Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Isto para ninguém ficar chateado era um empatezinho a 0 e pronto. Nada de casos nem cartões vermelhos. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ambas as equipas vão fazer um jogo pouco refinado em termos técnico-tácticos pelo momento de ambas, mas será muito intenso e resolvido nos detalhes.

Tanto a cena do Jonas do lado do Benfica e do Gelson e Adrien do lado do Sporting são bluff. De um lado o Jonas está convocado mas se jogar, deverá só fazê-lo nos últimos 20/25, se tanto. Deve estar completamente fora de ritmo apesar da sua qualidade. Já do lado do Sporting, isto é tão óbvio...é como quando o Jesus diz que um jogador desentendeu-se com ele e chega aos jornais, dia a seguir é certinho que é titular. E portanto, Gelson e Adrien começam na boa. Nem tiveram gripe, aposto.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

A história do Adrien e do Gelson é classic JJ. Nem vale a pena comentar.

Quanto ao Jonas, eu até acredito que ele jogue. Não que eu ache que deva jogar ou não, mas o RV, até ver, não entra muito nesse esquema (que me recorde!).

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Um pau tão grande no cu do Sporting que eles não se voltam a sentar o resto da temporada.

Cheira-me a goleada e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tanta certeza de que vai acontecer, que se o jonas nao jogar de inicio jogo um rim do almeno ao rio

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tanta certeza de que vai acontecer, que se o jonas nao jogar de inicio jogo um rim do almeno ao rio

hey!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lá estarei.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica ganha isto, parece-me.

Amo-te, Constança!

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum do Benfica tem algumas pérolas engraçadas:

"Cervi a DE"

"O RV convoca o Danilo e o Zivkovic mas vamos ter de levar com o Pizzi e Salvio"

" Hoje era de jogar com três centrais"

"Se o RV perde hoje bem que pode ir embora"

"Samaris devia ser titular, dá outra presença ao meio campo e o Benfica ainda ganha na construção"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em princípio não vou poder ver o jogo. Há algum site que depois disponibilize o jogo para download?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não estou nada confiante :medinho: acho que o Benfica ganha nos detalhes como o ano passado, com um golo todo borrado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, em princípio não vou poder ver o jogo. Há algum site que depois disponibilize o jogo para download?

http://www.fullmatchesandshows.com/

Acho que aqui fica disponível passado algum tempo, ou uns dias não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

No fórum do Benfica tem algumas pérolas engraçadas:

"Cervi a DE"

"O RV convoca o Danilo e o Zivkovic mas vamos ter de levar com o Pizzi e Salvio"

" Hoje era de jogar com três centrais"

"Se o RV perde hoje bem que pode ir embora"

"Samaris devia ser titular, dá outra presença ao meio campo e o Benfica ainda ganha na construção"

cuspi-me com essa :funny: :funny: :funny:

O Fejsa é só o melhor médio defensivo em portugal(nas funções nas quais precisas de um Médio Defensivo)

O william e o danilo até conseguem sair com a bola e ajudar na construção melhor que o Fejsa? ya conseguem, mas a defender o Fejsa é so um deus...

anyway, 2-0 Guedes e Mitro

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui também há engraçadas, tipo aqueles que metem o Carrillo ou o Markovic a titulares.

Edit: no início da época, claro está.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...