Longineu Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) VS Data/Hora: 11 Dezembro às 18h Estádio: Luz Transmissão: Liga NOS 2016/17 - Jornada 13 Árbitro: Jorge Sousa Editado 11 Dezembro 2016 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Dezembro 2016 Tópico aberto pelo lado verde da força, está ganho. 1-2 Dost Bryan Ruiz (de calcanhar) Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Queria isto: Ederson, Nelsinho, Lisandro, Lindelof, André Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Gonçalo Guedes e Raul Jimenez 3-1 Rafa e Raul 2x | Coates Editado 10 Dezembro 2016 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 10 Dezembro 2016 Um dos 130 comentadores benfiquistas da CMTV prometeu que se o Sporting ganhasse fazia uma tatugem do simbolo do Sporting. 0-1 Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2016 Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelöf, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes, Mitroglou. Não me f*dam e não repitam a brincadeira da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Dezembro 2016 Alguém acredita nesta treta do Adrien e do Gelson? :lol: Classic Jesus Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 10 Dezembro 2016 O meu coração será um bocadinho verde neste jogo. 0 - 0.5 chega Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Dezembro 2016 3-2 Pistolas marca o golo da vitória, no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Dezembro 2016 Tenho vergonha de dizer o quão pouco confiante estou para este jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2016 SL Benfica @SLBenfica 2m CONVOCADOS #SLBxSCP! Guarda-redes: Ederson, Júlio César e P. Lopes; Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelöf, Jardel, A. Almeida e N. Semedo. Médios: Fejsa, Samaris, Carrillo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi, Rafa e Danilo; Avançados: Raúl, Jonas, Mitroglou e G. Guedes. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Dezembro 2016 Estou tão a ver o Jonas a entrar à la Salvio vs Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Dezembro 2016 Alguém acredita nesta treta do Adrien e do Gelson? :lol: Classic Jesus Mesmo, já não engana ninguém Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2016 Welcome back, Jonas! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2016 PEW PEW PISTOLAS VOLTOU Vamos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Dezembro 2016 Espero que este jogo não seja como os do costume contra os grandes mas estou com um mau pressentimento. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 10 Dezembro 2016 O manco do Celis não foi convocado. Será que o arrumaram de vez? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2016 o Jonas vai voltar em grande e dar-nos a vitória eu acredito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2016 O manco do Celis não foi convocado. Será que o arrumaram de vez? Ele tem alternado com o Danilo nas convocatórias. Compartilhar este post Link para o post