Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Espanha] Copa del Rey 2016/17

Publicações recomendadas

Jogadores do Barça a fazer marcação cerrada ao árbitro. 3 amarelos num ápice por reclamarem, e o Luis Enrique de braços cruzados a olhar, apenas :lol:

Ya, bonito era o treinador entrar em campo e começar aos berros com o árbitrol. Isso sim é que é!

1 expulsão e um penalti por marcar. Boa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o defesa do Athletic a mandar o Neymar levantar-se ahah muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me la que isto nao e propositado, como é que toda gente vê menos o arbitro, é Escandaloso o penalty não me f*dam nao marca porque nao quer mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, bonito era o treinador entrar em campo e começar aos berros com o árbitrol. Isso sim é que é!

1 expulsão e um penalti por marcar. Boa.

Não, mas podia, e devia, ter tentado acalmar os seus jogadores, que estavam a levar amarelo atrás de amarelo, mesmo jogadas depois. Digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam me la que isto nao e propositado, como é que toda gente vê menos o arbitro, é Escandaloso o penalty não me f*dam nao marca porque nao quer mesmo

É que a bola vai pelo chão, o jogador do athletic acerta no Neymar com a perna quase a meia altura e ainda lhe tenta meter a mão na cintura e o árbitro vê, porque faz aquele gesto com as mãos a dizer que não é nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas podia, e devia, ter tentado acalmar os seus jogadores, que estavam a levar amarelo atrás de amarelo, mesmo jogadas depois. Digo eu.

Mas tu achas mesmo que era porque estava a berrar que alguém ia ouvir? :lol:

Não sei se te lembras mas os treinadores não podem entrar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não marca porque não quer.

São prai uns 4 árbitros e nenhum vê.

Ontem vês o James a empurrar o colega e é penalti. Neste jogo há esta pancada e siga.

Mas lá esta, é a vida.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem já foi bonito, mas este hoje caminha a passos largos para o superar. O Athletic está a dar um banho de bola ao Barça e merece totalmente estar a vencer...mas que raio foi aquilo do Aduriz? O penalti é claríssimo, mas a agressão ainda mais claríssima é, e é muito feia.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não marca porque não quer.

São prai uns 4 árbitros e nenhum vê.

Ontem vês o James a empurrar o colega e é penalti. Neste jogo há esta pancada e siga.

Mas lá esta, é a vida.

Esta época também não se podem queixar muito. :mrgreen:

Claro que não deixa de ser vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

É que a bola vai pelo chão, o jogador do athletic acerta no Neymar com a perna quase a meia altura e ainda lhe tenta meter a mão na cintura e o árbitro vê, porque faz aquele gesto com as mãos a dizer que não é nada :lol:

Wut? Quem ler isto fica a pensar que foi uma entrada como a do Eliseu na Choupana na época passada..

Mas tu achas mesmo que era porque estava a berrar que alguém ia ouvir? :lol:

Não sei se te lembras mas os treinadores não podem entrar em campo.

Antes isso que ficar impávido e sereno, à espera que algum corra o risco de levar um segundo amarelo. Mas isto sou eu, que desato logo aos berros para dentro do campo para os meus jogadores quando vejo que a coisa pode ficar torta.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de ontem já foi bonito, mas este hoje caminha a passos largos para o superar. O Athletic está a dar um banho de bola ao Barça e merece totalmente estar a vencer...mas que raio foi aquilo do Aduriz? O penalti é claríssimo, mas a agressão ainda mais claríssima é, e é muito feia.

O Athletic está bem melhor não haja dúvida, mas os golos nascem de dois erros bastante infantis. No primeiro é o Iniesta, aquilo não é nada dele e no segundo é o Alba (?) , a equipa tentar construir detrás e ele mandar um charuto para o meio. Se queria despachar a bola era para a linha. Mérito para a pressão alta do Athletic nos dois lances ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Wut? Quem ler isto fica a pensar que foi uma entrada como a do Eliseu na Choupana na época passada..

Ya tens razão, está bastante exagerado, quando falei em meia altura, foi relativamente entre a cintura e o chão. Agora o árbitro não pode dizer que ele tentou pontapear a bola com aquele movimento :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes isso que ficar impávido e sereno, à espera que algum corra o risco de levar um segundo amarelo. Mas isto sou eu, que desato logo aos berros para dentro do campo para os meus jogadores quando vejo que a coisa pode ficar torta.

Não viesse um sportinguista meter o benfica ao barulho num jogo entre uma equipa da catalunha e outra de bilbao :lol:

Sim, porque os jogadores iam conseguir ouvir com tantos adeptos a fazer barulho e a uns 25/30 metros de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época também não se podem queixar muito. :mrgreen:

Claro que não deixa de ser vergonhoso.

E o nosso Torres? Esta época pouco joga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viesse um sportinguista meter o benfica ao barulho num jogo entre uma equipa da catalunha e outra de bilbao :lol:

Sim, porque os jogadores iam conseguir ouvir com tantos adeptos a fazer barulho e a uns 25/30 metros de distância.

Foi a primeira semelhante que me veio à cabeça. Mas ya, cabala, nem durmo :lol:

Normalmente o que faço é chamar o que estiver mais próximo de mim que não esteja muito agitado e pedir que separe a coisa e acalma o(s) colega(s). Mas mesmo que não servisse que nada, estou a criticar a sua postura, nem sequer tenta, não passa qualquer imagem ou mensagem para dentro de campo.

Agora vai andar a marcar estas faltinhas (ou dives) para compensar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...