Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2016 Mão o quê crl tomem juízo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 Dois destaques do lado do Sporting, Bruno César está a jogar bem e Gelson não pode querer fazer tudo sozinho. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2016 Tristes. Não jogam um crl. E há jogadores que me estão a tirar do sério ao desistirem dos lances à primeira. Que venham com outra vontade para a 2ª parte ou então que se metam já no autocarro para irem embora. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 11 Dezembro 2016 No pasa nada. Isto é recuperável crl, vamos! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2016 O Raul está a ser um a menos, meu deus. O Rafa sempre que pega na bola a defesa do Sporting caga-se toda, é incrivel O Sporting está a acusar em demasia o golo, vamos ver como entram para a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Dezembro 2016 Dois destaques do lado do Sporting, Bruno César está a jogar bem e Gelson não pode querer fazer tudo sozinho. tem sido habitual. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 Tirar o Guedes, meter o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Dezembro 2016 Até ao golo diria que até estivemos ligeiramente por cima. Depois é que ficaram completamente à toa. É entrar forte na 2ª parte e dar a volta a isto Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2016 O Guedes caíu agora à entrada do baneário. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2016 Eu pessoalmente nem sei qual é o clube dele nem me interessa, mas o Apocalypse sofre com o Benfica de uma maneira que nem é bonito :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Dois destaques do lado do Sporting, Bruno César está a jogar bem e Gelson não pode querer fazer tudo sozinho. O habitual, portanto. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Dezembro 2016 Eu gostava de poder apreciar um futebol do Benfica que não se baseasse no pontapé para a frente e onde se tivesse a capacidade de manter e circular a bola por mais de 5 segundos, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 Pizzi o melhor em campo até ao momento. O Adrien está em campo? O AA é tão fraco, até o Bryan passa por ele em velocidade Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Dezembro 2016 Eu bem sei que pouco vi dele mas o Bas Dost... coitado. Acredito que se colocado sucessivamente no momento de finalização que seja uma boa arma mas no resto das ações... Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Dezembro 2016 No primeiro lance a mão parece-me totalmente casual. Eu não marcava nada. Neste segundo lance é claramente penalty Por acaso a mim pareceu-me ao contrário, mas o primeiro lance nem teve direito a repetição ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Dezembro 2016 o adrien desde a lesão que nunca mais foi o mesmo, parece que esta a dormir em todos os jogos. que recupere a forma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Ruas, o Jonas nem no banco está. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 Parem de chamar o Jonas, nem sequer está no banco Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 tem sido habitual. No caso do Gelson há dois culpados, a imprensa e JJ com aqueles elogios todos. É um jogador jovem não é necessário colocar-lhe pressão adicional em cima. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2016 Por acaso a mim pareceu-me ao contrário, mas o primeiro lance nem teve direito a repetição ou foi impressão minha? Teve repetição imediatamente antes da repetição do golo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 Ruas, o Jonas nem no banco está. </3 Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Dezembro 2016 Por acaso a mim pareceu-me ao contrário, mas o primeiro lance nem teve direito a repetição ou foi impressão minha? Teve uma repetição a seguir ao golo. E também me parece mais penalty o primeiro, até porque o JS estava de frente para o lance e tudo. No segundo pareceu-me que o Nelson Semedo tem o braço junto ao corpo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2016 Pizzi o melhor em campo até ao momento. O Adrien está em campo? O AA é tão fraco, até o Bryan passa por ele em velocidade O Adrien está a sair prejudicado pelo estilo de jogo do Benfica, com muito chutão para o contra-ataque, parece-me, onde ele não tem a chance de pressionar o portador da bola com a intensidade do costume. O resto da equipa também está bastante nervosa, o golo não caiu bem ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 No caso do Gelson há dois culpados, a imprensa e JJ com aqueles elogios todos. É um jogador jovem não é necessário colocar-lhe pressão adicional em cima. Especialmente o segundo, pela estratégia que monta acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post