Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Longineu

[Liga NOS] SL Benfica vs Sporting CP (2-1 RF)

Publicações recomendadas

fdx p*ta que pariu esta m*rda

entra o Rafa mas sai o Cervi? e o Salvio continua lá?

e o Luisao que se lesione aos 2min

Rafa e Almeida para o Gelson? vai ser giro

Tá descansado que quando ele vê que não dá, é boa pessoa e diz que se lesionou e sai.

Btw, o Cervi deve entrar na segunda parte, espero é que seja pelo salvio e trocasse com o rafa, era o mais correto.

Apesar de tudo, senti-me um pouco menos desmotiva com a entrada do rafa, vai dar bastante jogo interior À equipa.

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

o homem pode não andar bem, mas desejar mal assim a ele também não te fica muito bem

desejar mal? antes o Luisao que os mil lesionados que temos

trocava facil uma lesao do Luisao pela do Jardel/Jonas/Grimaldo

se o mal do Luisao é o bem do Benfica então eu fico bem tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Luisão, Salvio, Raul a titulares e Cervi no banco, LOOOL que m*rda é essa oh Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Devia-se começar a investigar se o salvio e o luisao têm algum esquema para chantagear o rv como o benzema tinha para com o valbuena

Compartilhar este post

Link para o post

F*dasse, tirar o Cervi. :lol:

Eu concordo com a entrada do Rafa, mas era para o lugar do Salvio! E também mexia na defesa (Lisandro) e espetava com o Mitroglou lá na frente.

Mas, acima de tudo... Não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho tanta certeza de que vai acontecer, que se o jonas nao jogar de inicio jogo um rim do almeno ao rio

Está na hora de fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu questiono-me se a condição do Cervi é a ideal, tendo em conta que ele sai quase sempre na segunda parte... Talvez o tenha decidido guardar para lançar fresquinho no jogo... O Raul é totozice, mas pronto.

Nem digo nada quanto ao Lulu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi vai entrar fresco para substituir o Salvio na 2ª parte e partir aquela defesa toda. :compinchas:

Vejo aqui tanta reações de choque com Salvio e Luisão, como se já não estivessem à espera. :funny:

PS: O Lulu vai marcar...

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi vai entrar fresco para substituir o Salvio na 2ª parte e partir aquela defesa toda. :compinchas:

Olha que nem é mal pensado. Rafa vai para a direita Cervi na esquerda... Ou então faz o "mais óbvio" e tira o Guedes e mete ali o Rafa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for um encontro de atletismo então acho bem que o Raul seja titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom onze. 2-0 aos 30 minutos de jogo. Controlo total do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba parece tudo mau no vosso lado :lol:

depois ganham, e dizem "AH GANDA RUI SEMPRE ACREDITEI"

chill pessoal...por acaso de todas as opções só questiono o Luisão, a defesa do Benfica devia ter sempre o Lisandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebe-se perfeitamente a não mudança do Luisão/Lisandro, O Bas dost é da altura do Luisão, não é mais rápido e o Luisão tem mais experiência nestes jogos, e vai marcar

Compartilhar este post

Link para o post

Concordava com o Raul a titular se fosse atrás do Mitrogolo... Assim com o Guedes vamos ter 2 avançados moveis a vaguear pelo terreno e sem um avançado de referência. :facepalm:

Grillo: tem sido substituido em quase todos os jogos, pena ser pelo Carrillo mas já conta. :mrgreen:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Está na hora de fugir.

Eu tiro o do eins, tranquilo

O Cervi vai entrar fresco para substituir o Salvio na 2ª parte e partir aquela defesa toda. :compinchas: Vejo aqui tanta reações de choque com Salvio e Luisão, como se já não estivessem à espera. :funny:PS: O Lulu vai marcar...

Lol Salvio e substituir na mesma frase

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que ele dê a chance ao mexicano, mas continuo a achar o tipo fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho pena das pessoas que pagaram bilhete. Salvo erro, alguns até chegavam aos 90 euros. lol

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio tem vindo a ser manifestamente pior do que o Cervi em todos os jogos. Ok, o Cervi até pode ser porreiro para entrar na segunda parte... Mas se vamos jogar com isso, estamos f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tenho pena das pessoas que pagaram bilhete. Salvo erro, alguns até chegavam aos 90 euros. lol

consegues deduzir isso com os zero minutos de jogo? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...