Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

E as cartolinas apareceram ali precisamente no momento em que o Guedes vai lançado para a área do Sporting?

Isso já não me cabe a mim julgar. Só falaram do que diz a regra. Interrompe-se a jogada e dá-se bola ao solo.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gente honesta aqui.

Bola bate entre braço e peito com o pizzi com o braço colado ao corpo, "penalty clarinho! roubo!", Ruben Semedo/Coates/Filipe/Marcano fazem o mesmo "queriam o que?! que cortassem o braço ao homem?!"

E aquele empurrao do Semedo ao Guedes que o arbitro assinalada pontape de baliza? priceless

Tás a falar de ti?

Compartilhar este post

Link para o post

E as cartolinas apareceram ali precisamente no momento em que o Guedes vai lançado para a área do Sporting?

Não. Mas só devem ter interferido naquela altura com o jogo. Não sei se antes já tinha tocado/estado no caminho da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, Ruas. Lesão do Salvio.

eu falei em lesão do Luisao calma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Mas só devem ter interferido naquela altura com o jogo. Não sei se antes já tinha tocado/estado no caminho da bola.

Já tinham.

Compartilhar este post

Link para o post

Se entrarmos nessa onda, diria que se o arbitro tivesse olhinhos o william ja tinha amarelo, e aquele empurrao ao guedes do semedo deveria ter sido assinalado e assim já não acontecia o golo, é assim?!

Compartilhar este post

Link para o post

Se entrarmos nessa onda, diria que se o arbitro tivesse olhinhos o william ja tinha amarelo, e aquele empurrao ao guedes do semedo deveria ter sido assinalado e assim já não acontecia o golo, é assim?!

Continuava 0-0

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio pede ao banco para esperar. Vamos lá ver se não é mais uma lesão séria.

Compartilhar este post

Link para o post

André Busquets :lol:

ve la se o Gelson não fez o memo no inicio do jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ve la se o Gelson não fez o memo no inicio do jogo :lol:

Espreitar enquanto está no chão com as mãos na cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a falar de ti?

Não tenho culpa que tenhas enfiado a carapuça.

Por mim, era sempre penalty, com ou sem intenção.

tal como a lei do fora de jogo, em caso de duvida deveria validar-se o golo e não anulá-lo.

Eu ao contrário de outros sei ver os lances sem pala posta.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar para isto só ficar 1-0 e que o momento Luisão que vai dar o 1-1 seja já no fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...