bom nível perante o PSV e tenhas perdido, mas a equipa deles é bem mais dotada que a tua e acaba por ser uma derrota aceitável, embora difícil de engolir!

Creio que a tua equipa está insegura, pois sofre golos muito cedo e quase sempre tens de andar atrás do prejuízo, o que quase sempre augura um final infeliz nos jogos. As vitórias sobre o Sparta e sobretudo esta última sobre o AZ podem propiciar uma melhoria exibicional e em termos de resultados práticos.

O campeonato está equilibradíssimo por baixo e acredito que vais começar a respirar melhor nos próximos tempos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Início difícil no campeonato , com apenas 2 vitórias e 4 empates , mas se formos a ver as derrotas são quase todas elas frente a "grandes". Contudo na Taça tens estado a cumprir bem , mas agora chega um jogo mais complicado , mas há que pensar que já os venceste no campeonato portanto também o podes fazer na Taça ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sinceramente se deste um passo em frente na carreira, sendo que estes pelo menos estão bem de finanças. Acabaste por fazer muitas alterações ao plantel e curiosamente o unico jogadorque conhecia tu vendeste que era o Iker que até costuma ser um plc bem jeitoso. No entanto acabaste por trazer o puto australiano que parece-me ter muito potencial.

Como ja é normal da tua parte, não comecaste muito bem no campeonato e estas nesta altura na zona de descida, sendo que ainda esta tudo muito no inicio e muito equilibrado.

Podes psotar SS do Frankie de Jong mas com aquele grafico de atributos ja agora (pancada minha :mrgreen: )

E ja agora, ainda tens quanto no orcamento disponivel caso queiras trazer alguem em janeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei dessa mudanca para a Holanda...é um campeonato mais fraco e a qualidade é m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

bem na taca mas meio tremido na Liga. perder com o rival :cadeirada: . tens tudo para dar a volta e conseguires a manutencao.

O rival é uma das melhores equipas da liga...infelizmente a qualidade individual fez a diferença :mrgreen:

Início de campeonato bastante tremida e com apenas 2 pontos nos primeiros 12 possíveis! Foi pena que tenhas jogado a bom nível perante o PSV e tenhas perdido, mas a equipa deles é bem mais dotada que a tua e acaba por ser uma derrota aceitável, embora difícil de engolir!

Creio que a tua equipa está insegura, pois sofre golos muito cedo e quase sempre tens de andar atrás do prejuízo, o que quase sempre augura um final infeliz nos jogos. As vitórias sobre o Sparta e sobretudo esta última sobre o AZ podem propiciar uma melhoria exibicional e em termos de resultados práticos.

O campeonato está equilibradíssimo por baixo e acredito que vais começar a respirar melhor nos próximos tempos. :compinchas:

Foi bastante complicado e principalmente naqueles 2 jogos em ca podíamos ter feito mais. A equipa é um pouco jovem, principalmente lá atrás, mas também é verdade que muitas vezes temos oportunidades para começar a ganhar e não as concretizamos. O campeonato está muito equilibrado, o que só dificulta as coisas :medinho:

Início difícil no campeonato , com apenas 2 vitórias e 4 empates , mas se formos a ver as derrotas são quase todas elas frente a "grandes". Contudo na Taça tens estado a cumprir bem , mas agora chega um jogo mais complicado , mas há que pensar que já os venceste no campeonato portanto também o podes fazer na Taça ! :compinchas:

Sim, já enfrentámos praticamente todas as equipas difíceis, mas também já enfrentámos algumas acessíveis onde podíamos ter tirado mais pontos. A taça agora é complicado mas mesmo assim temos boas hipóteses de seguir em frente.

Não sei sinceramente se deste um passo em frente na carreira, sendo que estes pelo menos estão bem de finanças. Acabaste por fazer muitas alterações ao plantel e curiosamente o unico jogadorque conhecia tu vendeste que era o Iker que até costuma ser um plc bem jeitoso. No entanto acabaste por trazer o puto australiano que parece-me ter muito potencial.

Como ja é normal da tua parte, não comecaste muito bem no campeonato e estas nesta altura na zona de descida, sendo que ainda esta tudo muito no inicio e muito equilibrado.

Podes psotar SS do Frankie de Jong mas com aquele grafico de atributos ja agora (pancada minha :mrgreen: )

E ja agora, ainda tens quanto no orcamento disponivel caso queiras trazer alguem em janeiro?

Em frente provavelmente não foi, acho que os clubes são equiparáveis para a sua realidade mas estes ao menos não têm um buraco financeiro. O Iker era bom, mas o Muhren a meu ver também garante golos e com a venda do Iker consegui ter dinheiro para os salários do Empis e do Alfaiate, o que foi importante. Quanto ao orçamento, sim tenho dinheiro mas a menos que haja uma oportunidade irrecusável de negócio não devem haver muitas mexidas.

Frankie de Jong Não percebi bem se era isto que querias, mas aqui está :mrgreen:

Nao gostei dessa mudanca para a Holanda...é um campeonato mais fraco e a qualidade é m*rda...

Não acho um campeonato mais fraco....há mais qualidade individual nos jogadores a meu ver, mas taticamente é claramente um campeonato menos dotado.

Nada, mas nada fácil :estrelas:

"Se fosse fácil, não era para nós " :mrgreen:

Obrigado a todos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

YjKOucW_zpskazbek0u.png

Antes de avançar para a análise dos jogos, só dar-vos conta que durante estes meses acabámos por reforçar o plantel com oportunidades de negócio que foram aparecendo. Dixon é um médio direito regen, com algum potencial, também ele descoberto na Austrália por um dos meus olheiros. Alioui é um jovem avançado de 20 anos que passou pela formação do Mónaco...parece-me ter algum potencial e a verdade é que assim é um jogador nosso, pelo que acabei com o empréstimo do avançado do Roda. Por fim Allan foi a grande oportunidade de negócio que nos apareceu agora. Precisava de mais um médio com qualidade e Allan foi-nos oferecido pelo agente e não pensei duas vezes...tem muita qualidade, pese embora o facto de ser também um jogador muito agressivo, algo que já nos deu alguns dissabores.

jogos%20liga_zpsnvh49ylt.png

Começámos Novembro com a melhor exibição da época. Era um jogo importante porque o Willem II é uma equipa com os mesmos objetivos que nós, mas entrámos demolidores e aos 15 minutos já vencíamos por 3-0...fizemos um jogo muito consistente, marcámos mais dois e não sofremos golos o que é sempre uma raridade conosco. Apesar do boost de confiança acabámos por somar duas derrotas seguidas...com o Groningen foi injusto a meu ver, estivemos 1-1, eles chegaram ao 2-1 e quando procurávamos o empate sofremos o 3-1 aos 92 minutos. Com o Heerenveen foi mais justo mas a forma como sofremos os golos é ridícula. Estivemos a ganhar 1-0 e na segunda parte o 1-1 surge num atraso de Empis que coloca a bola no avançado...e o 2-1 é um auto-golo do meu guarda-redes. Sem palavras.

Acabámos por reagir bem com uma tareia no den Haag por 3-0, mas voltámos a claudicar ao perder com o NEC em casa. O empate em Heracles foi um bom resultado e se ganhássemos não era nenhum escândalo. Para acabar o ano visitávamos o líder e esperava nova derrota e aos 14 minutos já perdíamos por 1-0. Contudo não baixámos a cabeça, jogámos muito bem e juntámos-lhe uma boa eficácia com Muhren e Brown a destruírem a defesa do Vitesse e a colocarem o resultado num 4-1. O Vitesse ainda reduziu aos 82 minutos mas já não chegou para nada...que enorme vitória!

classificaccedilatildeo%20geral_zpsxxrtsjnm.png

O 11º lugar para já é uma boa posição mas é um pouco mentirosa. No jogo com o Vitesse enquanto estávamos a perder por 1-0 ocupávamos o 16º lugar....continua uma luta tremenda aqui por baixo, até ao 9º lugar a meu ver todas as equipas estão na luta pela manutenção.

taccedila_zps6vtb4gob.png

Esta acabou por ser a grande desilusão destes 2 meses. A jogar em casa e com possibilidade de alcançar os quartos de final esperava um melhor jogo da nossa parte, embora tenhamos feito o suficiente para pelo menos empatar. Sofremos o único golo da partida aos 22 minutos e embora tenhamos acabado o jogo com 17 remates, nenhum deles foi para o fundo das redes e assim despedimo-nos da Taça da Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

boa fase com vitorias importantes,rumo ao objetivo da manutencao. Derrota aceitavel na Taca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...