Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Espanha] Copa del Rey 2016/17

Publicações recomendadas

Então não é "se não melhorar", é "se começar a correr tudo mal".

Se não melhorar, mais resultados como o de hoje e o do último semana vão voltar a acontecer. O Real já vem numa série de jogos fraquitos nas últimas semanas, era uma questão de tempo até se refletir num resultado negativo.

Compartilhar este post

Link para o post

até podes ter 50 vitórias seguidas e depois ceder completamente a partir de um determinado momento e hipotecar todas as competições.

O Ancelotti no Chelsea foi assim, na segunda época.

Lógica da batata. Então podes dizer essa frase para virtualmente qualquer treinador do mundo. "Se agora começar a perder tudo, nem chega ao fim da época"

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, conversa de treta lol e já aquela do quando apanha equipas boas que procuram vence coletivamente ou que foi também foi gira.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Conte perder três jogos seguidos deixa de ser o melhor do Mundo e passa a ter o seu lugar em risco?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Conte perder três jogos seguidos deixa de ser o melhor do Mundo e passa a ter o seu lugar em risco?

O Conte é o melhor do mundo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso por ser o Real Madrid. Em 17 anos neste século, teve 13 treinadores, bem demonstrativo da pouca água em que ferve aquela direção no que a treinadores diz respeito. Não disse que o Zidane passava a ser mau.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte é o melhor do mundo? :mrgreen:

Para pessoal do CMPT é, basta ires ver tópicos relacionados com ele e Chelsea. E não, não falo apenas do Mary. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80, ou otchenta y otcho para os mais jesuítas. A época é longa e feita de altos e baixos e após um período de imbatibilidade é normal que exista uma quebra. Hoje notei essencialmente ansiedade, algo que se repercutiu nos golos que resultam de erros crassos. Problemático será que se esta série se prolongar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80, ou otchenta y otcho para os mais jesuítas. A época é longa e feita de altos e baixos e após um período de imbatibilidade é normal que exista uma quebra. Hoje notei essencialmente ansiedade, algo que se repercutiu nos golos que resultam de erros crassos. Problemático será que se esta série se prolongar.

Nem foi ansiedade na minha opinião, mas sim algum conforto e pouca intensidade em comparação com o Celta. Provavelmente pensavam que mais tarde ou mais cedo e jogando o QB lá conseguiam um bom resultado.

O 2 golo deles é de ir ás lagrimas, como é que é possivel haver aquele desleixo todo.

Mas podemos perfeitamente dar a volta a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Este penalty é igualzinho ao outro em Bilbao lol

Compartilhar este post

Link para o post

Golo! Neymar!

A facilidade com que o Neymar limpa manos :heart: Lance bastante parecido ao que aconteceu no terreno do Athletic

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty? Os comentadores da minha stream estão a dizer que era penalty sobre o Neymar mas pareceu-me claramente dive. Acho que houve foi contacto com o Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o penalty fresquinhooooooo

Vamos Messi, esta é tua

Quaseeeeeeee, ou não.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...