Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2017] 4-2-3-1 + C@p0n€ D€v1L +

Publicações recomendadas

Wooow um 4-2-3-1 !! :D

Vais disponibilizar?

não sei comecei ontem a fazer , uma ideia que me surgiu nova ( para não variar lol ) talvez tenho que ver como corre, bem vou trabalhar ate mais logo, fiz so mais um joguinho eheh

57b5fb331aa6d32812e17d8c266becba.png

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem estar perguntar isto aqui hoje não reparei e comprei football manager 2017 touch é igual ao football manager 2017?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem estar perguntar isto aqui hoje não reparei e comprei football manager 2017 touch é igual ao football manager 2017?

tipo ja instalaste o jogo? tipo o touch é uma versão mais arcade digamos assim com menos cenas para o jogo ser mais rápido e mais fluido, ou seja, ainda não joguei mas é provável que não haja conferencias de imprensa ou que não seja preciso esperares para que as barras das tacticas estejam familiarizadas e cenas desse tipo deve haver menos conversas com jogadores , mas depois de instalares não tens la a hipótese de jogares as duas maneiras?

Compartilhar este post

Link para o post

so para a brincadeira :mrgreen:

a570f3b38a0784fbd6d5c2ba05f2a059.png

a54ceded76accf8e932816ea69bf4370.png

8a53c7f6f042b866b6abd1de2271d3f7.png

Capone, sempre vais disponibilizar a tactica?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas ja não vinha aqui a muito tempo, estive a tentar perceber como funcionava o motor de jogo disto ahah, brincadeira não foi so isso também foi falta de tempo, peço desculpa pela ausência , estou a trabalhar um 442 agora para equipas pequenas eheh, primeiro teste nada mau, vencer a supertaça praticamente so com jogadores de 16 anos e logo na primeira época é obra :mrgreen:

1480626b1dd1cf7d9c58e465f21fb7b7.png

primeira jornada João Félix :carinhoso:

d229dfd489c6fb6be70d33bccf0f8257.png

a ser tutorado pelo Pizzi

c2242054bc54a87879f8ad7fbd7d1620.png

segunda jornada

9ebfec5058ea1911a6b35a5430fe5a1d.png

good :happy:

cde190170effb70353d0381230ed11e7.png

Florentino Luis :prayer: tutorado pelo Fejsa

d9aa5e2cfdffd8834b38f9844397e0b7.png

terceira jornada e subimos a liderança

74c20de093727787e8cb62966207a7b2.png

Zé golo :maluco: a ser toturado pelo Jimenez

3d1b44b05d2859ef1774aff0e6d9b81f.png

quarta jornada

131f4685823bf4644dc127253f8dadd6.png

fase de grupos primeira jornada

be8884b41e5ef2cfea301f838fc4c38d.png

Diogo :cool: a ser toturado pelo Jonas

1534fef639ea9ac5cb4f34121bb3e55b.png

quinta jornada

b8b5c66a91edcb4aa98b1049d51aefea.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

o que acabam de fazer estes miúdos na liga dos campeões merecia ser objeto de estudo :razz:

5c8777fe2e9b1ef5365b44d37defec0b.png

um jogo em que se jogou muito a arrabia :larilas:

dfde7ef1e1db3f97fd9870160ce3a5f5.gif

Blindados 580M :wink:

19409a5a53039e703a1ea6c724dc1cea.png

dc057a1f5410ebc37d8106f6fa087a2f.png

sexta jornada

2e5b92e5ca973c339c8496f595cc8407.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Blue e o Michael!!! welcome back \o/

Btw, Capone pode-se saber mais sobre "estudar o motor de jogo"? Fiquei curioso..

Editado por bineco

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf 580 milhões? :lol:

é para ver quanto me oferecem por eles no final da época lol

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Blue e o Michael!!! welcome back \o/

Btw, Capone pode-se saber mais sobre "estudar o motor de jogo"? Fiquei curioso..

thanks eheh, tens que ter em conta vários aspetos antes de passares a analise , um deles é as funções de os jogadores, muito mais importante que qualquer tipo de instruções que podem dar neste motor de jogo podes ate pedir a um medio centro para pressionar mas ninguém fara melhor esse papel que um MRB por exemplo, aliado a isso tens que ter em conta a tua estratégia ( contenção, defender, normal, controlar, ataque, sobrecarregar) e a tua filosofia de jogo/ liberdade criativa/ movimentos ( altamente estruturado, estruturado, flexível, fluido ou muito fluido ) isto pq isso implica menor ou maior risco as funções utilizadas, ou seja por exemplo um MRB numa estratégia de ataque com muito fluidez aos 5 minutos de jogo ja esta amarelado lol isto pq implica mais mentalidade ofensiva e mais criatividade, logo implica mais risco, isto foi apenas um exemplo, o mesmo se aplica a todos os sectores , continuando, depois de teres isso em conta em bem planeado ( ideal é encontrares o equilíbrio entre a cautela e o risco) inicias um novo save e metes ferias ate ao final da época, depois vais ver a equipa que ganhou a champions por exemplo e metes para ver um jogo deles ( so da para ver os da champions ) e observas em alargado o comportamento da equipa nas fases de transição defensiva, construção e transição ofensiva, vais verificar que maior parte do tempo a equipa recorre muito as coberturas , ou seja, se tens um extremo que joga mais colado a linha desse lado normalmente tens um lateral mais recuado e por sua vez um medio que arrisca mais para ocupar mais o flanco, do lado oposto normalmente tens um lateral mais ofensivo a fazer sobreposição a um AI mais interior por exemplo e desse lado tens um medio mais defensivo para fazer cobertura a subida do lateral e as costas do AI caso perca a bola por exemplo , depois na fase de construção tens que ter em conta as linhas de passe, é importante que haja pelo menos sempre duas linhas de passe próximas do portador da bola ( e isto não tem nada a ver com jogar aberto ou fechado mas sim com a dinâmica) vamos supor que tens um medio mais defensivo, convém haver ali um medio mais de apoio perto dele e por exemplo um dos extremos que venha dentro para criar uma triangulam libertando depois o outro medio para zonas mais ofensivas por exemplo, depois em termos de cobertura defensiva, é importante fechares bem o espaço entre linhas alias na minha opinião é o essencial mesmo, isto para evitares que os teus defesas saem a pressionar a maluca, ou seja, sempre que ha espaço entre linhas o motor de jogo aproveita esse espaço, a consequência é os defesas se desposicionarem para vir pressionar e abrem buracos na defesa, se esse espaço em frente a defesa estiver bem fechado isso ja não acontece os defesas ja não se preocupam tanto em sair, isso trabalha-se com a função dos médios que são os responsáveis por fechar esse espaço, no entanto ha quem usa dinâmica defensiva, ou seja vamos supor que tens um medio ofensivo do lado direito como fechavas esse espaço? usando um lateral um DC, um lateral que defende para fazer cobertura defensiva desse lado um DC mais bloqueador para encurtar esse espaço, ai ja estamos a falar duma situação que precisa ser bem analisada ( que por acaso ate estou a usar e vou dar alguns exemplos com imagens ) outro aspeto muito importante são as fases de transição defensiva ou seja travares os contra ataques, sempre que sofres um contra ataque tens que analisar e ver porque, normalmente pq deixaste algum jogador mais solto de marcação vamos supor por exemplo com um jogador posicionado no limite da grande area, outro a frente dos defesas e um lateral mais recuado tens ai uma maneira de evitar que saiam bem no contra ataque, isto tudo iras observar se analisares um dos tubarões nos seus jogos da champions , ou seja, aprendes e vês como se comporta o motor de jogo

Guardiola style :biggrin:

c0e586f99a8817163ec6ea3b9c0064e7.gif

um exemplo daquilo que eu mencionei, temos a tal linha de três atras com um dos médios mais chegado para a esquerda a jogar em frente a defesa a fazer a cobertura ao lateral esquerdo que sobe em profundidade sobrepondo o AI que vem para dentro que por sua vez tem a cobertura do tal medio mais recuado, no lado oposto temos um lateral que fecha mais dentro e mais recuado para tapar o espaço deixado pelo medio mais ofensivo e pela subida em profundidade do extremo, aqui temos o exemplo da dinâmica com cobertura ofensiva

f2398aedd8f0b9cfb932b58efc6d9b52.jpg

outra coisa que me esqueci de mencionar e que deves ter também em conta é analisares o foco dos ataques e os lados pelo qual foste menos desarmado e tiveste mais sucesso de progressão no terreno, certamente serão um indicativo de por onde deves circular mais a bola

travar o contra ataque, três la atras com a cobertura de um medio mais defensivo, pressão alta na frente para obrigar o adversário ao erro, existe um cruzamento na esquerda, bola perde-se pressão imediata obrigar o adversário a meter na frente que é logo marcado pelo medio defensivo e pelos defesas, consequência disso recuperação de bola com sucesso

ed9e5f4016efcace64b9f61b6e9ac7da.gif

fechar bem entre linhas

18091bbfa0c7ad9a9f140fc176b23039.jpg

nesta imagem da repetição do golo da para ver bem la atras a minha cobertura ofensiva, com três homens e mais um lateral, que como tinha explicado antes o lateral da cobertura ao medio mais ofensivo e ao extremo, e o medio mais defensivo da cobertura a subida do outro lateral e á diagonal do AI , a imagem parece um canto mas não é, foi um cruzamento saído da esquerda numa jogada

ac99ab30f12d4d9c356bb3fde0982c0e.jpg

arranjei maneira de me conseguir fechar ainda mais entre linhas eheh

a8301a08188a952ab92f8ab70c30a109.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai boas ideias capone. O jogo tem tantas variáveis que é praticamente impossível dominar todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, gigante, enorme Capone! :handclap:

ahah nada disso :compinchas:

Tens ai boas ideias capone. O jogo tem tantas variáveis que é praticamente impossível dominar todas elas.

é verdade mas como todos os jogos este também não foge a regra e tem um bug que ja o 2016 tinha eheh mas tem que ser usado na estratégia certa , vou voltar ao meu save com os kids e testar, num save "normal" ja vi que sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha lá ai com a malta e com o Rui Vitória sff pa ver se dá volta a estas exibições sofridas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha lá ai com a malta e com o Rui Vitória sff pa ver se dá volta a estas exibições sofridas :D

aquilo esta uma desgraça quando não joga o fejsa o pizzi faz de 6 e 8 ao mesmo tempo e depois quando é preciso para tabelar com o jonas não esta la, os extremos não sei pq não vem ajudar a defender e laterais não sobem para fazer 2x1, não estou a perceber ate pq nos não jogávamos assim antes... e o filipe coitado esse nem sabe se é um 6 se é um 8 anda por todo lado lool enfim a continuarmos assim e vai ser uma desgraça

Compartilhar este post

Link para o post

destaque para o Ruben Dias entrou e marcou na sua estreia na champions eheh

aebeea162fe2696f645308504457639c.png

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo esta uma desgraça quando não joga o fejsa o pizzi faz de 6 e 8 ao mesmo tempo e depois quando é preciso para tabelar com o jonas não esta la, os extremos não sei pq não vem ajudar a defender e laterais não sobem para fazer 2x1, não estou a perceber ate pq nos não jogávamos assim antes... e o filipe coitado esse nem sabe se é um 6 se é um 8 anda por todo lado lool enfim a continuarmos assim e vai ser uma desgraça

Nem me digas nada porque ainda estou enfezado com o jogo de ontem, eu nem desgosto do filipe augusto mas é para jogar ao lado de fejsa no lugar de pizzi depois de termos a vitória garantida acho que é um jogador que sai melhor com a bola do que a destruir jogo adversário, acho que tá na hora de dar lugar ao Ruben Dias no eixo da defesa no lugar de Lisandro. enfim isto não é como começa e como acaba e eu sei que vai acabar bem.

Quanto a tactica sempre vais disponibilizar para download ? talvez a usa-se num ultimo save até sair o Fm18, no slb só mesmo com jogadores até 25 anos e maioritariamente formados no seixal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me digas nada porque ainda estou enfezado com o jogo de ontem, eu nem desgosto do filipe augusto mas é para jogar ao lado de fejsa no lugar de pizzi depois de termos a vitória garantida acho que é um jogador que sai melhor com a bola do que a destruir jogo adversário, acho que tá na hora de dar lugar ao Ruben Dias no eixo da defesa no lugar de Lisandro. enfim isto não é como começa e como acaba e eu sei que vai acabar bem.

Quanto a tactica sempre vais disponibilizar para download ? talvez a usa-se num ultimo save até sair o Fm18, no slb só mesmo com jogadores até 25 anos e maioritariamente formados no seixal.

quando o fejsa não esta não podemos jogar em 442 , não temos 6 puro, o RV tem que optar pelo 4231 ou 433

em principio sim mas ainda estou a ajustar...

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar no meu Gosport Borough :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria testar no meu Gosport Borough :biggrin:

quando estiver terminada partilho

edit: jogar no meio campo adversário e fazer campo aberto jogando em toda a largura com passes curtos e posse de bola, e não não é em 4-1-2-3, a dinâmica é que faz a equipa se posicionar assim

c4b3f7c85c9dc60fcc9531ba9bc34fc2.jpg

7ca7c50ae8ee56f5a33d743a3ac74425.jpg

09d35ebc5d987f40ad11ecb49ba9ebd8.jpg

estatísticas ao intervalo, domínio

b4d3dcde884acc5e0c6fedfd95a508b7.jpg

0b64913e88c375f9a325214782f806de.png

olé olé :- pena o gif não dar mais tempos que foi uma jogada brutal

212d7b4e76ae36a77045d90180fcd43d.gif

intervalo domínio :basofe:

bc99ebda8d36ae13b890271370cd5330.png

apesar da expulsão :ANAL: por acaso reparei e era para lhe ir pedir para ter mais calma mas achei que não era necessário, afinal era lol

ffd02de96b6e8370b08f620eb8c1f6d0.png

Ederson 8-)

e29c82c9f448b7347c7ab51a72ab891c.gif

edit: jimenez o guerreiro :twisted:

d93168c1389f84848600f7a04b5e9349.gif

edit: onde andam os meus DC, mais um bocado e estamos a jogar na grande area deles :roll:

e0efccac977f5f80b63fe87fabaa1034.jpg

com o numero 11... Mitroglou...11...Mitrouglou!! tudo a saltar tudo a saltar SLB SLB :partyman:

b555ca7830ac2b1b9512b2d4969bf86a.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Para quando essa táctica el_capone?

em principio este fim de semana sai, hj não vou sair para adiantar isto eheh

edit: :-({|=

c238b60766bd4bb737170f4e8f07c6c8.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...