Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2017] 4-2-3-1 + C@p0n€ D€v1L +

Publicações recomendadas

Saves no Benfica ou Porto é sempre bater em mortos, tens de fazer alguns testes noutras ligas e em equipas mais underdogs :)

(não é uma crítica, mas em Portugal quase qualquer tática funciona)

E parabéns pela dedicação Capone, e pelo teu trabalho! :)

Editado por Kimbe

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui pouco parecem o Jesus "Vocês 3 formem um quadrado" lol

Capone, não tens tido dificuldade em utilizar este 442 no Benfica?

Visto que para a posição de médios não exste quase ninguém natural, metes os extremos a treinar a posição ou vais aos saldos lol?

meto la os extremos, na primeira epoca podes optar telo cervi na esquerda e o salvio na direita

Saves no Benfica ou Porto é sempre bater em mortos, tens de fazer alguns testes noutras ligas e em equipas mais underdogs :)

(não é uma crítica, mas em Portugal quase qualquer tática funciona)

E parabéns pela dedicação Capone, e pelo teu trabalho! :)

eu sei disso, mas nos jogos da champions da para ter uma ideia da coisa mais ou menos, ja é mano a mano lol obrigado, ainda a respeito disto eu digote que a probabilidade de resultar numa equipa mais pequena é minima, e isto pq a AI de anos para ca evoluiu muito esta mais inteligente ou seja, antes todas as equipas assumiam o mesmo comportamento, a unica coisa que mudava era os atributos e ai tu arranjasvas um sistema diablo e limpavas tudo fosse com que equipa fosse podias usar o mesmo sisrtema e modelo de jogo, agora ja nao as equipas estas difrenciadas pelo seu estatuto e ligas onde jogam, ou seja cada uma assume um comportamente diferente e ate mesmo durante os jogos mudam varias vezes, isto leva a a que um sistema que se use no benfica possa nao funcionar por exemplo numa equipa da CNS, ou podera tambem, so uma questao de exprimentar mas o mais provavel é que tenha sempre que levar alguns ajustes

edit: bem um amigavel para os ultimos ajustes antes de lançar o bicho :biggrin:

c5d2dee56c0ca088e172702b10ba3fc6.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

consegui segurar o ederson para a segunda época , ele queria ir para o dortmund eu prometi lhe títulos e ele ficou :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo menos faltas, e isso já é bom.

Estou à espera disto desdee ontem, vá lá homem!!

tem dias ha jogos em que la sai uns amarelos, mas tem que ser, nao podemos ser mansos lol ja actualizei ja ta la a tactica no primeiro post

Compartilhar este post

Link para o post

tem dias ha jogos em que la sai uns amarelos, mas tem que ser, nao podemos ser mansos lol ja actualizei ja ta la a tactica no primeiro post

Sem OIs?? E sem instruções de equipa defensivas?

hummmm

Compartilhar este post

Link para o post

Sem OIs?? E sem instruções de equipa defensivas?

hummmm

isso da o adjunto, sem instruçoes de equipa defensivas?? explica la isso

edit: tipo aqui o samaris foi tomar banho mais cedo lol o MRB da muito pau, mas é um funçao fundamental,. ele trava os contra ataques todos, nao prescindo dele, é uma questao de se geir os amarelos dele na segunda parte, coisa que nao fiz aqui lol

1dc38e262ce310a5991ecb8cc92ad041.png

o meu 11 para a segunda época, yuri ribeiro e heriberto nas laterais, medo :medinho: :mrgreen:

a218172aecce413cf26de0ec2e95c186.png

Compartilhar este post

Link para o post

isso da o adjunto, sem instruçoes de equipa defensivas?? explica la isso

edit: tipo aqui o samaris foi tomar banho mais cedo lol o MRB da muito pau, mas é um funçao fundamental,. ele trava os contra ataques todos, nao prescindo dele, é uma questao de se geir os amarelos dele na segunda parte, coisa que nao fiz aqui lol

1dc38e262ce310a5991ecb8cc92ad041.png

o meu 11 para a segunda época, yuri ribeiro e heriberto nas laterais, medo :medinho: :mrgreen:

a218172aecce413cf26de0ec2e95c186.png

Eu tenho utilizado as tuas OIs originais, aquelas de desarme duro e pressão a toda a gente e não me tenho safado mal, exceto a quantidade de amarelos, 5/6 por jogo. e de vez em quando um vermelho. Em faltas, chegam Às 25 por jogo!! Toda a gente mete o pé na bola e isso retira muitos remates à outra equipa.

Depois vi que passaste a pressionar toda a gente e com marcação apertada, apesar de sempre me terem dito que isso com os extremos corre mal, como comprovo pelos pesadelos que ainda tenho com o Hazard, fm 16!!

Agora vejo que nada de OIs e nas definições da equipa não vejo marcação apertada nem desarme duro.... daí a minha exclamação.

Vou retirar o desarme duro a todos os médios ofensivos e PL e já digo qq coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho utilizado as tuas OIs originais, aquelas de desarme duro e pressão a toda a gente e não me tenho safado mal, exceto a quantidade de amarelos, 5/6 por jogo. e de vez em quando um vermelho. Em faltas, chegam Às 25 por jogo!! Toda a gente mete o pé na bola e isso retira muitos remates à outra equipa.

Depois vi que passaste a pressionar toda a gente e com marcação apertada, apesar de sempre me terem dito que isso com os extremos corre mal, como comprovo pelos pesadelos que ainda tenho com o Hazard, fm 16!!

Agora vejo que nada de OIs e nas definições da equipa não vejo marcação apertada nem desarme duro.... daí a minha exclamação.

Vou retirar o desarme duro a todos os médios ofensivos e PL e já digo qq coisa

eu explico a introduçao do MRB e estando a usar medios alas, da-me um bloco mais compacto, dai nao ter necessidade de andar sempre a dar pau nem fazer marcaçoes o que é muito melhor ate pq as marcaçoes as vezes dao mal resulto e a pressao em todos tambem abre muitos buracos

edit: cheira-me que este vai sentar o raul lol

3bf203fc22311a49a48e4de2ff4435c8.png

isto com estes dois miudos nas laterais é mais complicado mas ainda deu para a vitoria eheh

e8ec4dd00db3e274ec154eff9dcb0581.png

ate o yuri ja marca lol

04405c0089c6f25c2339219c648605f9.png

edit: quando 10 sao melhor que 11 eheh tenho que arranjar uma solução para o MRB, senao ando sempre a jogar com 10 lol o barcelona bem tentou :mrgreen:

f13850336097458ea1692415381d3003.png

ainda sem sofrer um único golo desde começou a liga NOS :celebracao:

626f76a82376f3a24549e538ac2d37b7.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,,,

O que quis dizer é se o tipo de jogador recomendado para a posição de F9 é um MOC de raiz. Visto que apesar de o Angel Correa na tactica estar a ser utilizado a PL a posição natural dele é a de MOC.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,,,

O que quis dizer é se o tipo de jogador recomendado para a posição de F9 é um MOC de raiz. Visto que apesar de o Angel Correa na tactica estar a ser utilizado a PL a posição natural dele é a de MOC.

Ele é natural a essa posição mas também cumpre como PL

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizas um MOC na função de F9?

yap o correia sim, ele tambem faz a posiçao de avançado

Compartilhar este post

Link para o post

tudo atras da linha da bola, eles bem que carregam mas não passa aqui nada por este bloco extra mega compacto :biggrin:

231c1b1473af2f1e0477066e1c292c80.jpg

como diz o Jorge judas "já fostes" :lolada:

e0b4f5644c932df9da2c5dd6bbc10b1c.png

edit: senão tivesse que ir trabalhar agora de tarde ate lançava esta perola, como e amanha também não estarei por ca, a não ser a noite, portanto fica pa Manhana :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

tudo atras da linha da bola, eles bem que carregam mas não passa aqui nada por este bloco extra mega compacto :biggrin:

231c1b1473af2f1e0477066e1c292c80.jpg

como diz o Jorge judas "já fostes" :lolada:

e0b4f5644c932df9da2c5dd6bbc10b1c.png

edit: senão tivesse que ir trabalhar agora de tarde ate lançava esta perola, como e amanha também não estarei por ca, a não ser a noite, portanto fica pa Manhana :cool:

Esperando por ti, capone :D és minha salvação em todo santo FM hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

aquela que estava a fazer deu-me outra ideia para um 4231 , hoje nao me importava nada que fosse assim o resultado e a exibição :mrgreen:

d8b858da934e67d7a91cff9c20905a77.png

Compartilhar este post

Link para o post

aquela que estava a fazer deu-me outra ideia para um 4231 , hoje nao me importava nada que fosse assim o resultado e a exibição :mrgreen:

Bruxo! Tirando a parte da exibiçao claro, achei um jogo feio

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxo! Tirando a parte da exibiçao claro, achei um jogo feio

é o costume somos semrpe dominados mas acabamos por ganhar lol

Boas Capo,

Para quando uma recriação do actual sistema táctico do Rui Vitória neste FM? :celebracao:

desculpa mas tive outra ideia, agora virei-me para a posse de bola, andei a ler e reler sobre o guardiola e ando aqui a fazer algo do genero, ou parecido, a minha ideia é ter bola bola bola e mais bola mas no meio campo adversario criando oportunidades, para começar nao esta nada mau lol

b50165ebe7354c0e732571671a0f8ac4.png

Compartilhar este post

Link para o post

é o costume somos semrpe dominados mas acabamos por ganhar lol

desculpa mas tive outra ideia, agora virei-me para a posse de bola, andei a ler e reler sobre o guardiola e ando aqui a fazer algo do genero, ou parecido, a minha ideia é ter bola bola bola e mais bola mas no meio campo adversario criando oportunidades, para começar nao esta nada mau lol

b50165ebe7354c0e732571671a0f8ac4.png

Isso e uma tactica como gosto muita posse bola,bola e mais bola na nossa posse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...