Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Vi agora o resultado. Novidades? Zero.

Burro sou eu que não aposto nestas m*rda. Ao menos ganhava algum dinheiro e tirava também alguma satisfação com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém reparou que o Cech depois de a bola ser bombeada e cortada logo de seguida, ele em vez de sair do fdj mete-se me cima da linha de baliza a pensar que era o GK :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este final de jogo :funny:

Parecia um jogo de solteiros e casados, acho que nenhum dos 22 jogadores sabia o que estava a fazer em campo. Nem o Cech.

O Everton marcou de bola parada, mas podia ter marcado no contra-ataque ou numa chouriçada, o Arsenal meteu-se completamente a jeito. Sim, mas para quê pensar o jogo quando se pode fazer piscinas para trás e para a frente e meter a bola na frente à toa? Assim é que se ganham jogos, toda a gente sabe.

O City é que, para variar, podia fazer algo de jeito e ganhar amanhã ao Watford.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

o que me ri a rever mais de 10x o lance do Everton - Arsenal, só a focar-me no Cech.

Desde o segundo que fica dentro da baliza posicionado, à curva que faz para sair até à entrada da área, e por fim com a bola à frente dele o outro remata e ele faz um pequeno gesto com a perna :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...