UnReal Publicado 11 Dezembro 2016 Pénaltizinho claro do Nélson Semedo ou vi mal? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Dezembro 2016 O lance do Semedo é penalti. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 yap, nessa repetição parece penalty Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 E agora não dá canto para nos. Foi para compensar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Dezembro 2016 Esta do Semedo ainda é mais penalti que o outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 COMO CRL f*da-SE MAIS AO MEXICANO Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2016 Aquele penalty do Semedo é claro. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Dezembro 2016 Os jogadores do Sporting têm medo de ter a bola Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Dezembro 2016 aquela do felipe era mao mesmo tando de costas e vindo da mao do mitroglou (nunca referem isto) mas nesta nao lol Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 11 Dezembro 2016 Este é penalty. O do Pizzi nao Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Isto era tão um golo à Benfica desta época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 Penalti porquê? O rapaz tinha o braço encostado ao corpo (segundo percebi pela repetição) :lol: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Dezembro 2016 Já comeco a ficar com pena do Guedes :lol: Eu tenho é pena de ti fds Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 22 22 milhões filho duma ganda p*ta Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 O que vale é que voces vêm penalty em tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 Só te fiz uma pergunta :lol: escusas de ficar todo espezinhado lol Não me vez a queixar da arbitragem só porque sim... E eu, que até posso ter feito um ou outro posto no tópico do Spoting - Porto de cabeça quente acho que os lances desse jogo e o lance de hoje não são falta. Quanto à ultima frase...lulz Mas foste tu que me quotaste...tipo.... Aliás, tens uma prova aí atrás sobre o que escrevi na tal última frase. Compartilhar este post Link para o post