Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Espanha] Copa del Rey 2016/17

Publicações recomendadas

E as competições não são para serem ganhas pelos melhores? Mas tu queres que os jovens comecem a jogar onde? Nos clássicos? Não me chateava que o formato mudasse, mas da maneira que está não trás só coisas más como queres mostrar...

Temos pena, todos os clubes já foram pequenos...

Fdx, a falta de vergonha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Álcacer, será que ainda se pode pedir reembolso ou já é tarde demais?

Não estava à espera que fosse um Suárez mas tem sido só triste as suas exibições.

Era bom.

Ó Contador diz-me que estás a brincar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero dizer é que não é por eliminar um grande que o Hércules ou o que quiserem vai se tornar num clube melhor mas por outro lado é com jogos a 2 mãos que muitos jovens durante esta época se vão tornar melhores jogadores e quem sabe para o ano ou ainda este não estejam a ir para o banco em jogos mais complicados. A festa da taça é muito bonita e tal mas para o futebol espanhol é muito mais benéfico o aparecimento de novos jogadores que a passagem dos pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há anos que a Copa de Espanha é neste formato e agora é que faz confusão ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não me lembro de nenhuma, pelo menos recente, mas sendo assim tudo bem.

Também não acho muita lógica já agora, quer pela sobrecarga de calendário quer pelas menos hipóteses que há de haver "taça".

Compartilhar este post

Link para o post

O mal não é nenhum, mas a mim faz-me sempre uma certa confusão quando as coisas são de uma maneira há uma data de tempo e depois só numa certa altura é que o pessoal se lembra de reclamar :mrgreen: Não tem muita lógica a meu ver, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Temos pena, todos os clubes já foram pequenos...

Que idiotice.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando Champions e Liga Europa, porque é onde estão os melhores clubes, acho que eliminatórias a duas mãos são uma parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal não é nenhum, mas a mim faz-me sempre uma certa confusão quando as coisas são de uma maneira há uma data de tempo e depois só numa certa altura é que o pessoal se lembra de reclamar :mrgreen: Não tem muita lógica a meu ver, só isso.

Só há coisa de 1 ano é que comento aqui com assiduidade e não me lembro de ter comentado em jogos desta competição, qual o problema de falar disto agora? E devia-se falar mais vezes, este formato é uma parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho uma idiotisse uma taça ser a duas mãos. mesmo a meia-final cá em Portugal ser a 2 mãos é mau. tira completamente a hipótese de um pequeno fazer uma gracinha, a não ser que as equipas grandes utilizem jogadores de forma irregular. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Valência está a perder 3-0, em casa, com o Celta de Vigo. 25' minutos de jogo, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não olhem agora mas o Valência já levava 3 secos do Celta aos 18 minutos. :lol:

Edit: too little, too late. :mrgreen:

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Osasuna 0 - 3 Eibar (1 golo do Bebe)

Valencia 1 - 4 Celta Vigo

O Valencia já só dá pena...

Compartilhar este post

Link para o post

O Valencia é outro que só sai da situação em que está quando o Peter Lim e os seus amigos saírem de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid: Casilla; Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; James, Asensio e Morata.

Subs: Keylor Navas, Coentrão, Danilo, Isco, Odegaard, Benzema e Mariano Díaz.

Sevilha: Sergio Rico; Mariano, Rami, Mercado e Escudero; N'Zonzi, Iborra, Nasri e Ganso; Vitolo e Correa.

Subs: Sirigu, Pareja, Kranevitter, Sarabia, Kiyotake, Vietto e Ben Yedder.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai haver três centrais hoje para o Sampaoli? Na teoria o Iborra e o Nzonzi podem baixar para iniciar a construção e o esquema passa a ser o do costume mas o onze é algo diferente do habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...