Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Espanha] Copa del Rey 2016/17

Publicações recomendadas

Mais depressa é mal batido o gk de ontem do que o Asenjo.

Obviamente.

Então não é...

:rolleyes:

Até vou colocar aqui o link do golo para voltares a ver. Repara apenas no movimento do gr: https://my.mixtape.moe/smpxwm.mp4

Contra o Vilareal ainda aceito que seja um golaço, que o gr não tenha hipótese.

Neste é só parvo dizer o contrário. O GR dá dois saltos para o lado com a intenção de adivinhar o lado. Lixou-se e logo é mal batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou colocar aqui o link do golo para voltares a ver. Repara apenas no movimento do gr: https://my.mixtape.moe/smpxwm.mp4

Contra o Vilareal ainda aceito que seja um golaço, que o gr não tenha hipótese.

Neste é só parvo dizer o contrário. O GR dá dois saltos para o lado com a intenção de adivinhar o lado. Lixou-se e logo é mal batido.

O maior erro deste golo é a barreira completamente mal feita.

Está tipo a meio, em vez de estar mais puxada ao lado oposto do GR. Com isso, os jogadores do Barça aproveitam e tapam a nesga de visão que ele tem para ver a bola partir. Se a barreira não estivesse tão a meio, dificilmente o conseguiriam fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilha :heart:

a forma como jogam e muito boa, se tivessem sacado 1 golo em Madrid diria que podiam passar, assim e muito dificil porque tem que vencer 3-0 para ir a prolongamento apenas

Compartilhar este post

Link para o post

Rendido ao verdadeiro Melhor do Mundo?

Eu passei meses aqui a dizer que para mim a luta pela bola de ouro era entre o Ronaldo e o Suarez e tu perguntas-me isso? :mrgreen:

Ontem tive foi a oportunidade de o ver fazer aquilo ao vivo e deu para perceber a movimentação de uma forma diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei meses aqui a dizer que para mim a luta pela bola de ouro era entre o Ronaldo e o Suarez e tu perguntas-me isso? :mrgreen:

Ontem tive foi a oportunidade de o ver fazer aquilo ao vivo e deu para perceber a movimentação de uma forma diferente.

Não sigo os tópicos da Liga Espanhola com muita atenção :mrgreen:

Suarez :heart: Melhor do Mundo 2016

Compartilhar este post

Link para o post

Garnde golo do Asensio

Vamos crl Sevilha :cachecol:

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc querem uma almofada? Vai po crl oh Marcelo, só quer é ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha joga muito, no final da época lá vai o Sampaoli para o Barcelona.

Sevilha: David Soria; Mercado, Rami, Lenglet e Escudero; Kranevitter, Iborra, Sarabia e Correa; Vietto e Ben Yedder.

Subs: Sergio Rico, Pareja, Kiyotake, Nasri, Ganso, Jovetic e Vitolo.

Real Madrid: Casilla; Danilo, Ramos, Nacho e Marcelo; Lucas Vázquez, Casemiro, Kroos e Asensio; Mariano e Morata.

Subs: Navas, Varane, Coentrão, Carvajal, Kovacic, Enzo Zidane e Benzema.

O Sevilha começou em 4-4-2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

vamos. bom frango :lol:

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...