Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 E as cartolinas apareceram ali precisamente no momento em que o Guedes vai lançado para a área do Sporting? Isso já não me cabe a mim julgar. Só falaram do que diz a regra. Interrompe-se a jogada e dá-se bola ao solo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2016 Parabéns, Ruas. Lesão do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 Quero ver as directrizes em acção. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Dezembro 2016 Só gente honesta aqui. Bola bate entre braço e peito com o pizzi com o braço colado ao corpo, "penalty clarinho! roubo!", Ruben Semedo/Coates/Filipe/Marcano fazem o mesmo "queriam o que?! que cortassem o braço ao homem?!" E aquele empurrao do Semedo ao Guedes que o arbitro assinalada pontape de baliza? priceless Tás a falar de ti? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 11 Dezembro 2016 E as cartolinas apareceram ali precisamente no momento em que o Guedes vai lançado para a área do Sporting? Não. Mas só devem ter interferido naquela altura com o jogo. Não sei se antes já tinha tocado/estado no caminho da bola. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 Parabéns, Ruas. Lesão do Salvio. eu falei em lesão do Luisao calma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 O braço do Salvio terá sido naquele lance com o William há alguns minutos? Na altura até me perguntei se tinha sido no da outra lesão. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Dezembro 2016 Espero que levem uma multa bem pesada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2016 Obrigado BTV, por esta inovação na transmissão. Já parece 2005 outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Dezembro 2016 http://org.fpf.pt/Portals/0/Documentos/Centro%20Documentacao/LeisJogo/LEIS%20DO%20JOGO%202016-17.pdf página 47 não devia ter parado a jogada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Não. Mas só devem ter interferido naquela altura com o jogo. Não sei se antes já tinha tocado/estado no caminho da bola. Já tinham. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 Se entrarmos nessa onda, diria que se o arbitro tivesse olhinhos o william ja tinha amarelo, e aquele empurrao ao guedes do semedo deveria ter sido assinalado e assim já não acontecia o golo, é assim?! Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2016 O Guedes vê um adversário e cai. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 11 Dezembro 2016 Se entrarmos nessa onda, diria que se o arbitro tivesse olhinhos o william ja tinha amarelo, e aquele empurrao ao guedes do semedo deveria ter sido assinalado e assim já não acontecia o golo, é assim?! Continuava 0-0 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Dezembro 2016 Quando no golo do Sporting contra o Porto houve mão também se queixaram? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2016 O Salvio pede ao banco para esperar. Vamos lá ver se não é mais uma lesão séria. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Dezembro 2016 O André Almeida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 André Busquets :lol: ve la se o Gelson não fez o memo no inicio do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Dezembro 2016 ve la se o Gelson não fez o memo no inicio do jogo :lol: Espreitar enquanto está no chão com as mãos na cara? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Dezembro 2016 Tás a falar de ti? Não tenho culpa que tenhas enfiado a carapuça. Por mim, era sempre penalty, com ou sem intenção. tal como a lei do fora de jogo, em caso de duvida deveria validar-se o golo e não anulá-lo. Eu ao contrário de outros sei ver os lances sem pala posta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Dezembro 2016 Agora é rezar para isto só ficar 1-0 e que o momento Luisão que vai dar o 1-1 seja já no fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post