Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Pinto da Costa: "Penáltis para o FC Porto? Só se partirem a perna a alguém"

Publicações recomendadas

Pinto da Costa: "Penáltis para o FC Porto? Só se partirem a perna a alguém"

Presidente do FC Porto não cala a revolta e queixa-se de 12 grandes penalidades que ficaram por assinalar a favor dos 'dragões'.

Pinto da Costa está revoltado com as arbitragens dos jogos do FC Porto desta época e criticou as nomeações do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Em entrevista ao jornal O JOGO, o presidente do FC Porto queixou-se de 12 grandes penalidades que ficaram por marcar esta época e foi irónico quando questionado sobre o que seria necessário para que os árbitros apitassem uma grande penalidade a favor dos portistas.

"Penáltis para o FC Porto? Só se partirem a perna a alguém", afirmou o histórico líder portista.

"O Conselho de Arbitragem deve achar que está bem, porque os árbitros continuam a apitar como se nada fosse", frisou Pinto da Costa.

SAPO

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

qualquer toque é penalty? muito bom esse video

vi 2 penaltys em 12

e o do A.Silva contra o Benfica só pode ser piada de mau gosto

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

qualquer toque é penalty? muito bom esse video

vi 2 penaltys em 12

e o do A.Silva contra o Benfica só pode ser piada de mau gosto

Não é que eu seja muito disto das arbitragens, mas é preciso ser muito cego para só ver 2 penalties naquele vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

isto do "não sou muito de arbitragens, mas" deve ser o novo "eu não sou racista, tenho amigos pretos"

Compartilhar este post

Link para o post

isto do "não sou muito de arbitragens, mas" deve ser o novo "eu não sou racista, tenho amigos pretos"

:laugh:

Percebo a comparação, mas no meu caso é verdade. Tanto que fui comentar acerca do jogo e nem me cingi apenas às arbitragens, só comentei agora porque acho absurdo ver 2 penalties ali.

Até sou da opinião que isto só acontece a quem está em baixo, quantas vezes não vi benfiquistas a fazer comentários quase iguais. O discurso muda consoante o dominador atual.

Compartilhar este post

Link para o post

já agora quantos penaltys vês ali? e quais?

só por curiosidade

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o Vitória, há falta sobre o Danilo e mão do defesa antes da mão do André.

Penalty do Henrique sobre o Diogo Jota no jogo contra o Boavista.

Contra o Arouca há empurrão nas costas sobre o André Silva, penalty.

Penalty sobre o Otávio em Setúbal.

Os já referidos 2 penalties em Chaves.

Conto pelo menos 6 claros. Os outros já tenho mais dúvidas, e portanto aceito.

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo com o Vitória, há falta sobre o Danilo e mão do defesa antes da mão do André.

Penalty do Henrique sobre o Diogo Jota no jogo contra o Boavista.

Contra o Arouca há empurrão nas costas sobre o André Silva, penalty.

Penalty sobre o Otávio em Setúbal.

Os já referidos 2 penalties em Chaves.

Conto pelo menos 6 claros. Os outros já tenho mais dúvidas, e portanto aceito.

fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então o defesa nem sequer vai à bola, dá um empurrão pelas costas e não há nada? :laugh:

mas calma lá, qualquer empurrão/toque é penalty? fdx não me gozem

por isso é que o A.Silva se mandava para cima dos centrais do Benfica e depois caia sozinho, deve ter lido umas regras diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos mesmo Sportinguizados, nossa senhora.

Não estamos Sportinguizados pelo PdC ser incoerente conforme lhe interessa, isso ele sempre foi. Não estamos Sportinguizados por tentarmos fazer dos erros de arbitragem uma força nossa. Estamos Sportinguizados porque, como podes ver neste tópico, quando tentamos fazer isso os adversários já só se riem e a procissão continua.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos Sportinguizados pelo PdC ser incoerente conforme lhe interessa, isso ele sempre foi. Não estamos Sportinguizados por tentarmos fazer dos erros de arbitragem uma força nossa. Estamos Sportinguizados porque, como podes ver neste tópico, quando tentamos fazer isso os adversários já só se riem e a procissão continua.

Este deve ser o tópico de Mitos de certeza, porque aqui está outro, vocês não estão "Sportinguizados" por se queixarem ou por qualquer outro motivo, simplesmente têm efectivamente os motivos mais que suficientes para se queixarem das arbitragens como nós já tivemos em tempos. Toca a todos, ou melhor quase a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aquele lance entre o Diogo Jota e o Rúben Ferreira, onde se tentam agredir um ao outro, era suposto ser penálti?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...