kalakuka Publicado 11 Dezembro 2016 O Sporting pode não ter jogado muito, mas não sei como conseguem dizer que o Benfica esteve melhor Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 11 Dezembro 2016 Fdx... Uma equipa a jogar (e muito...) e outra a cavalgar. Eu fico mesmo confuso como é que o Benfica não há 1 jogo, MAS É QUE NÃO HÁ UM CRL!!!, que controle contra um adversário forte, ao seu nível. Que futebol mais m*rdoso. Duas oportunidades, uma dá em golo, mesmo à equipa do nervo, da cavalice... futebol é 0. desorganizados em montes de momentos, sem capacidade para respirar, pegar no jogo... eu não percebo mesmo... E depois também não percebo como é que querem sentar o Salvio. O Salvio rebenta-os todos. Nestes jogos então faz toda a diferença. Sobretudo porque se joga pouca e ele rasga linhas a brincar. Do lado do Sporting é um relógio. Jogam muito. Há ali um jogadaço que acaba em defesa do Ederson, que fdx... fiquei de pau. Saem da pressão no meio de uma cabine telefónica, a bola vem à direita, regressa à esquerda e acaba redonda para finalizar. Sempre com combinações directas e indirectas, primeiro e segundo toque... fdx... é outra coisa. Defendem bem com poucos, reequilibram com grande qualidade, pressionam bem... Deviam estar a ganhar. Mas falta sempre qualquer coisa na hora de a meter lá dentro. O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal... Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço. Tu é que és doido, não percebes nada disto. O Rui Vitória é o melhor treinador cá do burgo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2016 Fdx... Uma equipa a jogar (e muito...) e outra a cavalgar. Eu fico mesmo confuso como é que o Benfica não há 1 jogo, MAS É QUE NÃO HÁ UM CRL!!!, que controle contra um adversário forte, ao seu nível. Que futebol mais m*rdoso. Duas oportunidades, uma dá em golo, mesmo à equipa do nervo, da cavalice... futebol é 0. desorganizados em montes de momentos, sem capacidade para respirar, pegar no jogo... eu não percebo mesmo... E depois também não percebo como é que querem sentar o Salvio. O Salvio rebenta-os todos. Nestes jogos então faz toda a diferença. Sobretudo porque se joga pouca e ele rasga linhas a brincar. Do lado do Sporting é um relógio. Jogam muito. Há ali um jogadaço que acaba em defesa do Ederson, que fdx... fiquei de pau. Saem da pressão no meio de uma cabine telefónica, a bola vem à direita, regressa à esquerda e acaba redonda para finalizar. Sempre com combinações directas e indirectas, primeiro e segundo toque... fdx... é outra coisa. Defendem bem com poucos, reequilibram com grande qualidade, pressionam bem... Deviam estar a ganhar. Mas falta sempre qualquer coisa na hora de a meter lá dentro. O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal... Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço. Mesmo que concorde contigo em parte, porque só o Sporting está a tentar jogar minimamente à bola, o Benfica ao menos tem uma estratégia e está a saber potenciar os seus pontos fortes. Em termos tácticos, estamos uma vergonha então. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Referia-me agora ao intervalo, neste segmento se comentário à arbitragem. Infinito, o Sporting joga muito. Pena esse futebol estar com centrado em 2 ou 3 jogadas por jogo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2016 Fdx... Uma equipa a jogar (e muito...) e outra a cavalgar. Eu fico mesmo confuso como é que o Benfica não há 1 jogo, MAS É QUE NÃO HÁ UM CRL!!!, que controle contra um adversário forte, ao seu nível. Que futebol mais m*rdoso. Duas oportunidades, uma dá em golo, mesmo à equipa do nervo, da cavalice... futebol é 0. desorganizados em montes de momentos, sem capacidade para respirar, pegar no jogo... eu não percebo mesmo... E depois também não percebo como é que querem sentar o Salvio. O Salvio rebenta-os todos. Nestes jogos então faz toda a diferença. Sobretudo porque se joga pouca e ele rasga linhas a brincar. Do lado do Sporting é um relógio. Jogam muito. Há ali um jogadaço que acaba em defesa do Ederson, que fdx... fiquei de pau. Saem da pressão no meio de uma cabine telefónica, a bola vem à direita, regressa à esquerda e acaba redonda para finalizar. Sempre com combinações directas e indirectas, primeiro e segundo toque... fdx... é outra coisa. Defendem bem com poucos, reequilibram com grande qualidade, pressionam bem... Deviam estar a ganhar. Mas falta sempre qualquer coisa na hora de a meter lá dentro. O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal... Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço. Not sure if Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Dezembro 2016 na tvi 24 a entrevistarem bebedos lol Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Dezembro 2016 E tira o Bruno César... Muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2016 Sporting a jogar muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2016 Por muito que goste dele eu tirava o Bryan. O BC tem sido dos nossos melhores :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Dezembro 2016 meanwhile no estádio da luz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Não, quem consultou as regras foi o JP. Eu limitei-me a reproduzir o que ouvi na Antena 1 depois de eles, supostamente, consultarem as regras. Ou isso. Que mal mexido pelo JJ. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2016 Sai o Bruno César. Agora é a vez do Bryan ir para a esquerda cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 11 Dezembro 2016 Que falha Dost :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 11 Dezembro 2016 (...) O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal... Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço. Não exatamente como o Gélson, mas sim, faltam é jogadores com qualidade naquele ataque. Bruno César e Bryan Ruiz são demasiado lentos e limitados para o que o Sporting precisa neste jogo. Aliás, o Bryan Ruiz esta época atrapalha mais do que ajuda :\ O problema é que no banco só temos mancos e pernetas. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Dezembro 2016 OH BAS DOST VAI PO crl Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 Muita sorte agora. m*rda para o Luisão Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Dezembro 2016 Luisão consegue numa jogada fazer m*rda duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 RAUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post