Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

Visitante

Comprei o FIFA 17 na Worten, por 39,90€. Primeira vez que compro o FIFA em vez do PES, mas por este preço era difícil fazer outra escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O pes até estava mais barato lol

Estava 49,90€.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento que em Vila do Conde aumentam o preço de tudo para o dobro do que estava e depois só tiram 20%... ide enganar o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, ainda bem que acabou! Só cheguei a casa há uns 5 minutos atrás. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, ainda bem que acabou! Só cheguei a casa há uns 5 minutos atrás. :lol:

Descansa que no feriado tens de acordar cedo :-

Compartilhar este post

Link para o post

comprei uma máquina de barbear/cabelo da Braun no El Corte Ingles. Custava 60€ e ficou a 20€

Mais valia uma de cabelo por 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Bazar Desportivo com 25% de desconto, tem coisas porreiras.

boa dica.

aproveitem também a ericeira que tem tudo a -20%.

Compartilhar este post

Link para o post

vê la se agora tás mais atento às visitas da amiga!!

Compartilhar este post

Link para o post

vê la se agora tás mais atento às visitas da amiga!!

Não me digas que andaste por lá? Naquele mar sem fim de gente era impossível encontrar-te... :( Tens que ir ter comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta da Caliroots, sobre possíveis problemas na alfandega:

Hi.

Thank you for your email!

Unfortunately import tax & duty may occur if you order from a store in EU.

Kindly contact your local customs office to find out if you will be subjected to the fees.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ja encomendei 550€ (uma encomenda) de compras na Cali e nunca ficou na alfândega.

Ja fiz pequenas de 150 ou 200 euros e nunca ficou.

Estarias a ser tributado duplamente e isso é ilegal. Eles calculam o VAT logo quando encomendas.

Eu sei que PT é um circo do crl, e n me admirava que mandassem o barro à parede. (fazem-no com os carros tb)

Mas tenho quase a certeza que é ilegal.

https://ec.europa.eu/taxation_customs/individuals/buying-goods-services-online-personal-use/buying-goods/buying-goods-online-coming-from-within-eu-union_en

There are no customs duties to be paid when buying goods coming from within the European Union.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho estranho, provavelmente a zeca nem sabe onde é Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que andaste por lá? Naquele mar sem fim de gente era impossível encontrar-te... :( Tens que ir ter comigo!

Não, fui à de Guimarães no sábado e ao Norteshopping ontem.

Passei pelo Marshopping há prai uma semana (quando a calma ainda reinava no shopping) mas estavas a mandar o charme na caixa e não me topaste, mesmo estando eu com o Pedro a brincar com o Darth Vader xD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Também acho estranho, provavelmente a zeca nem sabe onde é Portugal.

Foi mesmo resposta template de quem n se dá ao trabalho nem se quer comprometer.

"n digo que sim, mas tb n digo que n"

Compartilhar este post

Link para o post

Danskin também fui lá. Sou aquele rapaz que escreveu uma reclamação tua no livro

Isso é impossível... 8)

Já me aconteceu, por acaso. Por uma vez, embora tenha mais entradas no livro de elogios!

Não, fui à de Guimarães no sábado e ao Norteshopping ontem. Passei pelo Marshopping há prai uma semana (quando a calma ainda reinava no shopping) mas estavas a mandar o charme na caixa e não me topaste, mesmo estando eu com o Pedro a brincar com o Darth Vader xD

São uns tótós!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, óbvio que te ignorou :-

Ou!!!! Vê lá se queres ficar sem conselheira de restaurantes no Porto!!!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...