Mister Master Publicado 19 Novembro 2016 O SL Benfica recebe, esta noite, o Marítimo na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. São três os jogadores entregues ao departamento médico. André Horta - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita; Grimaldo - Estiramento na parede abdominal; Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumático. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Novembro 2016 Fora os que não comunicam. Acho que o Jardel desapareceu dessa lista já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Novembro 2016 (editado) O silencio em torno da situação do Jardel é no mínimo estranho. Editado 19 Novembro 2016 por TiltSLB Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2016 O silencio em torno da situação do Jardel é no mínimo estranho. Qual silencio? Esteve lesionado, voltou e está a ganhar ritmo. Quando estiver em condições é convocado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 Qual silencio? Esteve lesionado, voltou e está a ganhar ritmo. Quando estiver em condições é convocado. Anda há quatro semanas a ganhar ritmo? É que o Jardel foi convocado para Kiev, e desde essa semana nunca mais apareceu no boletim clinico. O Rafa lesionou-se no mesmo jogo, teve uma recaida pelo meio, voltou aos treinos esta semana, e já aparece nos convocados, o Jardel é que coise... Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Novembro 2016 Qual silencio? Esteve lesionado, voltou e está a ganhar ritmo. Quando estiver em condições é convocado. Acho que já te responderam. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 Até porque se a questão fosse essa de ganhar forma, faria todo o sentido ser convocado para hoje para fazer uns minutinhos. Para mim, ou teve mais uma recaida e estão com vergonha de por o nome dele no boletim clinico, como aconteceu com o André Almeida, ou então o Grilo é que tem razão, e ele está vendido/prometido para algum clube da China. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Novembro 2016 Também começo a acreditar nessa história da saída em Janeiro, espero que o Jonas não vá pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Novembro 2016 Vale o que vale, é a minha opinião, é que ele não é convocado por não estar em condições de jogar. E isso não significa que esteja lesionado. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Novembro 2016 Vale o que vale, é a minha opinião, é que ele não é convocado por não estar em condições de jogar. E isso não significa que esteja lesionado. Espero que estejas certo Almeno. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 19 Novembro 2016 (editado) RV acabou de confirmar que o Jardel teve outra recaida, mas que o regresso está para breve. Editado 19 Novembro 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Novembro 2016 Estou em crer que isto é tudo um engodo para trazer o reus para cá, para se sentir em casa Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Novembro 2016 Para quando um tópico do Boletim Polínico do Benfica? Gostava de saber quem sofre de alergias por lá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2016 O Sport Lisboa e Benfica informa que o Boletim Clínico da equipa de Futebol é o seguinte: GRIMALDO - Estiramento da parede abdominal; ANDRÉ HORTA - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita; JONAS - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumático. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Novembro 2016 Que raio de lesão que o Grimaldo foi arranjar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2016 Baixa para Rui Vitória: Eliseu pára até quatro semanas http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/eliseu-para-ate-quatro-semanas-5526386.html Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2016 Grimaldo - Estiramento da parede abdominal; Eliseu – Microrrotura na face posterior da coxa direita; André Horta - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita; Jonas - Status pós drenagem de hematoma do pé direito pós traumático. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2016 O boletim clínico da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica conta com três nomes. Eliseu - Micro-rotura na face posterior da coxa direita; Grimaldo - Estiramento da parede abdominal; André Horta - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2016 o grimaldo que cague que isso passa Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 12 Dezembro 2016 +1. Salvio com luxação da articulação acromioclavicular do ombro. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 12 Dezembro 2016 +1. Salvio com luxação da articulação acromioclavicular do ombro. f*da-se, já não sei vai embora em Janeiro. pó crl. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Dezembro 2016 Essa historia do Salvio sair já enjoa. Compartilhar este post Link para o post