Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carmelo Anthony

[Espanha] Copa del Rey 2016/17

Publicações recomendadas

Não vai haver três centrais hoje para o Sampaoli? Na teoria o Iborra e o Nzonzi podem baixar para iniciar a construção e o esquema passa a ser o do costume mas o onze é algo diferente do habitual.

No idea. É um sofrimento organizar o 11 com ele, porque os mesmos jogadores podem dar para fazer coisas bem diferentes, e porque ele já jogou em vários sistemas esta época. Mas acredito que seja 4x4x2 losango, até para tentar dominar o jogo no corredor central e impedir Modric e Kroos de jogarem. Na frente, devem jogar dois jogadores mais soltos (Vitolo, Correa)

Estou confiante que a invencibilidade do Real não passa desta série de 3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

No idea. É um sofrimento organizar o 11 com ele, porque os mesmos jogadores podem dar para fazer coisas bem diferentes, e porque ele já jogou em vários sistemas esta época. Mas acredito que seja 4x4x2 losango, até para tentar dominar o jogo no corredor central e impedir Modric e Kroos de jogarem. Na frente, devem jogar dois jogadores mais soltos (Vitolo, Correa)

Estou confiante que a invencibilidade do Real não passa desta série de 3 jogos.

Acho que a série acaba mesmo hoje :mrgreen:

Eu já previa mudanças mas quando olhei para o onze fiquei um bocado há nora com tanto criativo (Correa/Ganso/Nasri), é de prever que ele procure a profundidade como de costume através dos laterais mas que com aqueles três que enumerei tente condicionar o Modric/Kroos e complique um bocado a vida há defesa do Real ao não lhes dar marcadores fixos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha não está a assertar muito bem nas marcações, o Sampaoli pensou uma coisa e está a sair-lhe outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha não está a assertar muito bem nas marcações, o Sampaoli pensou uma coisa e está a sair-lhe outra.

Nem tu :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha está a jogar muito mal, mas o resultado é exagerado. Quanto mais não seja, porque parece-me que o penalti do 3-0 é a fotocópia de um lance na área contrária, com o Rami. E nenhum deles é penalti.

Muita eficácia do Real, e falta de eficácia tremenda do Sevilha. Nem de baliza aberta hoje, como aconteceu com o Iborra.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me pareceu penalty rigorosamente nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha está a jogar muito mal, mas o resultado é exagerado. Quanto mais não seja, porque parece-me que o penalti do 3-0 é a fotocópia de um lance na área contrária, com o Rami. E nenhum deles é penalti.

Muita eficácia do Real, e falta de eficácia tremenda do Sevilha. Nem de baliza aberta hoje, como aconteceu com o Iborra.

O Iborra para mim está a fazer um péssimo jogo e curiosamente eu a pensar que ele ou o Nzonzi iam marcar o Modric mas o Zidane decide adiantar ligeiramente o croata e mesmo assim não há preocupação de nenhum dos dois se poupar na pressão ofensiva, para além do mais a linha defensiva está a jogar muito atrás o que faz com que existe um espaço enorme entre a linha média e a defensiva.

A exibição está a ser realmente má mas o Sevilha já podia ter marcado um golito e o penalty é muito forçado, um 2-1 seria o mais ajustado a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou 3-0. Meh. O Sevilha falhou imenso hoje. Assim, acho que a eliminatória está resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória do Real, não contava com um resultado tão dilatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um ponto de viragem naquilo que tem sido a utilização do James esta época, mas ou muito me engano ou vai continuar tudo na mesma. Não que o Zidane não possa ter razão claro, mas este menino é do melhor que há com a bolinha no pé.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

2-0. O Barça que não acorde não, que isto fica já resolvido hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aduriz ainda vai marcar mais 1.... pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que penalty escandaloso que ficou por marcar :lol: f*da-se como é possível, nota-se perfeitamente que lhe acerta

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores do Barça a fazer marcação cerrada ao árbitro. 3 amarelos num ápice por reclamarem, e o Luis Enrique de braços cruzados a olhar, apenas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...