Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Ainda vai haver um golo pelo lado do AA, é certinho. É só o Gelson conseguir acertar finalmente no momento da definição, porque a comidela está lá sempre. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 Não tem, movimenta o braço em direcção à bola. Ele tem o braço colado ao tronco, mas faz aquele movimento que deu a entender ser penalty. E bela arbitragem do Jorge Sousa ate agora, em caso de duvida é a favor do Sporting. Aquela trivelada do Rafa <3 O Jonas está no banco? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 11 Dezembro 2016 O melhor da BTV são mesmo as entrevistas daquele coitado nos intervalos Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 11 Dezembro 2016 Ele tem o braço colado ao tronco, mas faz aquele movimento que deu a entender ser penalty. E bela arbitragem do Jorge Sousa ate agora, em caso de duvida é a favor do Sporting. Aquela trivelada do Rafa <3 O Jonas está no banco? E não marca nenhuma das mãos. Makes sense! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Ele tem o braço colado ao tronco, mas faz aquele movimento que deu a entender ser penalty. E bela arbitragem do Jorge Sousa ate agora, em caso de duvida é a favor do Sporting. Aquela trivelada do Rafa <3 O Jonas está no banco? Não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2016 Que é esta bimbalhice de entrevistas ao jet set Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2016 A bola desvia em cima do pizzi, não tinha tempo. Bate na mão e aceitava que se marcasse penalti, mas eu não marcava. Enquanto existir a questão da intenção vão sempre existir estes casos Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Dezembro 2016 A bola do Rafa para o golo do Salvio :heart: Siga para o empate, Sporting. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 11 Dezembro 2016 O Jimenez até nos festejos do golo falha de baliza aberta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2016 O tão apelidado mestre da táctica está de parabéns. O Benfica volta a utilizar a MESMA estratégia dos últimos 2 jogos frente ao Sporting. Num, perdeu no prolongamento e onde, apesar do nosso domínio, nunca soubemos explorar as fragilidades do Benfica e lá vencemos. Noutro, perdemos 1-0 quando não merecíamos perder, mas a verdade é que perdemos e fomos incapazes de criar oportunidades suficientes face à estratégia do Benfica. Agora, estamos novamente a perder a maior parte das bolas no meio-campo porque o ala é que tem que vir criar superioridade e o lateral dar a profundidade, mesmo que não tenhamos laterais para isso. Ou então vem um falso 9 que tenha agressividade e vontade de lutar pelas segundas bolas e colocar em zona limpa. Estamos a bombear as bolas para o Bas Dost quando deveríamos estar a criar superioridade na marca de penalty porque após superar a linha de pressão, o Benfica deixa sempre a zona exposta (e o Napoles foi top a explorar essa debilidade). Infelizmente, lá o Benfica voltou a marcar numa das poucas oportunidades que teve, mas a vitória ao intervalo é totalmente justa porque estão a ser amplamente mais competentes e têm uma estratégia. Nós? Nada disso. O mestre da táctica sem uma única estratégia. Sou capaz de apostar que a nossa segunda parte não vai mudar absolutamente NADA e o jogo vai ficar assim. 1-0, ou talvez 2-0 após um novo contra-ataque. E a malta que idolatra o Ruiz veja bem o que ele anda a fazer em campo. E já anda assim desde o início do campeonato Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Só repetem uma jogada polémica em loop, onde o árbitro até esteve bem. Pena não ser o início da jogada do golo ou o penalty do Semedo :( Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2016 Eu pessoalmente nem sei qual é o clube dele nem me interessa, mas o Apocalypse sofre com o Benfica de uma maneira que nem é bonito :lol: Apenas estou a comentar o jogo que estou a ver. Eu sei que te causa muita comichão, já não é a 1ª vez que o demonstras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Dezembro 2016 Não há muito a dizer. Futebol pobre, de ambos os lados. Menos pobre do lado do Benfica, porque efectivamente fazem mais do que procurar sempre o mesmo jogador, para que ele faça...basicamente tudo. Dá-me pena genuína ver o Sporting a atacar apenas pelo lado direito, e usar o esquerdo apenas para variações longas de flanco e cruzamentos para o Dost. Inúmeras as jogadas em que o Bryan explora bem o espaço entre linhas e pode receber dentro do bloco, e o jogador que tem a bola nem para lá olha. Corredor, corredor, corredor. Cruzamento, cruzamento, cruzamento. Não jogamos a ponta de um chavelho. Pizzi melhor em campo. William melhor do lado do Sporting, com Coates (que central incrível...), Bryan e Gelson logo de seguida. No pólo oposto, o Marvin caiu ali de pára-quedas e anda a tropeçar na bola. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Dezembro 2016 O jorge sousa está a tentar bater o recorde do Capela? Enviado do meu LG-H815 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Só repetem uma jogada polémica em loop, onde o árbitro até esteve bem. Pena não ser o início da jogada do golo ou o penalty do Semedo :( Onde esteve bem :lol: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Dezembro 2016 Ele tem o braço colado ao tronco, mas faz aquele movimento que deu a entender ser penalty. E bela arbitragem do Jorge Sousa ate agora, em caso de duvida é a favor do Sporting. Aquela trivelada do Rafa <3 O Jonas está no banco? Não tenho culpa que tenhas enfiado a carapuça. Por mim, era sempre penalty, com ou sem intenção. tal como a lei do fora de jogo, em caso de duvida deveria validar-se o golo e não anulá-lo. Eu ao contrário de outros sei ver os lances sem pala posta. Confere Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Dezembro 2016 Este segmento de comentário à arbitragem foi engrassade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Onde esteve bem :lol: O Vaart, salvo erro, já foi ver as regras aí atrás. Ou tu foste ver um regulamento diferente? Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Dezembro 2016 Tirar o Guedes, meter o Cervi. Vai ver o que é que aconteceu nos últimos jogos sempre que saiu o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Dezembro 2016 Fdx... Uma equipa a jogar (e muito...) e outra a cavalgar. Eu fico mesmo confuso como é que o Benfica não há 1 jogo, MAS É QUE NÃO HÁ UM CRL!!!, que controle contra um adversário forte, ao seu nível. Que futebol mais m*rdoso. Duas oportunidades, uma dá em golo, mesmo à equipa do nervo, da cavalice... futebol é 0. desorganizados em montes de momentos, sem capacidade para respirar, pegar no jogo... eu não percebo mesmo... E depois também não percebo como é que querem sentar o Salvio. O Salvio rebenta-os todos. Nestes jogos então faz toda a diferença. Sobretudo porque se joga pouca e ele rasga linhas a brincar. Do lado do Sporting é um relógio. Jogam muito. Há ali um jogadaço que acaba em defesa do Ederson, que fdx... fiquei de pau. Saem da pressão no meio de uma cabine telefónica, a bola vem à direita, regressa à esquerda e acaba redonda para finalizar. Sempre com combinações directas e indirectas, primeiro e segundo toque... fdx... é outra coisa. Defendem bem com poucos, reequilibram com grande qualidade, pressionam bem... Deviam estar a ganhar. Mas falta sempre qualquer coisa na hora de a meter lá dentro. O William está bicho com bola e está a ser inteligente a proteger-se sem ela. O Adrien joga que se farta com o Jesus. E o Gelson, eu nem sei como ousam criticá-lo. Fdx... que bicho! Que jogadorzorro. Parte tudo. Faltam é mais Gelsons, não é ele que está mal... Eu espero que para bem do futebol o Sporting dê a volta. O Benfica não joga piço. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 E não marca nenhuma das mãos. Makes sense! A do Semedo acho que sim, a do Pizzi não me parece. Só repetem uma jogada polémica em loop, onde o árbitro até esteve bem. Pena não ser o início da jogada do golo ou o penalty do Semedo :( E no entanto repetiram 3 vezes o lances do Semedo...quando o Benfica é metido ao barulho tu perdes a noção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 O Vaart, salvo erro, já foi ver as regras aí atrás. Ou tu foste ver um regulamento diferente? E só considerou aos 13' que algo a mais estava ali? E nos 1ºs 13', podia-se jogar mesmo com as cartolinas? É que só interrompe num contra ataque do Benfica, nos minutos anteriores era na boa jogar com as cartolinas no campo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 O Vaart, salvo erro, já foi ver as regras aí atrás. Ou tu foste ver um regulamento diferente? Não, quem consultou as regras foi o JP. Eu limitei-me a reproduzir o que ouvi na Antena 1 depois de eles, supostamente, consultarem as regras. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) A haver penalty é apenas e só o do Nelson Semedo. E sobram dúvidas tendo em conta o movimento do braço. O lance do Pizzi, a bola é "à queima" e bate no braço sem qualquer movimento. Por favor. Jogo pobre, como previa. Equipas a medo ou com demasiado respeito. Vamos Benfica! Editado 11 Dezembro 2016 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post