Lifehouse Publicado 9 Janeiro 2017 Viagem a Setúbal que nem se sabe quando é por causa da Taça da Liga. Veremos se o Fejsa está apto para a Final Four se lá chegarmos. o campeonato não pára nessa altura?! talvez esteja, na meia final (caso se passe à fase final) alinha o samaris e na final é lançar o fejsa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Janeiro 2017 grillo é só parvo grillo só tem insides quando eu tenho insides Isso faz sentido, visto que passas tanto tempo lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Janeiro 2017 isso é mentira, deslocou o septo nasal Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2017 o campeonato não pára nessa altura?! Pára, por isso mesmo é que disse que nem se sabe quando é jogamos em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2017 O Grimaldo só volta a competir em Março Vai ser operado Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2017 Na antecâmara da receção ao Boavista FC, agendada para este sábado, às 16h00, Rui Vitória não poderá contar com quatro jogadores, por os mesmos estarem entregues ao Departamento Médico do Clube. Boletim Clínico: Eliseu - Microrotura na face posterior da coxa direita; Grimaldo - Estiramento da parede abdominal. Fejsa - Contusão da coxa direita; Celis - Traumatismo do joelho direito; Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Janeiro 2017 O Rui deu a entender que o regresso do Eliseu está para breve. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Janeiro 2017 o hermes também foi inscrito, brevemente deve estar disponível Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Janeiro 2017 Onde é que o Celis se lesionou? Treino? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Janeiro 2017 Foi contra um espelho e lesionou-se a ele mesmo. Coisas da vida. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Janeiro 2017 O Grimaldo só vai ser operado agora. :lol: Andaram a entreter durante tanto tempo. Se contratassem alguém para sabotar o dep. médico acho que não faria um melhor trabalho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2017 Falam em 6 semanas de recuperação. Não sei quantas já passaram desde que ele está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Janeiro 2017 O médico que o operou diz que pode voltar antes. Não se apressem, mazé Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 18 Janeiro 2017 Que recupere bem porque ainda pode voltar a tempo de nos ajudar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2017 Boletim Clínico: Grimaldo - Status pós cirurgia à parede abdominal; Fejsa - Contusão da coxa direita. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2017 Segundo a capa da Bola, Fejsa e Jimenez aptos para a Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2017 O SL Benfica realiza, neste momento, mais um treino no Caixa Futebol Campus, para preparar o jogo contra o Moreirense FC. Alejandro Grimaldo, Fejsa, André Horta e Mitroglou são as ausências do treino, devido a lesão. Eliseu e Raul Jimenez já integraram o treino da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2017 Saiu com queixas na partida do fim-de-semana. O RV confirmou que talvez não seja convocado para amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Janeiro 2017 (editado) Eu não me importo que nem sequer jogue para a Taça da Liga, seja por impedimento, por precaução ou para descansar, espero é que não seja grave e esteja de volta no próximo jogo do campeonato Editado 25 Janeiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2017 Não me pareceu ser grave, pela conversa do RV. Compartilhar este post Link para o post