Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Inka*

É certo e sabido que cada clube puxa a brasa à sua sardinha. O Sporting só fala em cartolinas e moedas, o Benfica só fala em cadeiras queimadas. Animais existem em todo o lado, uns com mais requinte e finesse que outros.

Posso estar enganado, mas acho que ninguém do Benfica falou sobre uma vez mais terem pegado fogo às cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

A carapuça a mim não serviu, achei foi engraçado que se critique tanta coisa ultimamente neste forum e ficaram tão ofendidos quando o Bruno Alves era um animal e depois se chame animal aos adeptos e presidente do Sporting como se nada fosse.

Agora, animais ainda maiores são aqueles que - pela segunda vez - tentam pegar fogo às cadeiras do estádio. É nojento saber que há pessoas assim, mas tendo em conta o presidente do clube em questão, não me espanta que animais por natureza se sintam ainda mais acicatados para fazer m*rda.

Ele não chamou animal ao presidente do Sporting... Há aí um problema grave de interpretação, porque ele apenas diz que ele acicata esses "animais por natureza". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas acho que ninguém do Benfica falou sobre uma vez mais terem pegado fogo às cadeiras.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-responde-ao-sporting-com-134-cadeiras-queimadas-5547722.html

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-acusa-sporting-de-ter-destruido-e-incendiado-134-cadeiras-na-luz.html

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2016/12/12/benfica-acusa-sporting-de-danos-na-luz

Encontrei apenas três notícias, todas sem qualquer conteúdo oficial. Mas tenho dúvidas que o Benfica não se pronuncie oficialmente acerca disto, como já havia feito na ocasião anterior em que a bancada foi incendiada.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria dizer oficialmente, por um comunicado ou palavra de algum dirigente, ao contrário do SCP que pelo seu Presidente já veio a público, inclusive com uma entrevista, relatar todos aqueles factos, excepto uma vez mais terem deitado fogo às cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A carapuça a mim não serviu, achei foi engraçado que se critique tanta coisa ultimamente neste forum e ficaram tão ofendidos quando o Bruno Alves era um animal e depois se chame animal aos adeptos e presidente do Sporting como se nada fosse.

A minha opinião sobre o Bruno de Carvalho continua a ser a mesma, critico quando tenho que criticar e elogio quando acho que o devo fazer, não é por ser presidente do clube que passará a ser deus na terra ou coisa parecida.

Já agora, o Salvador também promove ser caloteiro por não pagar o que deve?

O Salvador é caloteiro, sim. Não tenho nenhum problema em criticar o presidente, o treinador, os jogadores e os adeptos, sempre que se justifique. O meu clube é o Braga, o que não quer dizer que seja conivente com tudo o que de mal é feito dentro do clube ou fora por pessoas do clube.

Eu fiz questão de seleccionar os adeptos do Sporting que considero animais, os tais pirómanos. Como deves imaginar, animais é o mínimo que lhes posso chamar, mas se isso te ofende, tens todo o direito a ficar ofendido, e convido-te até a denunciar. Agora, pedia-te é que não tentasses passar-me por anti-Sporting e colocar pressão para que eu me abstenha de comentar assuntos relacionados com o clube (para o bem e para o mal), porque isso não vai acontecer. Mas estou disponível para debater contigo sempre que discordes de alguma coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou a condicionar ninguém, tu comentas o que queres e da forma que queres e eu dou a minha opinião na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...