Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 não, o toquezinho e rebolar-se todo no chão Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 O Pizzi hoje está cheio de truques. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 O que eu disse, 1ª falta logo amarelo, não falha Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 não, o toquezinho e rebolar-se todo no chão Referia-me ao espreitar. E vê lá tu que essa nem falta foi. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) O que eu disse, 1ª falta logo amarelo, não falha Mas é bem mostrado. Pontapé de baliza? :lol: Amarelo ao Adrien? :lol: Editado 11 Dezembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Dezembro 2016 Mas é bem mostrado. Mas para um lado 1º avisa-se Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Dezembro 2016 O que eu disse, 1ª falta logo amarelo, não falha O costume Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 Era amarelo ao Guedes, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Dezembro 2016 Não tenho culpa que tenhas enfiado a carapuça. Por mim, era sempre penalty, com ou sem intenção. tal como a lei do fora de jogo, em caso de duvida deveria validar-se o golo e não anulá-lo. Eu ao contrário de outros sei ver os lances sem pala posta. Só te fiz uma pergunta :lol: escusas de ficar todo espezinhado lol Não me vez a queixar da arbitragem só porque sim... E eu, que até posso ter feito um ou outro posto no tópico do Spoting - Porto de cabeça quente acho que os lances desse jogo e o lance de hoje não são falta. Quanto à ultima frase...lulz Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Como é possível ninguém ver que era canto? Pareceu clarinho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Dezembro 2016 Este pontapé de baliza :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Bom bloqueio do Gelson. E não deu amarelo ao Adrien. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 agora as cartolinas ja não interessam Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Dezembro 2016 Ainda continuam os papéis a voar. Que isto resulte numa multa pesada Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 Para mim é mais este do semedo penalty do que o outro, até porque ele faz o gesto. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2016 Já comeco a ficar com pena do Guedes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 11 Dezembro 2016 adora a relva o Guedes Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Dezembro 2016 Como é possível ninguém ver que era canto? Pareceu clarinho. É o Jorge Sousa e seus muchachos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 fdx tira-me o Guedes e mete o Jonas crl! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Dezembro 2016 Falta saber se esta do Semedo foi braço ou ombro. Mais um penalti. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Agora pareceu braço do Nelsinho. Compartilhar este post Link para o post