Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2017] 4-2-3-1 + C@p0n€ D€v1L +

Publicações recomendadas

já que o pessoal anda ai numa de falar em frangos deixo-vos aqui este do casillas

40f9649082e29a570d5eded1a26fbebb.gif

edit: humm cheira-me que ja estamos na final ahah :D/

8da04941b08f3a43333687a7a47f3b4c.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

estamos na final :rock: mas vou jantar que ainda não comi nada lol depois ja partilho a tactica

51db1d510906e17f37d2c6b223f90ea1.png

ta feito, amanha publico a tactica e explico tudo direitinho que ja é tarde para tar aqui a escrever e bla bla

f77e9b60f5696e6e8e6462b8eb5ae2bf.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber mais "tacticamente" sobre a tatica e o Fm em si, qse lixe lá ganhar a Champions :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é saber mais "tacticamente" sobre a tatica e o Fm em si, qse lixe lá ganhar a Champions :p

mais uns minutos e ja ponho e explico tudo

Compartilhar este post

Link para o post

ca esta aquilo que eu mencionei no primeiro post, extremos a cruzar perto na pequena area

3073b0f8aba6944ad84caa05c5cbf375.gif

6 oportunidades flagrantes , gosto muito

c4b29b674380ed4e7bedd90ea561bd50.png

1 jogo, 2 golos, melhor em campo

4bc8dc6dccd0ef9adee01561a4014ebc.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Capone será que podes postar o teu onze mais forte e também as respectivas posições onde costumas usar os jogadores, tipo o Pizzi, Jonas, Zivkovic, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Capone será que podes postar o teu onze mais forte e também as respectivas posições onde costumas usar os jogadores, tipo o Pizzi, Jonas, Zivkovic, etc...

b4f3975d20c6e7f7fad1bc3331590e38.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo capone , mais uma vez parabéns pelo teu trabalho :handclap: .

Obrigado por partilhares a tua táctica , vou jogar com ela também no SLB, já estava a ficar um pouco farto do fm , vamos la ver se com esta táctica volto a ter pica para jogar :biggrin: .

em termos de treinos individuais, devo por os extremos a treinar CJA?

Editado por TMP20

Compartilhar este post

Link para o post

Boas amigo capone , mais uma vez parabéns pelo teu trabalho :handclap: .

Obrigado por partilhares a tua táctica , vou jogar com ela também no SLB, já estava a ficar um pouco farto do fm , vamos la ver se com esta táctica volto a ter pica para jogar :biggrin: .

em termos de treinos individuais, devo por os extremos a treinar CJA?

de nada,obrigado, espero que sim, e le tudo direitinho o que escrevi

não, mete os extremos a treinar como AI que treinam mais atributos

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, tu dizes para usar extremos com o pé favorito ao lado de onde jogam, com o Zivkovic jogas com ele na esquerda ou é uma excepção?

Outra coisa que reparei nos clips, etns o kit desta época, sacaste de algum site ou foste tu que editaste?

Editado por Janoka

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, tu dizes para usar extremos com o pé favorito ao lado de onde jogam, com o Zivkovic jogas com ele na esquerda ou é uma excepção?

Outra coisa que reparei nos clips, etns o kit desta época, sacaste de algum site ou foste tu que editaste?

nope não é exceção, o zivkovic é esquerdino, ta correto, ou seja quando ele joga pela direita vem para dentro, mas quando joga pela esquerda atua como extremo digamos assim

os kits editei :mrgreen:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, vou testar a tática e ver se consigo o penta (saquei um db com os resultados atuais)

Também editei o alternativo no editor

Quando começas a criar as tuas tática começas com o menos de instruções possíveis ou as mais "básicas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, vou testar a tática e ver se consigo o penta (saquei um db com os resultados atuais)

Também editei o alternativo no editor

Quando começas a criar as tuas tática começas com o menos de instruções possíveis ou as mais "básicas"?

começa sempre por tentar perceber o que cada instrução faz dentro de campo, o ideal para criares uma tátita é usares normal estruturado, os jogadores vão fazer exatamente tudo o que lhes compete em cada função e manter um equilíbrio em todas vertentes, seja a pressionar, a recuar ou subir linhas a fazer passes a desarmar ou seja em tudo, depois de encontrares esse equilíbrio é começares a mexer as peças e pores as tuas ideias de maneira a não perderes esse equilíbrio introduzes uma coisa ali outra acolá e vais vendo o comportamento da equipa em campo ate chegares aquilo que pretendes.

edit: tens o esferovite e o gabigol e isso assim?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho, nesta db eles só chegam mesmo no dia que foram confirmados no Benfica, não chegam todos no mesmo dia, mas também foi o melhor que arranjei porque havia outro mais completo até mas deixava-me o computador muito lento

Compartilhar este post

Link para o post

Boas el_capone, o ficheiro não dá para fazer download porque o site fica ali a mastigar uma interinidade lol, em vez de de fazer download se criar um sistema com todas as infos das no primeiro post acaba por ser igual ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tenho, nesta db eles só chegam mesmo no dia que foram confirmados no Benfica, não chegam todos no mesmo dia, mas também foi o melhor que arranjei porque havia outro mais completo até mas deixava-me o computador muito lento

eu saquei um no inicio do mês mas não gostei faltava o gabriel barbosa o homem golo :mrgreen:

Boas el_capone, o ficheiro não dá para fazer download porque o site fica ali a mastigar uma interinidade lol, em vez de de fazer download se criar um sistema com todas as infos das no primeiro post acaba por ser igual ?

pois também ja me disseram o mesmo, diz-me ai outro site para eu fazer upload

edit: ja me ia esquecendo, de postar esta perola lolo

3 jogos, 2 golos e 2 assistências

7b7b676b8d13241ae05b8ed15fab4545.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Será que podes partilhar o local onde arranjaste isso? Pode ser por MP..

Capone vou começar a testar a táctica amanhã depois dou feedback e desde já obrigado pela partilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que podes partilhar o local onde arranjaste isso? Pode ser por MP..

Capone vou começar a testar a táctica amanhã depois dou feedback e desde já obrigado pela partilha.

na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles jogos em que o claudio bravo estava a meter nojo mas la marcamos eheh um jovic ta uma maquina :prayer:

9e6ae251c53742050ef5a1f6da828520.png

Compartilhar este post

Link para o post

isto de apostar em jovens ta muito complicado, o jogo esta mesmo feito para se apostar em jogadores ja com capacidade atual desenvolvida, não deixa de ser real, uma equipa so de jovens não da vitorias mas é pena pq era engraçado mas pronto é o que ha lol

Compartilhar este post

Link para o post

nova época so com jogadores determinados, os únicos que estão com determinação 15 são zivkovic e o grimaldo mas ja os pus a ser toturados para subir a determinação, ja que se fala tanto no atributo da determinação, vou testar uma época assim para ver a diferença

319ac4ed7651eee0fd4c25f3ae92f8cb.png

edit: e vou meter também cada jogador a treinar a sua função

vou testar também treinar um foco diferente em casa semana e para os jogos vou usar mov atacante se jogar em casa, posicionamento defens.. se jogar fora, e bolas paradas ofensivas em jogos de campo neutro contra equipas mais fracas, e bolas paradas defensivas em jogos de campo neutro contra equipas mais fortes

tudo a ser treinado eheh

315ade327f9d1d12edeebb37944d5080.png

fiz uma alteração meti os extremos a fintar mais

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...