Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

Dois destaques do lado do Sporting, Bruno César está a jogar bem e Gelson não pode querer fazer tudo sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristes. Não jogam um crl. E há jogadores que me estão a tirar do sério ao desistirem dos lances à primeira. Que venham com outra vontade para a 2ª parte ou então que se metam já no autocarro para irem embora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raul está a ser um a menos, meu deus.

O Rafa sempre que pega na bola a defesa do Sporting caga-se toda, é incrivel

O Sporting está a acusar em demasia o golo, vamos ver como entram para a segunda parte

Compartilhar este post

Link para o post

Dois destaques do lado do Sporting, Bruno César está a jogar bem e Gelson não pode querer fazer tudo sozinho.

tem sido habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao golo diria que até estivemos ligeiramente por cima. Depois é que ficaram completamente à toa. É entrar forte na 2ª parte e dar a volta a isto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente nem sei qual é o clube dele nem me interessa, mas o Apocalypse sofre com o Benfica de uma maneira que nem é bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O habitual, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de poder apreciar um futebol do Benfica que não se baseasse no pontapé para a frente e onde se tivesse a capacidade de manter e circular a bola por mais de 5 segundos, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi o melhor em campo até ao momento. O Adrien está em campo? O AA é tão fraco, até o Bryan passa por ele em velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que pouco vi dele mas o Bas Dost... coitado. Acredito que se colocado sucessivamente no momento de finalização que seja uma boa arma mas no resto das ações...

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro lance a mão parece-me totalmente casual. Eu não marcava nada.

Neste segundo lance é claramente penalty

Por acaso a mim pareceu-me ao contrário, mas o primeiro lance nem teve direito a repetição ou foi impressão minha?

Compartilhar este post

Link para o post

o adrien desde a lesão que nunca mais foi o mesmo, parece que esta a dormir em todos os jogos.

que recupere a forma.

Compartilhar este post

Link para o post

tem sido habitual.

No caso do Gelson há dois culpados, a imprensa e JJ com aqueles elogios todos. É um jogador jovem não é necessário colocar-lhe pressão adicional em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a mim pareceu-me ao contrário, mas o primeiro lance nem teve direito a repetição ou foi impressão minha?

Teve repetição imediatamente antes da repetição do golo

Compartilhar este post

Link para o post

Teve uma repetição a seguir ao golo. E também me parece mais penalty o primeiro, até porque o JS estava de frente para o lance e tudo. No segundo pareceu-me que o Nelson Semedo tem o braço junto ao corpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pizzi o melhor em campo até ao momento. O Adrien está em campo? O AA é tão fraco, até o Bryan passa por ele em velocidade

O Adrien está a sair prejudicado pelo estilo de jogo do Benfica, com muito chutão para o contra-ataque, parece-me, onde ele não tem a chance de pressionar o portador da bola com a intensidade do costume. O resto da equipa também está bastante nervosa, o golo não caiu bem ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Gelson há dois culpados, a imprensa e JJ com aqueles elogios todos. É um jogador jovem não é necessário colocar-lhe pressão adicional em cima.

Especialmente o segundo, pela estratégia que monta acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...