Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2017] 4-2-3-1 + C@p0n€ D€v1L +

Publicações recomendadas

Capone, mas o 442 que te referes nos últimos posts não é o mesmo que está disponibilizado neste tópico então??? Fiquei um pouco baralhado :p

não, é um novo que estou a fazer, mais simples e mais eficaz e sem ser preciso muita trapalhada

Compartilhar este post

Link para o post

não, é um novo que estou a fazer, mais simples e mais eficaz e sem ser preciso muita trapalhada

ah ok :) gostava de exprimentar isso nesse caso :D

bom trabalho :p

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, também uso o 442 clássico (com as funções dos jogadores praticamente iguais à formação por defeito), meto em Normal e flexível, algumas instruções e a equipa joga bem :mrgreen:

Não sei se é isso que estás a fazer, mas eu tenho tido resultados assim

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, também uso o 442 clássico (com as funções dos jogadores praticamente iguais à formação por defeito), meto em Normal e flexível, algumas instruções e a equipa joga bem :mrgreen:

Não sei se é isso que estás a fazer, mas eu tenho tido resultados assim

mais ou menos, mas é um pouco por ai, mas a segredo passa por outra coisa que o Milles ja tinha referido ate mas poucos deram importância, e eu por acaso apesar de ter tomado atenção não dei grande importância pq não via grandes diferenças, mas isto pq eu não estava a tirar o partido correcto disso, ve so cheguei a janeiro sem uma única derrota, e tive aqueles 3 empates ali pq faltava-me fazer aqui mais uma coisa para ter mais dinâmica no ataque, de restos os poucos golos que sofri foi apenas de cantos e livres, apenas um dele foi numa jogada trabalhada eheh

d85255c8e8fe3e18644db3302e49fbf7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mais ou menos, mas é um pouco por ai, mas a segredo passa por outra coisa que o Milles ja tinha referido ate mas poucos deram importância, e eu por acaso apesar de ter tomado atenção não dei grande importância pq não via grandes diferenças, mas isto pq eu não estava a tirar o partido correcto disso, ve so cheguei a janeiro sem uma única derrota, e tive aqueles 3 empates ali pq faltava-me fazer aqui mais uma coisa para ter mais dinâmica no ataque, de restos os poucos golos que sofri foi apenas de cantos e livres, apenas um dele foi numa jogada trabalhada eheh

d85255c8e8fe3e18644db3302e49fbf7.jpg

esta táctica quando fica disponivel??

Outra questão. estás a utilizar marcação individual ao adversário ou só com as instruções da táctica são suficientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Tou rendido :p o que é que o miles disse mesmo?? Estou a espera desse 442 para ver o que posso melhorar ou retirar para o meu. Pra ja tou a jogar num bloco alto, estreito e quem fatura sao quase sempre os pontas de lanca, a nivel defensivo é muito consistente mas sinto que falta algo.

Compartilhar este post

Link para o post

esta táctica quando fica disponivel??

Outra questão. estás a utilizar marcação individual ao adversário ou só com as instruções da táctica são suficientes?

nenhuma marcação individual, apenas com as instruções da tactica

Tou rendido :p o que é que o miles disse mesmo?? Estou a espera desse 442 para ver o que posso melhorar ou retirar para o meu. Pra ja tou a jogar num bloco alto, estreito e quem fatura sao quase sempre os pontas de lanca, a nivel defensivo é muito consistente mas sinto que falta algo.

ele disse quando saiu o fm 16 mas aplica-se a este também eheh, vai pesquisar lol

Compartilhar este post

Link para o post

nenhuma marcação individual, apenas com as instruções da tactica

ele disse quando saiu o fm 16 mas aplica-se a este também eheh, vai pesquisar lol

Desculpa mas ja procurei e nao encontro nada, nem no site oficial, nem no canal de youtube. Se puderes dizer por alto, agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas ja procurei e nao encontro nada, nem no site oficial, nem no canal de youtube. Se puderes dizer por alto, agradecia.

pesquisar qualquer coisa como how to play football manager 2016 depois vai-te aparecer cenas com varias dicas, numa delas esta la, qualquer coisa coisa 7 tips e bla bla

Compartilhar este post

Link para o post

a01c4f889b1d495d9d986076ef3f2f89.png

1ª época com a UDO.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época com a UDO.

essa equipa é de que divisão?

podia ser mas nao é lol mas é numa cena tipo essas sim, mas isso deve andar perdido pelo twiter dele ou do fm

edit: o meu bloco defensivo de 4 defesas e 4 medios :celebracao:

04a96d41e59d9c69577e876a4f51fdae.gif

edit: para quem dizia que os extremos nesta pacth nunca fecham dentro, afinal fecham, nao estou a usar qualquer tipo de marcação

a94e4bcc30ac0d1eb6456b0c8dec8c0e.gif

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

CNS - Grupo C

ena pa muito nice entao

edit: a verdeira defeniçao de ensanduichar lol

c29326d64b9e8065b9b4be80efeed52d.gif

sai um rolo compressor eheh

5e94f2332b64e8db10ae4161cb8939a9.gif

edit: nao sao propriamente uns matraquinhos, é contra o Borussia Dortmund

ainda tiveram a ajuda dum penalti ahah senao eram 3 secos na Alemanha lol

6c948d3f23516fec61c5c2bb03ff9830.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

ena pa muito nice entao

edit: a verdeira defeniçao de ensanduichar lol

sai um rolo compressor eheh

edit: nao sao propriamente uns matraquinhos, é contra o Borussia Dortmund

ainda tiveram a ajuda dum penalti ahah senao eram 3 secos na Alemanha lol

muito fluido, largura muito estreita e contra ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

muito fluido, largura muito estreita e contra ataque?

na nada disso, normal, altamente estruturado, largura equilibrado

Compartilhar este post

Link para o post

na nada disso, normal, altamente estruturado, largura equilibrado

possa! voltamos ao fm antigo, onde podiamos por as setinhas dos jogadores todas pra baixo? :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

possa! voltamos ao fm antigo, onde podiamos por as setinhas dos jogadores todas pra baixo? :biggrin: :biggrin: :biggrin:

bons e velhos tempos lol

edit: foi so 1-0 mas demos um bailinho de bola, acertamos 12 vezes na baliza, o Oblak é que pronto é aquela base lol

50071523e8cf78b300358e5f3aa453bf.png

linhas de passe

0a0d3c255bac44364810f99ca145b65d.png

b3e96bb072fc84c1fc7d9ba35738d92f.jpg

que baile de bola :biggrin: e acabou em golo

e09c7217354387063e16cdcf255c4e87.gif

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

bons e velhos tempos lol

edit: foi so 1-0 mas demos um bailinho de bola, acertamos 12 vezes na baliza, o Oblak é que pronto é aquela base lol

linhas de passe

tanta noticia tá a dar vontade de testar Capone, para quando disponibilizas? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bom registo defensivo =) Acho que os MRB estão muito top neste FM, tenho usado dois, um a apoiar e outro a defender e tenho diminuído imenso o número de golos sofridos

Compartilhar este post

Link para o post

bons e velhos tempos lol

linhas de passe

O guardiola usa os triangulos da morte nas linhas de passe, o nosso capo usa os quadrados da morte ehehhe :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

tanta noticia tá a dar vontade de testar Capone, para quando disponibilizas? :p

secalhar ainda hoje, vou so comer qualquer ver o meu Benfica e depois em principio devo disponibilizar para download

Bom registo defensivo =) Acho que os MRB estão muito top neste FM, tenho usado dois, um a apoiar e outro a defender e tenho diminuído imenso o número de golos sofridos

tambem estava a usar assim mas como tenho dois avançados depois sentia que faltava alguem para ligar o meio campo ao ataque, tou a usar so um MRB agora, perdi alguma consistencia defensiva mas consigo criar mais oportunidades de golo, ta equilibrado digamos assim

O guardiola usa os triangulos da morte nas linhas de passe, o nosso capo usa os quadrados da morte ehehhe :grin:

são triângulos a mesma, ou melhor são losangos lol

edit: poker nas duas mãos eheh uma delas so a jogar com 10

07c29570c15f8d29e04ad45dd84f880d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui pouco parecem o Jesus "Vocês 3 formem um quadrado" lol

Capone, não tens tido dificuldade em utilizar este 442 no Benfica?

Visto que para a posição de médios não exste quase ninguém natural, metes os extremos a treinar a posição ou vais aos saldos lol?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui pouco parecem o Jesus "Vocês 3 formem um quadrado" lol

Capone, não tens tido dificuldade em utilizar este 442 no Benfica?

Visto que para a posição de médios não exste quase ninguém natural, metes os extremos a treinar a posição ou vais aos saldos lol?

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...