Ruas Publicado 17 Novembro 2016 o USA já to no BIG DAWG crl! já não dá para elevar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Vai ser ele a ganhar o IC. Wait, vai para o BRAUN. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2016 (editado) maybe mas lá esta, o Sami ganha e o IC vai para o Raw :mrgreen: Editado 17 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Novembro 2016 Lá está. Mais um motivo para isso não acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2016 antes o Braun que o Miz sorry Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Novembro 2016 hater do Miz? podes ir bater a outra porta Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Novembro 2016 Pensando bem, tirando o Miz e o DZ, não estou a ver ninguém com arcaboiço para ter um reinado com o IC. A não ser que um main eventer o tenha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Novembro 2016 o bray wyatt. ele não é main-eventer Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Novembro 2016 Uma coisa que gosto neste PPV é que todos os combates não têm propriamente um vencedor fácil de adivinhar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Novembro 2016 O pre-show é às 22, e o show começa à 00:00 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2016 fdx, 2h de pre show, vai ter combates? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2016 tenho de acordar cedo como o crl e vou ver fuck me Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Novembro 2016 yolo O imperdível foi ontem. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Novembro 2016 tenho de acordar cedo como o crl e vou ver fuck me Estamos juntos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Novembro 2016 Ace? Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Novembro 2016 Kane Vs Harper e 3v3 CW match no kickoff Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Novembro 2016 lembrei-me que o Zayn é canadiano não vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 20 Novembro 2016 (editado) fds 6h?! Editado 20 Novembro 2016 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Novembro 2016 yolo O imperdível foi ontem. 8) nxt is dead since ko and finn arrived :( Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2016 Becky :heart: Hoje vou tentar ver isto em directo Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Novembro 2016 o Owens agora :lol: ''I saw your password. 6969. Disgusting.'' :prayer: Compartilhar este post Link para o post