UnReal Publicado 10 Dezembro 2016 Isto para ninguém ficar chateado era um empatezinho a 0 e pronto. Nada de casos nem cartões vermelhos. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 10 Dezembro 2016 0-1 e Carrillo falha um golo à Bryan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Acho que ambas as equipas vão fazer um jogo pouco refinado em termos técnico-tácticos pelo momento de ambas, mas será muito intenso e resolvido nos detalhes. Tanto a cena do Jonas do lado do Benfica e do Gelson e Adrien do lado do Sporting são bluff. De um lado o Jonas está convocado mas se jogar, deverá só fazê-lo nos últimos 20/25, se tanto. Deve estar completamente fora de ritmo apesar da sua qualidade. Já do lado do Sporting, isto é tão óbvio...é como quando o Jesus diz que um jogador desentendeu-se com ele e chega aos jornais, dia a seguir é certinho que é titular. E portanto, Gelson e Adrien começam na boa. Nem tiveram gripe, aposto. Editado 10 Dezembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) A história do Adrien e do Gelson é classic JJ. Nem vale a pena comentar. Quanto ao Jonas, eu até acredito que ele jogue. Não que eu ache que deva jogar ou não, mas o RV, até ver, não entra muito nesse esquema (que me recorde!). Editado 10 Dezembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Dezembro 2016 É que ninguém acredita que eles não vão jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2016 Um pau tão grande no cu do Sporting que eles não se voltam a sentar o resto da temporada. Cheira-me a goleada e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2016 tenho tanta certeza de que vai acontecer, que se o jonas nao jogar de inicio jogo um rim do almeno ao rio Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2016 Rolo compressor e vitória fácil. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 tenho tanta certeza de que vai acontecer, que se o jonas nao jogar de inicio jogo um rim do almeno ao rio hey! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 Lá estarei. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 Benfica ganha isto, parece-me. Amo-te, Constança! Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2016 No fórum do Benfica tem algumas pérolas engraçadas: "Cervi a DE" "O RV convoca o Danilo e o Zivkovic mas vamos ter de levar com o Pizzi e Salvio" " Hoje era de jogar com três centrais" "Se o RV perde hoje bem que pode ir embora" "Samaris devia ser titular, dá outra presença ao meio campo e o Benfica ainda ganha na construção" Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Dezembro 2016 Pessoal, em princípio não vou poder ver o jogo. Há algum site que depois disponibilize o jogo para download? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 11 Dezembro 2016 Não estou nada confiante :medinho: acho que o Benfica ganha nos detalhes como o ano passado, com um golo todo borrado Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 11 Dezembro 2016 Pessoal, em princípio não vou poder ver o jogo. Há algum site que depois disponibilize o jogo para download? http://www.fullmatchesandshows.com/ Acho que aqui fica disponível passado algum tempo, ou uns dias não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Dezembro 2016 Boas notícias: Markovic deixou Academia de Alcochete Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 11 Dezembro 2016 No fórum do Benfica tem algumas pérolas engraçadas: "Cervi a DE" "O RV convoca o Danilo e o Zivkovic mas vamos ter de levar com o Pizzi e Salvio" " Hoje era de jogar com três centrais" "Se o RV perde hoje bem que pode ir embora" "Samaris devia ser titular, dá outra presença ao meio campo e o Benfica ainda ganha na construção" cuspi-me com essa :funny: :funny: :funny: O Fejsa é só o melhor médio defensivo em portugal(nas funções nas quais precisas de um Médio Defensivo) O william e o danilo até conseguem sair com a bola e ajudar na construção melhor que o Fejsa? ya conseguem, mas a defender o Fejsa é so um deus... anyway, 2-0 Guedes e Mitro Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Aqui também há engraçadas, tipo aqueles que metem o Carrillo ou o Markovic a titulares. Edit: no início da época, claro está. Editado 11 Dezembro 2016 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Dezembro 2016 PAUS AO ALTO IRMÕES BENFIQUISTAS Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Dezembro 2016 PAUS AO ALTO IRMÕES BENFIQUISTAS :oops: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2016 Boas notícias: Markovic deixou Academia de Alcochete :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Dezembro 2016 :oops: foi de propósito miga Compartilhar este post Link para o post