Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 Sim, esses é que têm de ganhar noção. Não os que mandaram as cartolinas para ver se acertavam em intervenientes do jogo. Doom, se fosse ao contrário, gostava de ver a tua reação. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 11 Dezembro 2016 o pior é q continuam a mandar :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Não marques que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2016 O Guedes passa mais tempo no chão do que a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2016 E continuam, fds :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Dezembro 2016 discutir isto sem saber bem ao certo quais as regras neste aspecto muito específico do jogo é um bocado inútil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 O Guedes passa mais tempo no chão do que a jogar à bola. Anda a pedir banco. Ele e o Salvio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Doom, se fosse ao contrário, gostava de ver a tua reação. Ficava f*dido por perdermos aquela oportunidade por causa de uma imbecilidade dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 calma Vaart, o Jonas entra na 2 para o lugar do Guedes Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 À 1ª falta mais dura do Benfica vai sair logo um amarelo Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Dezembro 2016 Esta um jogo, na minha opinião, muito tatico Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2016 eu não sei o que é suposto fazer-se naquela situação mas venho só dizer qualquer coisa para contribuir para o cagaçal, só falta o renatosanches Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 GGOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 VAAAI BUSCAAAAARRRRRR Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Que mão clarinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Dezembro 2016 GOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Dezembro 2016 GOLOOOO e pareceu-me penalty do pizzi Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 11 Dezembro 2016 boa mão :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Salvio. :heart: Eu sempre disse. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 GOLOOOO CRL!!!! quem marcou? o meu ace morreu Compartilhar este post Link para o post