Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] Sporting CP 1-2 Real Madrid CF (RF)

Publicações recomendadas

Isto é o Real de Madrid ou de Massamá? Que coisa mais pobre, f*da-se. Com tanto craque em campo não fazem uma jogada com pés e cabeça. Ou é chutão para o Bale ou passe vertical no Ronaldo (que não segura uma :lol:). Em jogo jogado, o Sporting ganha.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste livre o Ronaldo tem 3 jogadores na linha da grande area completamente sozinhos, era só tocar para ao lado em vez de chutar

Ramos lol

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas foi falta. E o Coates pela reacção devia/podia ter visto amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre ser um Sporting e um Real Madrid. É incrível a dualidade de critérios.

Por acaso acho que está a ser uma arbitragem impecável. E teve lances complicados.

Compartilhar este post

Link para o post

A arbitragem está a ser boa, não comecem com m*rda. Falta tusa na frente, sobretudo, mas não estamos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o resumo da participação do Sporting na Champions até ao momento. Até está a jogar bem, mas o resultado não é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o Real de Madrid ou de Massamá? Que coisa mais pobre, f*da-se. Com tanto craque em campo não fazem uma jogada com pés e cabeça. Ou é chutão para o Bale ou passe vertical no Ronaldo (que não segura uma :lol:). Em jogo jogado, o Sporting ganha.

Não vês há algum tempo o Real jogar, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda marcamos um golinho. Estamos a jogar bem. E acho que o Real veio em modo cagão.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Temos mais que capacidades para empatar ou virar o jogo com o Real a jogar assim... basta quererem (e o gelson começar a decidir bem os lances)

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...