Axadrezado Publicado 11 Dezembro 2016 Que choro para aqui vai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Dezembro 2016 consegues deduzir isso com os zero minutos de jogo? lol :lol: Na minha cabeça já perdemos. Espero estar errado, mas nunca estive tão pouco confiante. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 11 Dezembro 2016 Até tenho pena das pessoas que pagaram bilhete. Salvo erro, alguns até chegavam aos 90 euros. lol :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 11 Dezembro 2016 Pessoal não benfiquista, não se trata de choro até porque o jogo ainda não começou. Apenas estamos a criticar algumas opções que não têm sido as melhores... Agora, mantenham a calma, bom ambiente aqui (pelo menos) e fair play (não é uma treta). Boa sorte a todos e mais ao Benfica :D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Para desanuviar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Se eu já estava pouco confiante, depois de ver o onze inicial ainda fiquei mais pessimista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 é tanto choro como os sportinguistas criticarem o JJ por usar sempre o Xeloto e o Marvin ou os portistas por o Brahimi tar sempre no banco ou por jogar o Herrera quando houver stream ponham ai Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 é tanto choro como os sportinguistas criticarem o JJ por usar sempre o Xeloto e o Marvin ou os portistas por o Brahimi tar sempre no banco ou por jogar o Herrera quando houver stream ponham ai http://www.arenavision.in/av8 http://www.arenavision.in/av9 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Dezembro 2016 Se perdermos, eu mudo o meu avatar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Dezembro 2016 Quem me dera que as razoes de choro do sporting fosse decidir entre Rafa/Cervi/Salvio :lol: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Dezembro 2016 Se perdermos, eu mudo o meu avatar. Eu escolho Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 o meu ace não anda a dar não sei porque já fiquei memo f*dido com isto depois de 2 derrotas consecutivas ele mexe-me no onze para tirar quem não merece sair :lol: o Raul até entendo que marcou contra o Napoles agora o Salvio já devia ter saltado do 11 há muito tempo, e o Luisao também que assim o Lindelof passa para o lado 'certo' da defesa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) acestream://9f9031ec845d4db424693618a199127399ee0ae8 Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Eu escolho Done. :fixe: Editado 11 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Quem me dera que as razoes de choro do sporting fosse decidir entre Rafa/Cervi/Salvio :lol: Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk epah quando desses 3 ele escolhe sempre o pior, começa a chatear oh Almeno, nesse ace ta a dar o Pool Editado 11 Dezembro 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 epah quando desses 3 ele escolhe sempre o pior, começa a chatear oh Almeno, nesse ace ta a dar o Pool LOL my bad acestream://9f9031ec845d4db424693618a199127399ee0ae8 Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 11 Dezembro 2016 LOL my bad acestream://9f9031ec845d4db424693618a199127399ee0ae8 Invalid torrent :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Júlio César ficou de fora, devido a uma contusão no ombro direito sofrida no treino desta manhã. +1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Dezembro 2016 Essas acestreams estão a dar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2016 stream sem ser ace? alguma que não esteja a parar? está difícil hoje Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 o RV gosta de partir de trás, parece, ou como ele diz "se fosse fácil não era para nós"... Carrega Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Essas acestreams estão a dar o Porto. Depois mudam. http://www.arenavision.in/av8 http://www.arenavision.in/av9 Invalid torrent :( tenta uma dessas eu não sei se funcionam porque não preciso :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Dezembro 2016 Stream para o telemóvel? Compartilhar este post Link para o post