Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 15ª Jornada

Publicações recomendadas

Lester

HD

acestream://e2fadd5abbae8b5d8d9e369b71bb103dfe4bf043

que sufoco do Bournemouth

Compartilhar este post

Link para o post

Golo do Arsenal, Alexis. Sorte à mistura.

Apesar de tudo o Everton só cheira bola. Que coisa pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o Everton-Arsenal e a violência com que se joga na Premier League espanta-me sempre...Ainda agora, o Ashley Williams estava preparado para varrer o Coquelin, de perna levantada e pitões à frente, qual cão raivoso, mas o que conseguiu foi lesionar um colega de equipa que ia a passar :lol:

Pergunto-me se será preciso este grau de selvajaria num jogo que é suposto ser pensado com a cabeça e jogado com os pés. Mas também isto só acontece porque os jogadores sabem que os árbitros fecham os olhos a praticamente tudo. Nunca hei de entender o futebol inglês.

0-1, Alexis.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, é o lateral esquerdo com o maior número de assistências da história da EPL.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Baines :prayer:

Dos meus laterais preferidos.

Pena não ter dado o salto há uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi com o pé direito, que não é de todo o mais forte do Baines. Pena não ter ido parar a um dos grandes da Premier League, tem muita qualidade.

O Arsenal meteu-se a jeito para levar com um golo em cima. Entregaram a bola ao Everton e nunca conseguiram sem bola afastar o adversário de rondar a baliza do Cech, assim fica complicado não sofrer um golo, ainda para mais este Everton tem alguma qualidade individual para a qualquer momento fazer um golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal que não baixe o ritmo do jogo e pense um bocado no que está a fazer que não é preciso...Daqui a nada está a comer um golo.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com o Barkley em campo funciona logo de outra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance final :lol: como é que a bola não entra.

E o Everton podia ter feito o 3-1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...