SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 JEEEEEEEEEEEEEZAS O RKO Foi brutal mas quando o Seth estava a subir deu para perceber logo pela posição do Orton Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2016 não têm coragem de meter o reigns a limpar isto ainda vem aí o rock lol LOL, sim, pq a 2 anos que não o têm feito. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 (editado) SUPER REIGNS true SAS Editado 21 Novembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Novembro 2016 Que combate :handclap: Muito bom, Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2016 O wyatt ganhou 1 combate num PPV? :o :o :o :o O Super Reigns não apareceu? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 LINDO!!!! ESTA CONVERTIDO!!! FOLLOW THE BUZZARDS!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Novembro 2016 quem é que me perguntou porque é que o JBL é um lixo? Raw wins! Raw wins! curti deste final Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 interessante, pensei que ia ser taker vs aj futuramente, mas taker vs dean agrada-me e abre espaço para alguém e aqui está, agora tal e qual como o foley e a steph fizeram, o bryan/shane para premiar o bray por salvar a team dá-lhe uma chance pelo título do aj ou assim fixe, saí disto mais hyped ainda para ver a smackdown, ppv perfeito Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 o JBL a dizer que a RAW tinha ganho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 OH MY OH MY NÃO ACREDITO NO QUE VI YES YES YES BRAY WON BRAY WON BRAY WON Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Novembro 2016 Este combate foi surpreendentemente super bem bookado :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Novembro 2016 Este combate valeu o PPV. E Bray Won!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Novembro 2016 Eu gostei muito, não estou a ver o Brock v Goldberg a ser mellhor que isto sinceramente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Novembro 2016 Bray :heart: Finalmente um push decente :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 n há outra stream além da taima? é que isto tá a fritar-se tudo pqp Compartilhar este post Link para o post