F. Mota Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Gostava que o Raul jogasse neste jogo. De resto, é o mesmo onze da Turquia, mágico #21 resolve o jogo todo com um golo e uma assistência 8-) Quase que acertei :mrgreen: MVPizzi :heart: Melhor médio em Portugal, po crl Adriens e assim 8-) Editado 27 Novembro 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Novembro 2016 Pizzidane. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2016 Pizzi :heart: Gostei muito do Jimenez e do Gonçalo na 2º parte. O Carrillo é um misto de emoções. Parece que o rapaz não quer nada do jogo, mas depois saca cada coelho que um gajo fica de boca aberta. A sua entrada a jogar mais pelo meio, foi importante para guardar a bola na posse do Benfica. No 3º golo, o GR não faz falta sobre o Rafa? Não devia ter sido parado o jogo para expulsar o GR? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 27 Novembro 2016 O árbitro dá a lei da vantagem, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Novembro 2016 Hoje estive la. o ambiente, tirando os NN não foi nada de especial, e jogámos apenas o suficiente para ganhar. A lesão do Eliseu quebrou o impeto dos primeiros minutos e depois com o Almeidinhos não foi a mesma coisa, estragou-se muita jogada porque ele não tem pé esquerdo para fazer o cruzamento. Quem era o arbitro? o Capela? Muita fraquinho! Penalty sobre o Salvio não assinalado e muito piscinanço dos do Moreirense, perda de tempo nos pontapés de baliza e muita porradinha. Boas exibições dos centrais, do Pizzi (MVP) do Cervi e dos dois da frente, que muito trabalharam. O Salvio...é deprimente vê-lo ao vivo, não lhe saiu quase nada bem. Mais uma final ganha, rumo ao #36. Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2016 O árbitro dá a lei da vantagem, se não me engano. Se tivesse dado, o GR tinha levado amarelo. Se fosse vermelho (que é o que deveria acontecer), a jogada tinha que ser parada na altura. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2016 O Pizzi é um craque de todo o tamanho. Do plantel do Benfica, a seguir ao Cervi era o gajo que eu, caso pudesse, ia buscar para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 27 Novembro 2016 (editado) O Pizzi é um craque de todo o tamanho. Do plantel do Benfica, a seguir ao Cervi era o gajo que eu, caso pudesse, ia buscar para o Porto. Então para ti os centrais e os laterais do Porto são melhores que os do Benfica? :mrgreen: Editado 27 Novembro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2016 Alguém que faça um gif de um sniper no 1º golo que raio aconteceu ao gr? bug? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Novembro 2016 Então para ti os centrais e os laterais do Porto são melhores que os do Benfica? :mrgreen: Não, mas eu referia-me a jogadores "fetiche". Mas provavelmente nas mãos do Nuno ia dar m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2016 Alguém que faça um gif de um sniper no 1º golo que raio aconteceu ao gr? bug? Tentou adivinhar. Ou foi comprado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Novembro 2016 Se tivesse dado, o GR tinha levado amarelo. Se fosse vermelho (que é o que deveria acontecer), a jogada tinha que ser parada na altura. A regra mudou. Se for situação iminente de perigo pode dar lei da vantagem e expulsar depois. Caso o jogador que vá ser expulso interfira na jogada, é marcado livre indirecto no local onde esse jogador tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Novembro 2016 pizzi do crl, desde que foi para o meio anda a partir tudo o crl do salvio é que tem lugar cativo... hoje até pensei que estava na twilight zone quando ele foi o 1º a sair Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Novembro 2016 lol So tinha era que adivinhar para que lado o Pizzidane ia rematar, olhó crl! Em janeiro está no Benfica é o que é! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2016 pizzi do crl, desde que foi para o meio anda a partir tudo o crl do salvio é que tem lugar cativo... hoje até pensei que estava na twilight zone quando ele foi o 1º a sair 2º cof cof Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2016 Alguém que faça um gif de um sniper no 1º golo que raio aconteceu ao gr? bug? O Pizzi fez um jogo de olhos com o GR e iludiu-o. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2016 Tentou adivinhar. Ou foi comprado. :mrgreen: Não disse nada disso Achei foi uma abordagem ridícula para um gr da 1ª liga lol So tinha era que adivinhar para que lado o Pizzidane ia rematar, olhó crl! Em janeiro está no Benfica é o que é! volta lá pra toca. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Novembro 2016 2º cof cof #gorduraécultura Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2016 Não disse nada disso Achei foi uma abordagem ridícula para um gr da 1ª liga Tava a gozar :( Eu acho que ele tenta adivinhar o lance, deve ter olhado para os olhos do Pizzi e ficou confuso. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 27 Novembro 2016 Ainda não entendi porque é que o Salvio só remata com o pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Novembro 2016 Não disse nada disso Achei foi uma abordagem ridícula para um gr da 1ª liga volta lá pra toca. Tu é que deves viver numa toca, porque só quem estiver desatento com a tua participação recente é que não percebe o sentido que quiseste dar àquele comentário. Baixa lá a bolinha que eu não te insultei. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Novembro 2016 Tu é que deves viver numa toca, porque só quem estiver desatento com a tua participação recente é que não percebe o sentido que quiseste dar àquele comentário. Baixa lá a bolinha que eu não te insultei. Depois contra os pequenos é o mesmo deste ano, muita confiança, equipa galvanizada pelos adeptos, e bons executantes que decidem jogos facilmente. Depois entra uma, e mais confiança ganham. nossa que atropelo Os últimos posts em jogos do Benfica. O que está a itálico tinha mais coisas mas era a dizer que o Vitória na Champions costumava acertar na tática, mas contra o Sporting e contra o Porto não. Outro que fiz foi na Champions a constatar o mau jogo do Lindelof. Voltas já pra toca ou ficas mais um bocadinho? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Novembro 2016 (editado) Ainda não entendi porque é que o Salvio só remata com o pé esquerdo. Eu também fazia isso a jogar com os amigos, e sou destro. Nunca consegui explicar bem porquê, era instintivo. Mas os meus pelo menos iam à baliza. :cool: Editado 27 Novembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Novembro 2016 Os últimos posts em jogos do Benfica. O que está a itálico tinha mais coisas mas era a dizer que o Vitória na Champions costumava acertar na tática, mas contra o Sporting e contra o Porto não. Outro que fiz foi na Champions a constatar o mau jogo do Lindelof. Voltas já pra toca ou ficas mais um bocadinho? Eu achei piada aos teus quotes e ao que escreveste mas contino a não achar piada nenhuma a essa da toca...não me estarás a confundir com outro user?! Compartilhar este post Link para o post