Almeno Publicado 22 Novembro 2016 só que o Ricochet ia para a cruiserweight division, flipy shit and etc da LU que venha o Pentagon Eu não quis dizer o Pentagon, por ter medo de o ver lá a ser destruído :lol: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Novembro 2016 Por falar em Cody, foi tão bom quando o ring announcer o apresentou no combate da PWG. "The star that left them in the dust". Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Novembro 2016 (editado) Eu não quis dizer o Pentagon, por ter medo de o ver lá a ser destruído :lol: imagina-o como sidekick do Wyatt Pentagon Abigail :mrgreen: SabezZ - The Grandson of a Plumber, Dashing, Undashing, The Essence of Mustachioed Magnificence and the Star that left them in the Dust CODY RHODES!! Editado 22 Novembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Novembro 2016 (editado) O Omega seria muito amor... Mas acho que isso nunca acontecerá. E a acontecer, será numa fase mais decadente da sua carreira Acredito que é quase certo que vai acabar por ir para a WWE, mas só daqui a alguns anitos. O gajo está demasiado concentrado em ser dos top draws do wrestling no Japão (hell, já o é imo.) e conquistar tudo o que há para conquistar lá. Como já disse no outro tópico há algum tempo, é facilmente o MVP deste ano :heart: Ah e vejo pouca gente a falar nele, mas o Scurll é muito melhor do que alguns que vocês referiram. :mrgreen: Editado 22 Novembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Novembro 2016 O Cody é daqueles bacanos que nunca se vai perceber como não chegou a um título mundial. O tipo é incrível. Espero que ainda volte e tenha o merecido sucesso. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 22 Novembro 2016 O Cody é daqueles bacanos que nunca se vai perceber como não chegou a um título mundial. O tipo é incrível. Espero que ainda volte e tenha o merecido sucesso. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145948 Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 23 Novembro 2016 Kevin Nash tears quad pinning Goldberg Compartilhar este post Link para o post