Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

O Sporting pode não ter jogado muito, mas não sei como conseguem dizer que o Benfica esteve melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... Uma equipa a jogar (e muito...) e outra a cavalgar.

Eu fico mesmo confuso como é que o Benfica não há 1 jogo, MAS É QUE NÃO HÁ UM CRL!!!, que controle contra um adversário forte, ao seu nível.

Que futebol mais m*rdoso. Duas oportunidades, uma dá em golo, mesmo à equipa do nervo, da cavalice... futebol é 0. desorganizados em montes de momentos, sem capacidade para respirar, pegar no jogo... eu não percebo mesmo... E depois também não percebo como é que querem sentar o Salvio. O Salvio rebenta-os todos. Nestes jogos então faz toda a diferença. Sobretudo porque se joga pouca e ele rasga linhas a brincar.

Do lado do Sporting é um relógio. Jogam muito. Há ali um jogadaço que acaba em defesa do Ederson, que fdx... fiquei de pau. Saem da pressão no meio de uma cabine telefónica, a bola vem à direita, regressa à esquerda e acaba redonda para finalizar. Sempre com combinações directas e indirectas, primeiro e segundo toque... fdx... é outra coisa. Defendem bem com poucos, reequilibram com grande qualidade, pressionam bem... Deviam estar a ganhar. Mas falta sempre qualquer coisa na hora de a meter lá dentro.

O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal...

Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço.

Tu é que és doido, não percebes nada disto. O Rui Vitória é o melhor treinador cá do burgo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico mesmo confuso como é que o Benfica não há 1 jogo, MAS É QUE NÃO HÁ UM CRL!!!, que controle contra um adversário forte, ao seu nível.

Que futebol mais m*rdoso. Duas oportunidades, uma dá em golo, mesmo à equipa do nervo, da cavalice... futebol é 0. desorganizados em montes de momentos, sem capacidade para respirar, pegar no jogo... eu não percebo mesmo... E depois também não percebo como é que querem sentar o Salvio. O Salvio rebenta-os todos. Nestes jogos então faz toda a diferença. Sobretudo porque se joga pouca e ele rasga linhas a brincar.

Do lado do Sporting é um relógio. Jogam muito. Há ali um jogadaço que acaba em defesa do Ederson, que fdx... fiquei de pau. Saem da pressão no meio de uma cabine telefónica, a bola vem à direita, regressa à esquerda e acaba redonda para finalizar. Sempre com combinações directas e indirectas, primeiro e segundo toque... fdx... é outra coisa. Defendem bem com poucos, reequilibram com grande qualidade, pressionam bem... Deviam estar a ganhar. Mas falta sempre qualquer coisa na hora de a meter lá dentro.

O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal...

Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço.

Mesmo que concorde contigo em parte, porque só o Sporting está a tentar jogar minimamente à bola, o Benfica ao menos tem uma estratégia e está a saber potenciar os seus pontos fortes.

Em termos tácticos, estamos uma vergonha então.

Compartilhar este post

Link para o post

Referia-me agora ao intervalo, neste segmento se comentário à arbitragem.

Infinito, o Sporting joga muito. Pena esse futebol estar com centrado em 2 ou 3 jogadas por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Not sure if

Compartilhar este post

Link para o post

Não, quem consultou as regras foi o JP. Eu limitei-me a reproduzir o que ouvi na Antena 1 depois de eles, supostamente, consultarem as regras.

Ou isso.

Que mal mexido pelo JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

(...)

Não exatamente como o Gélson, mas sim, faltam é jogadores com qualidade naquele ataque. Bruno César e Bryan Ruiz são demasiado lentos e limitados para o que o Sporting precisa neste jogo. Aliás, o Bryan Ruiz esta época atrapalha mais do que ajuda :\

O problema é que no banco só temos mancos e pernetas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...