Scurvy Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) fdx p*ta que pariu esta m*rda entra o Rafa mas sai o Cervi? e o Salvio continua lá? e o Luisao que se lesione aos 2min Rafa e Almeida para o Gelson? vai ser giro Tá descansado que quando ele vê que não dá, é boa pessoa e diz que se lesionou e sai. Btw, o Cervi deve entrar na segunda parte, espero é que seja pelo salvio e trocasse com o rafa, era o mais correto. Apesar de tudo, senti-me um pouco menos desmotiva com a entrada do rafa, vai dar bastante jogo interior À equipa. Editado 11 Dezembro 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Dezembro 2016 o homem pode não andar bem, mas desejar mal assim a ele também não te fica muito bem desejar mal? antes o Luisao que os mil lesionados que temos trocava facil uma lesao do Luisao pela do Jardel/Jonas/Grimaldo se o mal do Luisao é o bem do Benfica então eu fico bem tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Dezembro 2016 Luisão, Salvio, Raul a titulares e Cervi no banco, LOOOL que m*rda é essa oh Rui Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 11 Dezembro 2016 Eu ainda aceito que ele não mexa no onze mas a tirar alguém é o Salvio e não o Cervi. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2016 Devia-se começar a investigar se o salvio e o luisao têm algum esquema para chantagear o rv como o benzema tinha para com o valbuena Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2016 F*dasse, tirar o Cervi. :lol: Eu concordo com a entrada do Rafa, mas era para o lugar do Salvio! E também mexia na defesa (Lisandro) e espetava com o Mitroglou lá na frente. Mas, acima de tudo... Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 tenho tanta certeza de que vai acontecer, que se o jonas nao jogar de inicio jogo um rim do almeno ao rio Está na hora de fugir. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Dezembro 2016 Eu questiono-me se a condição do Cervi é a ideal, tendo em conta que ele sai quase sempre na segunda parte... Talvez o tenha decidido guardar para lançar fresquinho no jogo... O Raul é totozice, mas pronto. Nem digo nada quanto ao Lulu... Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) O Cervi vai entrar fresco para substituir o Salvio na 2ª parte e partir aquela defesa toda. :compinchas: Vejo aqui tanta reações de choque com Salvio e Luisão, como se já não estivessem à espera. :funny: PS: O Lulu vai marcar... Editado 11 Dezembro 2016 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Dezembro 2016 Qual o problema com o Raul? Parece-me em melhor forma que o mitroglou Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Dezembro 2016 O Cervi vai entrar fresco para substituir o Salvio na 2ª parte e partir aquela defesa toda. :compinchas: Olha que nem é mal pensado. Rafa vai para a direita Cervi na esquerda... Ou então faz o "mais óbvio" e tira o Guedes e mete ali o Rafa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Se isto for um encontro de atletismo então acho bem que o Raul seja titular. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Dezembro 2016 Aqui pelos benfiquistas do fórum mudava-se o onze todo do Benfica :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Dezembro 2016 Bom onze. 2-0 aos 30 minutos de jogo. Controlo total do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Dezembro 2016 caramba parece tudo mau no vosso lado :lol: depois ganham, e dizem "AH GANDA RUI SEMPRE ACREDITEI" chill pessoal...por acaso de todas as opções só questiono o Luisão, a defesa do Benfica devia ter sempre o Lisandro. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Dezembro 2016 Percebe-se perfeitamente a não mudança do Luisão/Lisandro, O Bas dost é da altura do Luisão, não é mais rápido e o Luisão tem mais experiência nestes jogos, e vai marcar Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Concordava com o Raul a titular se fosse atrás do Mitrogolo... Assim com o Guedes vamos ter 2 avançados moveis a vaguear pelo terreno e sem um avançado de referência. :facepalm: Grillo: tem sido substituido em quase todos os jogos, pena ser pelo Carrillo mas já conta. :mrgreen: Editado 11 Dezembro 2016 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2016 Está na hora de fugir. Eu tiro o do eins, tranquilo O Cervi vai entrar fresco para substituir o Salvio na 2ª parte e partir aquela defesa toda. :compinchas: Vejo aqui tanta reações de choque com Salvio e Luisão, como se já não estivessem à espera. :funny:PS: O Lulu vai marcar... Lol Salvio e substituir na mesma frase Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Dezembro 2016 Eu percebo que ele dê a chance ao mexicano, mas continuo a achar o tipo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2016 Que comediante o Rui Bitória. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Dezembro 2016 Eu tiro o do eins, tranquilo Thank god Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Dezembro 2016 (editado) Até tenho pena das pessoas que pagaram bilhete. Salvo erro, alguns até chegavam aos 90 euros. lol Editado 11 Dezembro 2016 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Dezembro 2016 O Salvio tem vindo a ser manifestamente pior do que o Cervi em todos os jogos. Ok, o Cervi até pode ser porreiro para entrar na segunda parte... Mas se vamos jogar com isso, estamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 11 Dezembro 2016 Até tenho pena das pessoas que pagaram bilhete. Salvo erro, alguns até chegavam aos 90 euros. lol consegues deduzir isso com os zero minutos de jogo? lol Compartilhar este post Link para o post