pedropb13 Publicado 12 Dezembro 2016 Quanto tempo é que fica de fora? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Dezembro 2016 Não deve ser assim uma paragem muito prolongada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Dezembro 2016 (editado) Salvio pára 1 mes. Acho que do plantel já so faltam o Pizzi, o Nélson Semedo e o Carrillo lesionarem-se, e ainda nem vamos a meio da época. EDIT: E o Celis. Editado 13 Dezembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 13 Dezembro 2016 Salvio pára 1 mes. Acho que do plantel já so faltam o Pizzi, o Nélson Semedo e o Carrillo lesionarem-se, e ainda nem vamos a meio da época. EDIT: E o Celis. O Lisandro já se lesionou? E o Cervi? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Dezembro 2016 O Lisandro já se lesionou? E o Cervi? Acho que não. Não me lembrei deles. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2016 Essa historia do Salvio sair já enjoa. mesmo, nunca mais sai Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Dezembro 2016 JÚLIO CÉSAR - Contusão do ombro direito; ELISEU - Microrotura na face posterior da coxa direita; GRIMALDO - Estiramento da parede abdominal; ANDRÉ HORTA - Lesão miotendinosa na face posterior da coxa direita; SALVIO - Luxação acromioclavicular do ombro direito. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 20 Dezembro 2016 Segundo o Record, o Horta já não faz parte do boletim clínico. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Dezembro 2016 Quero ver é o Grimaldo a sair de lá, faz muita falta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Dezembro 2016 Segundo o Record, o Horta já não faz parte do boletim clínico. O boletim clínico da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica apresenta quatro nomes que não serão opção no encontro com o Rio Ave. Júlio César - Contusão do ombro direito; Eliseu - Micro-rotura na face posterior da coxa direita; Grimaldo - Estiramento na parede abdominal; Salvio - Luxação acromioclavular do ombro direito. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Dezembro 2016 No Mais Bastidores de ontem disseram que é esperança do departamento médico de ter todos disponíveis no inicio do ano e que maravilha que era! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Dezembro 2016 Estiramento na parede abdominal Como é que se lesiona a parede abdominal? Levou uma patada na barriga ou assim? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 21 Dezembro 2016 Estiramento na parede abdominal Como é que se lesiona a parede abdominal? Levou uma patada na barriga ou assim? A parede abdominal é um músculo e um estiramento é um "esticar" excessivo do músculo, pelo que basta ter feito um movimento mais puxado na zona abdominal para ter f*dido aquilo. Como aconteceu realmente a do Grimaldo, não sei Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Dezembro 2016 Foi ao rodízio do Chimarrão com o Eliseu Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 21 Dezembro 2016 Ele pode ter fraqueza a nível abdominal, também. Mas... Não justifica dois meses de fora. Há ali mais qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Dezembro 2016 Se for uma lesão crónica como a pubalgia, não sei se isso não afastou mercado do puto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2017 Benfica sem Fejsa pelo menos mais duas semanas http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/fejsa-de-fora-pelo-menos-mais-duas-semanas-5594856.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Janeiro 2017 Podia ter sido pior. 4 semanas e está de volta, isto no cenário optimista. Aguardo por informações do nosso infiltrado Grillo. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 9 Janeiro 2017 Benfica sem Fejsa pelo menos mais duas semanas http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/fejsa-de-fora-pelo-menos-mais-duas-semanas-5594856.html perde guimarães, a recepção ao boavista, leixões e tondela, e deve já estar catita para a viagem a setúbal. vai samaris, segura esse meio campo! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Janeiro 2017 Viagem a Setúbal que nem se sabe quando é por causa da Taça da Liga. Veremos se o Fejsa está apto para a Final Four se lá chegarmos. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 9 Janeiro 2017 Podia ter sido pior. 4 semanas e está de volta, isto no cenário optimista. Aguardo por informações do nosso infiltrado Grillo. grillo é só parvo grillo só tem insides quando eu tenho insides Compartilhar este post Link para o post