Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2017] 4-2-3-1 + C@p0n€ D€v1L +

Publicações recomendadas

ahahahahahahah ninguem para o capone, excelentes resultados :prayer: :prayer:

ando agora num save no SCP para esperar pelo FM18 ( ultimo save ) e por incrivel que pareça ate o castaignos marcou 30 golos :funny:

Txiii isso é jarda, é so dopping :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vieram uma vez a minha baliza :mrgreen:

902ccb4fb1b564bffdec919921fe4ee7.png

La manita lol

76e5ea9df6f1f7eb9698254fb18e4288.png

Á meia dúzia é mais barato lol

367fa7fc2bb97aa0d1329a7e1c030074.png

domínio

725c9ffdce65cc4ac81fa88bed4ba6e7.png

Boa tarde C@p0n€,

Podes disponibilizar essa táctica, gostava de experimentar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde C@p0n€,

Podes disponibilizar essa táctica, gostava de experimentar.

Obrigado

esta não disponibilizei pq é uma tactica chata tem marcações individuais a homem a homem e eu sei que o pessoal não gosta de jogar assim ahah

Compartilhar este post

Link para o post

esta não disponibilizei pq é uma tactica chata tem marcações individuais a homem a homem e eu sei que o pessoal não gosta de jogar assim ahah

Percebo, aceito que não queiras partilhar, estás no teu direito, a táctica é tua! Tenho pena, mas pronto aceito!

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii isso é jarda, é so dopping :mrgreen:

Por momentos pensei que tinha de vender o Dost em janeiro :funny: :funny: :funny: :funny: o rapaz ia doido e nao dava hipotese, nao sei o que é que ele andava a fazer mas acho que so tu sabes a funçao ideal para ele, so na tua tatica é que ele rendeu tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo, aceito que não queiras partilhar, estás no teu direito, a táctica é tua! Tenho pena, mas pronto aceito!

eu não disse que não queria lol eu posso partilhar , so que é uma tactica chata pq em todos os jogos tens que fazer marcação individual homem a homem em alguns sectores e a AI apercebe-se dessas marcações pq anulas por completo as linhas de passe, então estão sempre a trocar de tactica durante o jogo, e tens que estar atento para as refazeres

Por momentos pensei que tinha de vender o Dost em janeiro :funny: :funny: :funny: :funny: o rapaz ia doido e nao dava hipotese, nao sei o que é que ele andava a fazer mas acho que so tu sabes a funçao ideal para ele, so na tua tatica é que ele rendeu tanto

ta avançado completo ne?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não disse que não queria lol eu posso partilhar , so que é uma tactica chata pq em todos os jogos tens que fazer marcação individual homem a homem em alguns sectores e a AI apercebe-se dessas marcações pq anulas por completo as linhas de passe, então estão sempre a trocar de tactica durante o jogo, e tens que estar atento para as refazeres

ta avançado completo ne?

yap estou a usar a ultima que partilhas-te

Compartilhar este post

Link para o post

yap estou a usar a ultima que partilhas-te

yap , tem sempre a ver com a função de quem joga nas costas do avançado, quando se joga so com um

edit: canto curto

4fd96d94e386d5a8acedf8a766c0d5ea.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

a nova táctica está brutal, parabéns capone!!!!

Estou com o Salgueiros, subi para a 2ºdivisão com a tua táctica anterior, agora estou a utilizar 4-2-3-1 e está a correr bem :)

Tenho seguido as tuas tácticas já a alguns anos.

Parabéns.

Abraço e bons saves!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

a nova táctica está brutal, parabéns capone!!!!

Estou com o Salgueiros, subi para a 2ºdivisão com a tua táctica anterior, agora estou a utilizar 4-2-3-1 e está a correr bem :)

Tenho seguido as tuas tácticas já a alguns anos.

Parabéns.

Abraço e bons saves!!!

Nice eheh obrigado, para ti também :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

manda la essa tactica :)

É daquela forma que disse recorrendo a marcações individuais a homem a homem em alguns sectores, e isso é chato tem que se andar sempre a fazer antes e durante o jogo, por isso é que não partilhei...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem marcações individuais, nova que estou a fazer, 11 remates 10 á baliza :maluco:

26d920c886b6158a3aad148a362cdc9e.png

101 golos marcados, equipa b e juniores campeões também a usarem a mesma tactica

a202024e14e1ce515c7f5a210d5bf24d.png

273fcf4100a26c6145f009a98b915151.png

c963cb2e389822440288f1ec4151c553.png

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Manda essas tácticas cá para fora! :mrgreen:

Eu estou especialmente interessado naquela com as marcações individuais. Gosto como "massacras" os adversários! Preciso é que expliques quais as marcações a fazer e a quem. Não me importo de perder tempo a fazer isso em todos os jogos, se o resultado final passa sempre por vencer ou quase sempre! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta gente desespera por um brinquedo novo, nunca mudam :biggrin: ....

Então Capo como andas ?

Compartilhar este post

Link para o post

Manda essas tácticas cá para fora! :mrgreen:

Eu estou especialmente interessado naquela com as marcações individuais. Gosto como "massacras" os adversários! Preciso é que expliques quais as marcações a fazer e a quem. Não me importo de perder tempo a fazer isso em todos os jogos, se o resultado final passa sempre por vencer ou quase sempre! 8-)

exacto eu também quero é ganhar, nem que ela entre com a mão :mrgreen: , depois digo-te estou a guarda-la para o FM 18 e a testala so com miúdos de formação

19 segundos para o ze golo faturar ahah

957c76fa978d11d5400f64dc50b48dba.jpg

Esta gente desespera por um brinquedo novo, nunca mudam :biggrin: ....

Então Capo como andas ?

meke pah o teu porto este ano upa upa ahah ca vou indo :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou indo, nunca mais joguei FM mas pelo que já vi o 18 vai mudar quase tudo, axo que o bichinho vai pegar :biggrin: . Sim o Porto tem estado bem, e a diferença está no treinador, ele com os jogadores que os outros não quiseram está a fazer um trabalho muito bom até ver

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou indo, nunca mais joguei FM mas pelo que já vi o 18 vai mudar quase tudo, axo que o bichinho vai pegar :biggrin: . Sim o Porto tem estado bem, e a diferença está no treinador, ele com os jogadores que os outros não quiseram está a fazer um trabalho muito bom até ver

yap, parece estar fixe, é esperar para ver , como sempre ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Compras te onde e a que preço ?

promoção da steam com 25 % desconto com ja acabou a promoção, mas espera pela parceria do forum que ficate mais barato, ou então informate se a cdkeys e a instant gaming tras a beta e compra la que é a volta de 30 e poucos euros

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...