Longineu Publicado 21 Novembro 2017 Um kobo não te interessa, w0? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 Não conheço, h+a diferenças face ao Kindle? O que me interessa no Kindle são os preços e a oferta da Amazon UK. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Novembro 2017 (editado) Não conheço, h+a diferenças face ao Kindle? O que me interessa no Kindle são os preços e a oferta da Amazon UK. Não é region locked mas não sei se tem tanta oferta em e-books como na amazon https://www.kobo.com/pt/pt/ebooks Eu quando comprei o meu paguei 140€ na fnac https://www.fnac.pt/Kobo-Aura-H2O-Edition-2-Tablet-eBook/a1154558# e o que me chamou foi a maior variedade de formatos que lê. https://pt.kobobooks.com/products/kobo-aura-h2o?utm_source=Kobo&utm_medium=TopNav&utm_campaign=Aura%20H2O Editado 21 Novembro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Novembro 2017 Onde conseguirei arranjar uns headphones a um preço jeitoso? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 Thanks Longi :) Só se isso tiver mudado há pouco tempo...tive um Kindle para aí em 2013 comprado na Amazon americana e comprava ebooks na amazon espanhola sem qualquer problema de qq maneira, recomendo mais kobo do que kindle... Podes elaborar um pouco, sff? Onde compras os livros? Cheers! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Novembro 2017 (editado) E eu, a menos que queiram piratear os livros, recomendo comprar livros em formato físico. Não é por ser snob, é porque os ebooks actualmente são ao mesmo preço que os físicos e às vezes até mais caros. A única chatice nos livros em formato físico é, quando são grandes, ter que os carregar no dia a dia se quiserem ler fora de casa. Para além disso, ficam com uma biblioteca fixe. Se algum dia o Amazon acabar ou fechar o kindle, era uma vez os livros. Editado 21 Novembro 2017 por Syn Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2017 A Media Markt está a fazer bons preços para os Huawei P9 e P10 (Lite). Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 Eu estou com esse dilema. Mas já tenho uma biblioteca bastante vasta e, actualmente, a nivel de comodidade/transporte, dá-me mais jeito ter um kindle/wtv. Os preços são, efectivamente, ela por ela. E eu até gosto de mexer no papel e do cheiro, mas há livros/momentos onde o Kindle é mais prático. Se alguem puder fazer um ELI5 sobre kiddle/kobo, agradecia :) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Novembro 2017 E eu, a menos que queiram piratear os livros, recomendo comprar livros em formato físico. Não é por ser snob, é porque os ebooks actualmente são ao mesmo preço que os físicos e às vezes até mais caros. A única chatice nos livros em formato físico é, quando são grandes, ter que os carregar no dia a dia se quiserem ler fora de casa. Para além disso, ficam com uma biblioteca fixe. Se algum dia o Amazon acabar ou fechar o kindle, era uma vez os livros. E acrescento bibliotecas. Vou lá sempre buscar livros para ler e, caso adore mesmo o livro, acabo por comprá-lo no OLX ou assim para relê-lo mais tarde. Não há lá tudo, mas há muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Novembro 2017 E acrescento bibliotecas. Vou lá sempre buscar livros para ler e, caso adore mesmo o livro, acabo por comprá-lo no OLX ou assim para relê-lo mais tarde. Não há lá tudo, mas há muita coisa. Isso é a opção que estou a considerar. Kinddle/kobo/wtv. Gosto, gosto muito, compro papel --> Biblio. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Novembro 2017 Eles é que me abandonaram a mim. Já só dá um dos lados. Os Marshall Major II estão a 50€ na Fnac Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2017 A Media Markt está a fazer bons preços para os Huawei P9 e P10 (Lite). Mais info please Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 21 Novembro 2017 Recomendo, vivamente. Já safei um monitor 4k. Agora estou de olho nos Kindles. Dúvida de quem não anda neste mundo. Se eu comprar, say na amazon.fr ou .es ou wtv., fico obrigado a comprar os livros nessas? Ou depois é onde quiser? Isto pode parecer estúpido, mas fiquei meio desconfiado porque maioria das Amazons não manda Kindle para PT. experimenta tirar a opção de vir sem publicidade (pagas mais 10 paus). do que li quando comprei o meu (para aí em agosto, setembro) com a opção da publicidade não dava para vir para PT. não sei se dá para dar a volta a isso mas a mim não me interessava a publicidade anyway. Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 21 Novembro 2017 Isso é a opção que estou a considerar. Kinddle/kobo/wtv. Gosto, gosto muito, compro papel --> Biblio. Estou à espera da Black Friday para comprar um Kobo! Além de ler EPUB, PDF, MOBI, TXT, HTML, RTF, CBZ e CBR (vantagem face ao Kindle que não lê Epub [ainda que possas usar software de terceiros]), não tem restrições ao nível de DRM como o device da Amazon. Para ler livros adquiridos fora do ecossistema da Amazon é preferível, sejam eles pirateados, project Gutenberg,... Se comprares o H2O ficas com um aparelho à prova de água (se relevante). Em termso de resolução (a não ser que escolhas o Kobo Aura One) o Kindle é ligeiramente superior, não sei se o suficiente para fazer mudar de ideias. Por fim, a não ser que vás para um Kindle Oasis (que é de budget superior) todos os outros têm ecrã de 6 polegadas, o que provavelmente considerarás pequeno. O H2O tem 6.8 e o One (budget superior as well) tem 7.8, o que não sendo substancialmente diferente, é mais um ponto a favor. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2017 Alguém já viu uma PS4 Pro por 350€ ou pack PS4 Pro + FIFA 18 por 400? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 21 Novembro 2017 Alguém sabe de algum sítio onde consig arranjar camisolas de NBA? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Novembro 2017 Mais info please https://www.mediamarkt.pt/flyerpage#folheto/pagina6 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 21 Novembro 2017 Alguém já viu uma PS4 Pro por 350€ ou pack PS4 Pro + FIFA 18 por 400? Vê o folheto da Media Markt. Tens por 300 e pouco e ainda mais um comando e outros 3 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Novembro 2017 E porque não um ereader da energy sistem? Nos recondicionados, estão por 50€~60€. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2017 Vê o folheto da Media Markt. Tens por 300 e pouco e ainda mais um comando e outros 3 jogos. É a PS4 Slim mas acho que vou aproveitar! É mesmo grande preço :o Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Novembro 2017 Estou a pensar comprar uma TV, +- 50'' até 500/550. Alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Novembro 2017 É a PS4 Slim mas acho que vou aproveitar! É mesmo grande preço :o 313€ online. Uma já cá canta Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2017 Huawei P10 Lite 32GB 4GM Ram e Android 7 por 259€ é um grande preço? Qual é o preço habitual deste telemóvel? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Novembro 2017 Huawei P10 Lite 32GB 4GM Ram e Android 7 por 259€ é um grande preço? Qual é o preço habitual deste telemóvel? https://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Telemoveis-Smartphones/Telemoveis-Desbloqueados/Huawei-P10-Lite-Duos-4GB-32GB-Midnight-Black-Desbloqueado-p-2-267558?gclid=Cj0KCQiAus_QBRDgARIsAIRGNGiufXUYajtErlZ1EnT-X7Jka6jEEceRDqp0DEAo_iKneP_K6EeJJMkaAlI9EALw_wcB Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Novembro 2017 313€ online. Uma já cá canta Eu também queria se o site funcionasse -.- Compartilhar este post Link para o post