Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Yapi__Yapo

Black Friday

Publicações recomendadas

Não conheço, h+a diferenças face ao Kindle? O que me interessa no Kindle são os preços e a oferta da Amazon UK.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, h+a diferenças face ao Kindle? O que me interessa no Kindle são os preços e a oferta da Amazon UK.

Não é region locked mas não sei se tem tanta oferta em e-books como na amazon https://www.kobo.com/pt/pt/ebooks

Eu quando comprei o meu paguei 140€ na fnac https://www.fnac.pt/Kobo-Aura-H2O-Edition-2-Tablet-eBook/a1154558# e o que me chamou foi a maior variedade de formatos que lê. https://pt.kobobooks.com/products/kobo-aura-h2o?utm_source=Kobo&utm_medium=TopNav&utm_campaign=Aura%20H2O

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Onde conseguirei arranjar uns headphones a um preço jeitoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Longi :)

Só se isso tiver mudado há pouco tempo...tive um Kindle para aí em 2013 comprado na Amazon americana e comprava ebooks na amazon espanhola sem qualquer problema

de qq maneira, recomendo mais kobo do que kindle...

Podes elaborar um pouco, sff? Onde compras os livros? Cheers!

Compartilhar este post

Link para o post

E eu, a menos que queiram piratear os livros, recomendo comprar livros em formato físico. Não é por ser snob, é porque os ebooks actualmente são ao mesmo preço que os físicos e às vezes até mais caros. A única chatice nos livros em formato físico é, quando são grandes, ter que os carregar no dia a dia se quiserem ler fora de casa.

Para além disso, ficam com uma biblioteca fixe. Se algum dia o Amazon acabar ou fechar o kindle, era uma vez os livros.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

A Media Markt está a fazer bons preços para os Huawei P9 e P10 (Lite).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com esse dilema. Mas já tenho uma biblioteca bastante vasta e, actualmente, a nivel de comodidade/transporte, dá-me mais jeito ter um kindle/wtv. Os preços são, efectivamente, ela por ela. E eu até gosto de mexer no papel e do cheiro, mas há livros/momentos onde o Kindle é mais prático. Se alguem puder fazer um ELI5 sobre kiddle/kobo, agradecia :)

Compartilhar este post

Link para o post

E eu, a menos que queiram piratear os livros, recomendo comprar livros em formato físico. Não é por ser snob, é porque os ebooks actualmente são ao mesmo preço que os físicos e às vezes até mais caros. A única chatice nos livros em formato físico é, quando são grandes, ter que os carregar no dia a dia se quiserem ler fora de casa.

Para além disso, ficam com uma biblioteca fixe. Se algum dia o Amazon acabar ou fechar o kindle, era uma vez os livros.

E acrescento bibliotecas. Vou lá sempre buscar livros para ler e, caso adore mesmo o livro, acabo por comprá-lo no OLX ou assim para relê-lo mais tarde. Não há lá tudo, mas há muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescento bibliotecas. Vou lá sempre buscar livros para ler e, caso adore mesmo o livro, acabo por comprá-lo no OLX ou assim para relê-lo mais tarde. Não há lá tudo, mas há muita coisa.

Isso é a opção que estou a considerar. Kinddle/kobo/wtv. Gosto, gosto muito, compro papel --> Biblio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A Media Markt está a fazer bons preços para os Huawei P9 e P10 (Lite).

Mais info please

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo, vivamente.

Já safei um monitor 4k. Agora estou de olho nos Kindles. Dúvida de quem não anda neste mundo. Se eu comprar, say na amazon.fr ou .es ou wtv., fico obrigado a comprar os livros nessas? Ou depois é onde quiser? Isto pode parecer estúpido, mas fiquei meio desconfiado porque maioria das Amazons não manda Kindle para PT.

experimenta tirar a opção de vir sem publicidade (pagas mais 10 paus).

do que li quando comprei o meu (para aí em agosto, setembro) com a opção da publicidade não dava para vir para PT. não sei se dá para dar a volta a isso mas a mim não me interessava a publicidade anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é a opção que estou a considerar. Kinddle/kobo/wtv. Gosto, gosto muito, compro papel --> Biblio.

Estou à espera da Black Friday para comprar um Kobo!

Além de ler EPUB, PDF, MOBI, TXT, HTML, RTF, CBZ e CBR (vantagem face ao Kindle que não lê Epub [ainda que possas usar software de terceiros]), não tem restrições ao nível de DRM como o device da Amazon.

Para ler livros adquiridos fora do ecossistema da Amazon é preferível, sejam eles pirateados, project Gutenberg,...

Se comprares o H2O ficas com um aparelho à prova de água (se relevante).

Em termso de resolução (a não ser que escolhas o Kobo Aura One) o Kindle é ligeiramente superior, não sei se o suficiente para fazer mudar de ideias.

Por fim, a não ser que vás para um Kindle Oasis (que é de budget superior) todos os outros têm ecrã de 6 polegadas, o que provavelmente considerarás pequeno. O H2O tem 6.8 e o One (budget superior as well) tem 7.8, o que não sendo substancialmente diferente, é mais um ponto a favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu uma PS4 Pro por 350€ ou pack PS4 Pro + FIFA 18 por 400?

Vê o folheto da Media Markt. Tens por 300 e pouco e ainda mais um comando e outros 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não um ereader da energy sistem?

Nos recondicionados, estão por 50€~60€.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o folheto da Media Markt. Tens por 300 e pouco e ainda mais um comando e outros 3 jogos.

É a PS4 Slim mas acho que vou aproveitar! É mesmo grande preço :o

Compartilhar este post

Link para o post

É a PS4 Slim mas acho que vou aproveitar! É mesmo grande preço :o

313€ online. Uma já cá canta

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Huawei P10 Lite 32GB 4GM Ram e Android 7 por 259€ é um grande preço? Qual é o preço habitual deste telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...